sábado, 14 de agosto de 2021

resenha : máscara de cílios trópico define e alonga da Ruby Rose

 

Olá lovers tudo bem ? eu to bem graças a Deus agora são 2:30 da madrugada e estou preparando essa resenha para vocês um pouco sonolenta andei um pouco ausente e quero arranjar uma forma de recompensar vocês então hoje decidi trazer uma resenha de um produto que eu uso a muito tempo e acabei esquecendo de trazer , nessa pademia estou usando bastante máscara de cílios e o que eu usei muito é o trópico da ruby rose.

Eu uso aessa máscara a algum tempo como disse acima não me lembro o valor correto que paguei mas ela varia de 10,00 a 25,00 dependendo de onde você mora tem 5g comum de máscara de cílios a embalagem é na cor verde e tem ilustrações coloridas 


 



o píncel é muito diferente dos que estamos acostumados a ver ele é bem pequeno com as cerdas quase minusculas que de longe se não prestar atenção quase não consegue ver 
o lado positivo das cerdas querem pequenas que você consegue aplicar até nos menores cílios se você assim como eu tem cílios muito pequenos e você também consegue aplicar nos cílios de baixo com muita facilidade , tem um cheiro comum de máscara de cílios e é bem pretinho 



Meus cílios são muito pequenos como vocês sabem e eu amei esse modelo de aplicador que eu consigo deixar longos e pretinhos e com efeito de cílios de boneca que eu tanto gosto com facilidade também com esse aplicador não me borro tanto quanto com os outros 

o que eu achei ? é uma boa máscara , o preço é bacana fácil de encontrar e também de usar recomendo sim, é meu terceiro favorito até o momento  




esse é o efeito dos meus cílios com a máscara da ruby rose eu gostei muito 




Maquiagens usadas na foto :
lagríma de unicornio da fenzza
primer da kyrav 
 base da ruby rose
iluminador jeunesse 
 pó da vult 
 blush da ruby rose 
 duo de sombras da mori
paleta de sobrancelhas da max love
lip tint e manteiga de cacau 











Nenhum comentário:

Postar um comentário