quinta-feira, 12 de agosto de 2021

O eterno amanhã

           capitulo 1: Manhã de primavera ( parte 2) 



Anderson também havia gostado de Dulce maria e comentou com o amigo 
:_ cara você viu que menina gata? 
:_ é muito bonita mesmo mas e você ficou afim dela? tá parecendo
:_ sim eu fiquei afim dela , ela tem todas qualidades que gosto : beleza, simpatia e mostrou que talvez eu tenha chance ao me dar seu número de telefone 
:_ mas e a Juliana?
:_ cara , ela nem precisa saber de nada disso e  além do mais semana que vem nem estarei mais aqui.
:_ você sabe se ela descobrir já era vocês dois  né?  
:_ claro que sei não sou nenhum idiota, por isso é importante que ela nunca suspeite 
:_ a Camila também é gatinha 
:_ gostou dela?
:_ claro que sim. 
:_ qualquer coisa marcamos antes de ir embora o que acha? vamos de ´´casal´´ kkk , acho que elas se sentiram mais seguras com isso 
:_ eu sou solteiro , e se você quem namora não vê problema algum quem dirá eu! 
enquanto as meninas lanchavam no shopping conversavam sobre Dália e  Gabriel
:_ meninas vamos acabar rápido por favor , por que vocês precisam me ajudar com um vestido bem sensual para deixar meu amor babando 
:_ calma princesinha tá ansiosa para ver o namorado né?
:_ e você patricinha aproveita e marca com seu gatinho perdido 
:_ você sempre tão engraçadinha sempre né Lia?
:_ nos duas 
:_ eu nunca fui kkk 
:_ vou pagar nossa conta e já seguimos ainda temos aula 
Dulce Maria continuava a pensar em Anderson,  como é possível que um garoto desconhecido tenha mexido tanto assim com ela ? 
:_ ei sua bobona 
:_ oi Mila?
:_ e essa carinha de boba?
:_ ai não estou não , não viaja amiga! 
:_ claro que está  amiga, eu espero que não seja pelo João Mig.... 
:_ amiga vamos combinar de não falar mais nele?
:_ combinado então
: _ Victor ,David ...
:_ não kkk Camila que isso? 
:_ o garoto perdido de agora?
:_ não não é nada nem ninguém 
:_ amiga toma cuidado para não se machucar de novo  eu posso ver como seus olhos brilham e quando isso acontece é por que você está apaixonada 
:_Obrigada pela preocupação Mila e você tem toda razão , eu fiquei pensando mesmo nele sei lá o que aconteceu 
:_ meninas o que acham deste vestido?
:_ muito decotado prima 
:_ essa é minha intenção kkkk 
:_  eu achei perfeito Lia basta saber se você vai conseguir sair com ele
:_ pois é minha avó vai me encher o saco
:_ amiga leva um outro vestido que ainda assim seja seu estilo 
:_ melhor do que arriscar né?
:_ pontualmente 
:_ pronto minhas lindas, agora vamos ali na loja comigo 
:_ Dália a gente vai se atrasar ! 
:_ vamos prima vocês vão gostar , prometo.
:_olha meninas é um presentinho meu para coroar nossa amizade
:_ ai Dália que fofo , você quando quer sabe ser fofa né?
:_ patricinha chata você em Dulce ,  gostaram? 
:_ claro amiga, obrigada vou guardar para sempre 
:_ amiga posso me arrumar hoje na sua casa ? 
:_ claro que sim amiga, vocês duas 
:_ ótimo só preciso contar para a minha avó que vamos sair para estudar anoite 
:_ será nosso segredinho 




:_ chegamos meninas vou deixar  minha mochila no quarto  e subimos para avisar dona Isaura, aproveitem e peguem o material de vocês 
:_ oi Agnes 
:_ oi meninas
:_ a  mãe esta em casa?
:_ sim, estávamos escolhendo alguns  calçados para a nova coleção 
:_ que incrível, vou falar com ela
:_mãe?
:_ sim filha
:_  voltou mais cedo para a casa hoje, aconteceu algo?
:_ não filha, apenas vou fechar umas compras em casa e aproveitar para conversar um pouco com sua irmã
:_ entendi , mãe as meninas podem ficar aqui?
:_ as netas de dona Isaura?
:_ sim
:_ se a avó delas deixarem podem até dormir aqui, são boas meninas
:_ que bom, vou só na casa delas pegar o material 
subiram para falar com dona Isaura
:_ meninas minha mãe falou que vocês podem dormir em casa se sua avó deixar
:_ isso é bom amiga , deixei meu vestido no seu quarto
:_ tá tudo certo então
Dona Isaura permitiu que as netas dormissem na casa de Dulce Maria, pois sabia que estariam em segurança 
:_ Dulce?
:_ oi mãe , me chamou?
:_ sim, vocês podem  me ajudar a escolher alguns calçados para essa nova coleção  a opinião jovem sempre é bem vinda
:_ mãe ficaremos muito felizes de verdade
:_ tia Sandra eu particularmente gosto de tênis, sandálias mais baixinhas para escola ,shopping e etc
:_ Dulce ama tênis baixinhos
:_ eu amo são muito confortáveis
:_ o que acham dessa coleção ?
:_ ai tia eu amei tá muito linda
:_ olha esse tênis vinho que maravilhoso, mãe vou querer um
:_ então já vou pedir mais três um para cada 
:_ brigada mamãe
:_ por nada minha filha, olha hoje eu fui um pouco grossa contigo me desculpa
:_ tudo bem olha eu também algumas vezes sou
:_ vocês três vão sair hoje anoite ?
:_ sim como sabe mamãe?
:_ eu já tive 15 anos Dulce Maria
:_ podemos ir né?
:_ sim, mas tem hora para voltar as três levem celular caso não voltar no horário determinado seu pai e eu vamos buscar
:_ tá bem, só vamos ao shopping do centro
:_ então faz assim, 15 minutos antes de fechar vamos de carro buscar vocês para não ter problema 
:_ tá bom mãe brigada 
:_ agora vocês vão tomar um banho que a dona Francisca vai preparar o almoço para gente
 




As meninas foram para o quarto se arrumar, Dulce estava muito feliz com um brilho no olhar e ainda seguia pensando em Anderson e Camila comentou com Dália 
:_ prima percebeu essa carinha de boba da Du?
:_ percebi sim prima , que aconteceu patricinha?
:_ nada meninas , vocês que estão vendo coisas que não existe
:_ não estamos, amiga esse rostinho é de menina apaixonada
:_ para né Mila? não viaja 
:_ fala a verdade dona Dulce, a gente te conhece já esse jeitinho assim...
:_ Camila você esta viajando sério 
:_ não está  não patricinha eu te conheço , isso é pelo João ou o garoto perdido?
:_ é por mim mesma sua chata, vamos mudar de assunto 
:_ tá bom patricinha 
:_ guarda essas maquiagens para a gente passar depois , minha mãe implica 
:_ tá bom patricinha, vamos de tênis hoje?
:_ sim amiga 
Anderson e Daniel ainda estavam na cidade 
:_ cara , o que acha de mandar mensagem para a gatinhas?
:_ uma boa ideia, mas preciso tomar cuidado quando chegar a Valença 
:_ por que você não separa logo e vai curtir a sua vida?
:_ não, eu gosto da Juliana 
:_ é? pois não parece 
:_ cara esquece esse papo , já está chato esse lance de você ser o defensor da Juliana 
:_ mas e ai vamos ligar para as gatinhas?
:_ não sei mais na verdade 
:_ ficou tocado pela Juliana?
:_ eu gosto dela , cara mas nosso namoro sei lá não da certo,  não rola mais quero curtir outras garotas
:_ então faz o que eu falei cara
:_ talvez você esteja certo 
Dona Francisca já havia preparado o almoço para as meninas e ela desceram do quarto
:_ estão muito bonitas meninas
:_ obrigada mamãe
:_ mas filha, esse perfume seu me incomoda demais 
:_ mamãe por favor já falamos sobre isso 
:_ tudo bem por hoje eu esqueço , vamos almoçar quer que eu deixe vocês na escola?
:_ não a gente vai caminhando mesmo 
:_ tudo bem 
As meninas estavam muito bonitas e cheirosas . Dália estava  ansiosa para o encontro com o namorado e Dulce Maria seguia pensativa , havia armazenado o número de Anderson no celular mas ainda sentia-se receosa  de mandar mensagem e torcia para que o mesmo fizesse isso.  no intervalo escolar ela discou de forma anónima o número e desligou antes de começar chamar como é possível ela sentir tantas coisas diferentes por um menino que ela acabou de conhecer ? 
:_ o que aconteceu minha patricinha?
:_ ai amigas vocês me conhecem bem né?
:_ claro que sim ,diz ai o que rolou? 
:_ eu gostei bastante do Anderson sei lá muito bonito não acha?
:_ o garoto de hoje cedo?
:_ sim Mila ele mesmo 
:_ ai amiga, eu já sabia olha seus olhinhos brilharam diferente desde quando o viu 
:_ mas o que eu faço amiga?
:_ honestamente?
:_ sim amiga, de verdade
:_ eu não sei, por que amiga você nem o-conhece ainda 
:_ pois é, eu estou sentindo  com muita vergonha sinto até um certo tipo de  medo 
:_ não precisa de timidez patricinha
:_ você acha Dália?
:_ acho, é só um menino que você acabou de conhecer não precisa de timidez não , fala com ele chama para sair e se ele não quiser o azar é todo dele 
:_ nossa, é estranho me sentir assim tenho medo de rejeição 
:_ amiga você é uma gatinha , sério! olha se ele não te quiser é por que é muito maluco ou cego demais para não ver a menina mais linda na frente
:_ ai Dália você é minha chatinha preferida 
:_ amiga, vou falar com Gabriel me encontrar hoje no shopping
:_ sim, dai vocês arrumem um local para conversar e namorar só não esquece que meus pais vai buscar a gente
:_ não esquecerei minha linda
:_ vai tocar  o sinal para entrarmos a aula , vamos?
a tarde passou de forma rápida e as meninas chegaram em casa para arrumar as roupas para saírem mais tarde estavam lindas e finalmente Dulce Maria mandou mensagem a Anderson 
:_ oi gatinho tudo bem? é a Dulce Maria 😊
:_ mãe estamos indo ao shopping 
:_ tudo bem meninas, se cuidem e levem o celular , não esqueçam que vamos buscar vocês
:_ pode deixar mãe beijos 
Assim que chegaram no shopping Gabriel já estava esperando a namorada eles saíram enquanto as meninas foram jantar e logo após andar pelo shopping e conversar , a noite passou rápido e nada de Anderson responder a mensagem Dulce Maria já havia se arrependido de envia-la , Dália e  Gabriel reataram o namoro e  ela voltou ao shopping para jantar antes dos pais da amiga chegar 
:_ não acredito que você mentiu para a sua avó 
:_ precisei meu amor, ela está muito chata pegando no meu pé  
:_ bom como você esta muito bem acompanhada estou indo amanhã passo na sua escola
:_ tá bom amor, beijos até amanhã 
:_ beijos linda, te amo viu 
:_ também te amo meu amor lindo 
não demorou muito para Sandra e Antenor chegar para buscar as meninas , Dália estava muito feliz mas Dulce Maria chateada e pensava até em apagar o contato de Anderson , mas quando  chegou em casa e colocou o celular para carregar teve a grata surpresa de uma mensagem respondendo sua mensagem 
:_ oi gatinha linda, boa noite 😉




:_ então e  esse sorriso bobo patricinha?
:_ olha meninas ele respondeu 
:_ amiga você gosta mesmo desse menino?
:_ não sei Dália ,o pior é isso que sei lá ele mexe comigo 
:_ só toma cuidado minha linda 
:_ terei cuidado meu amor, vamos tomar um banho para dormir?
:_ vamos sim amor
:_ amanhã terei de levar a Alicia a escola 
:_ verdade , dai subimos com você 
:_ toma café comigo 
:_ claro patricinha chata 
a amizade das três meninas é algo muito bonito e sagrado , eram como três irmãs,  Agnes nunca fui uma boa irmã sempre viu Dulce Maria depreciada e Dulce gostava muito delas , e também de suas amigas Amanda e Nicole 
:_ Amanda não passou hoje aqui ?
:_ não, ai amiga queria que vocês fossem mais amigas
:_ eu não tenho nada contra ela, mas não sei o que acontece
:_ vocês ainda vão ser muito amigas 
:_ eu duvido  friamente disso 
:_ bom vamos deitar, qualquer coisa só me chamar 
:_ beijo minha patricinha 
:_ beijo meninas lindas 











.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário