quarta-feira, 18 de agosto de 2021

O eterno Amanhã

           capitulo 1 : manhã de primavera (parte 3)




Dulce maria  apagou as luzes deixando apenas o abajur aceso que fica na mesa de seu computador do qual ela estuda,  respondeu a mensagem de Anderson . rezou e pensou naquele garoto até adormecer;  sim eu sei que parece loucura que esse rapaz e esse encontro tão imediato e repentino  tenha tocado tanto o coração daquela adolescente mas sabe? o amor é assim chega  quando e como menos esperamos e muitas vezes chega para bagunçar nossa vida , nossa mente e nosso dia a dia,  porém Dulce nem poderia imaginar  o quão esse rapaz marcaria de tantas formas sua vida. dizem que o amor verdadeiro só sentimos em uma única vez ,mas eu acho que discordo pois temos tantas formas de amar e tantas pessoas importantes que passa em nossa vida que chega assim do nada que marca algumas para o bem outros nem tanto mas se tem uma coisa que eu acredito é que existe o amor da nossa vida e o amor para a nossa vida e será que Dulce vai entender isso? tantas perguntas que parecem sem respostas mas que vai se encaixar hora ou outra.  
Dulce levantou bem cedo tomou um banho vestiu uma roupa simples, cabelo solto e sorriso aberto havia sonhado com aquele garoto chamou as meninas para tomar café e as três foram 


:_ bom dia mamãe 
:_ bom dia meninas , dormiram bem?
:_ sim sim, Alicia vai hoje para ao colégio ?
:_ sim filha e  você esta muito bonita hoje esta com um brilho no olhar
:_ você acha mamãe?
:_ sim está  radiante filha
:_ obrigada pelo elogio , se você diz é por que eu realmente estou bonita  

Dulce foi levar Alicia para escola e Dália e Camila retornaram para a casa quando o celular da moça apitou 
:_  oi gatinha bom dia estou bem,  você esta acordada ?
ela abriu um sorriso meigo e tratou de responder 
:_ bom dia gatinho estou bem sim e você?
:_ tudo bem olha desculpa por ontem , mas tive que retornar para a cidade
:_ nossa isso é sério?
:_ sim infelizmente , mas mês que vem estarei ai novamente 
:_ ai que legal
:_ eu queria te ver
:_sério?
:_ claro gatinha 😊

Dulce Maria e Anderson conversavam todos os momentos livres, e a menina se interessava ainda mais pelo rapaz. ele tinha 5 irmãos e apenas um irmão mais novo. um garoto : simpático, educado, inteligente e trabalhador porém escondeu o detalhe de ter um compromisso com Juliana . A moça nem se quer sonhava com essa hipótese e todos os dias contava com muito entusiasmo  para as amigas; Amanda  já aconselhou que a menina tomasse cuidado pois nem se quer conhecia de fato o rapaz e que ela conversasse a respeito dele com seus pais
:_ amiga não acha bacana quando vocês se encontrarem irmos contigo por segurança?
:_ será que precisa disso amiga? 
:_ sim, não conhecemos ele e ficamos de longe caso você precise estaremos lá Camila, Dália e eu  
:_ acha que ele faria algo de errado comigo?
:_ não tem como saber amiga mas quatro é melhor que você sozinha 
:_ ele não parece uma má pessoa
:_ desculpa amiga mas  o João também não parecia e olha no que deu 
:_ ai amiga você tem razão você é minha fada linda 
:_ e se você começar sair com esse desconhecido quero que fale com seus pais primeiro 
:_ ta bom meu amor eu prometo 



Anderson a incessantemente em Dulce, e a cada dia gostava mais dela, mas ainda sabia do relacionamento com Juliana que para ele não era mais um relacionamento do qual  desejava investir  mas contra partida não tinha coragem de romper com a garota e ainda iludia com planos de casamento . era errado agir assim nem Dulce e nem  Juliana mereciam passar por aquela situação e o rapaz se encontrava sem saída;  ele achava que Dulce seria apenas mais uma em sua vida , um encontro e um beijo na boca talvez um sexo de final de semana mas percebeu que toda hora se pegava pensando no  sorriso dela em seu cabelo sedoso e longo no jeito doce na risada insinuante e divertida.  e sobre  Juliana  o que ele faria com aquele relacionamento ? a menina não merecia  passar por mais uma de suas traições.
A noite chegou e o rapaz já estava convencido de romper o relacionamento  com Juliana e investir em Dulce Maria sendo assim  chamou a moça para um encontro em sua casa e iria colocar um fim em sua  relação 

:_ amor
:_ oi Ju entra aqui , estou na sala 
:_ aconteceu alguma coisa amor  ? você pediu para que eu viesse 
:_ nos precisamos conversar Juliana... 
:_ como assim Juliana,  por que está me chamando assim?
:_ por que eu preciso falar com você, senta por favor 
:_ então me diga logo o que aconteceu ,por favor 
:_ calma  que eu vou dizer
:_ mas só de olhar suas reações já imagino 
:_ olha Ju você sabe o quanto eu gosto de você e te respeito 
:_ sim , continua por favor e fale logo de uma vez 
Juliana já pressentia o que estava para  acontecer seus olhos lacrimejavam , as mãos suavam e a voz embargada o coração acelerava aos poucos 
:_ senta aqui Ju você está nervosa 
:_ me diga logo Anderson o que esta acontecendo? 
:_ calma as coisas não funcionam desta forma 
:_ não funcionam Anderson? você deve me achar uma idiota só pode!  para estar agindo assim 
:_ por que esta dizendo isso?
:_ você fica o tempo todo no celular quando eu chego perto desliga e não atende chamadas 
:_ bom Ju ... 
:_ fale logo seu idiota você está me traindo com quem?
:_ com Ninguém Juliana 
:_ então diga de uma vez não consegue vê que não estou bem?
:_ sabe de uma coisa ? não é nada 
:_ que palhaçada é essa? 
:_ só estou cansado amor apenas isso, vamos comer uma pizza?
:_ eu não estou acreditando você me deixa chegar nesse estado para nada? 
:_ você se precipitou atoa ficou nervosa por nada  
:_ eu realmente quero saber o que esta acontecendo conosco 
:_ não é nada se acalma, toma essa água vou tomar um banho para sairmos 

Anderson não queria terminar dessa forma tão cruel, mesmo sabendo que não era correto continuar enganando Juliana. No entanto, ele não tinha coragem de parar. Era um covarde, sem dúvida, porque enquanto namorava Juliana, enganava-a com outras garotas e iludia Dulce Maria, que não fazia ideia do que acontecia nas cidades vizinhas. O rapaz escolheu uma roupa e foi para o banheiro.

Enquanto secava as lágrimas, a namorada tentou encontrar o celular dele, mas sem sucesso. Isso a deixava ainda mais apreensiva e certa de que estava sendo enganada. Afinal, ninguém chama seu parceiro para conversar se não há nada de errado. Não há necessidade de esconder ou desligar o celular, muito menos apagar mensagens 

:_ pronto amor estou pronto quer tomar um banho para a gente sair? 
:_ não quero sair hoje,  olha o estado do qual você me deixou
:_ então o que você quer?
:_ que me diga  de uma vez por todas o que esta acontecendo
:_ não está acontecendo nada Juliana , eu já te disse 
:_ desde quando você precisa esconder seu celular?
:_ eu não escondi , ele já estava comigo  
:_ você nunca precisou levar o celular ao  banheiro , olha Anderson você está  muito diferente desde que foi fazer aquele exame em Muniz 
:_ você está viajando e também está chata ficando paranoica 
:_  chata e paranoica ? eu só observo as coisas, não pense que sou idiota  
:_ está  vendo coisas onde não tem nada,  Juliana por Deus! 
:_ seu comportamento mudou, você está  escondendo o celular e  esta dormindo  mais tarde do que o costume ainda  desliga o celular quando está  comigo e isso desde que viajou para a aquela cidade
:_ o que mais mudou Juliana?

:_ está me chamando pelo meu próprio nome por exemplo, sendo frio e ausente
:_ nossa você realmente se tornou uma louca surtada! 
:_ é agora eu tive a certeza que você encontrou alguma piranha que mudou sua cabeça
:_ deixe de ser idiota menina olha as coisas que você está  dizendo xingando as pessoas 
:_ quais pessoas? então existe alguém de fato! 
:_ olha Juliana você está realmente  insuportável  faz um favor amanhã a gente se vê
:_ eu não vou embora sem saber o que está  acontecendo pois eu tenho direito de saber
:_ olha garota chata não está acontecendo nada , alias está sim
:_ então fala logo para de ser covarde 
:_ não me chama assim sua estérica! 
:_ te chamo sim  por que é a verdade
:_ se quer a verdade Juliana vou dizer
:_ pois então diga logo seu idiota
um silêncio quebrou  a conversa Anderson estava a um passo de dizer a verdade a Juliana mas ficou mudo e não tinha coragem de fato ele era o covarde que Juliana dizia , ele olhou o rosto da moça que já estava vermelha e chorando suas mãos novamente tremia tocou seu rosto e beijou seus lábios até a menina se acalmar 
:_ eu já disse a você  que não há nada 
:_por que me chamou aqui então?
:_ eu estou em um dia ruim somente isso , quer sair?
:_ não eu não estou arrumada para isso nem em condições 
:_ entra no carro então pois te deixarei em casa 
Juliana chorou o tempo todo a caminho da casa Anderson permanecia em silêncio sem saber o motivo de não romper logo de uma vez aquela relação sem respeito 
:_ chegamos  para de chorar por favor 
:_ eu só quero saber o que está acontecendo com a gente
:_ Juliana, eu não estou bem muito estresse no trabalho amanhã a gente se vê
:_ eu te amo Anderson , não se esqueça disso. 
:_ eu também. 






Anderson foi para uma lanchonete onde Daniel já estava e comentou sobre o acontecido com Juliana
:_ cara eu não consegui falar para ela 
:_ falar sobre o que?
:_ sobre Dulce Maria 
:_ qual o problema ? é só uma menina que conhecemos a pouco tempo e vocês sequer ficaram está tornando tudo um temporal 
:_ eu também pensava assim, mas eu percebi que ela é muito mais que isso 
:_ não acredito que você esta gostando dela! 
:_ e eu estou e não sei o que fazer em relação a Juliana
:_ se você não pretende ter nada com a outra garota se afaste 
:_ não consigo cara ela é maravilhosa você não faz ideia o quanto ela é incrível 
:_ e o que sente em relação a Juliana?
:_ ela é muito linda e estamos juntos a muito tempo, tenho muito carinho mas não  tem mais o mesmo gás que tínhamos antes 
:_ e na cama?
:_ nesse momento eu tenho muito mais tesão em estar com Dulce do que com Juliana
:_ isso é momentâneo quando você ficar com aquela menina vai passar
:_ isso eu não posso afirmar , mas que tenho muita vontade
:_ você quer  ficar com ela?
:_ eu quero demais 
:_ mas não é certo enganar mais uma  Juliana 
:_ você esta muito preocupado com a Juliana , Daniel 
:_ ela é uma boa menina e ela é fiel a você
:_ disso eu tenho certeza  
:_ se não tem mais tesão nela termina e deixa ela seguir a vida 
:_ eu não consigo não quero vê-la sofrer 
:_ então vai trai-la?
:_ sim mais uma vez eu vou para não faze-la sofrer 
:_ e se por ventura você se apaixonar por essa garota?
:_ eu termino com Juliana 
:_ então faça isso agora mesmo e deixe ela em paz 
;_ eu não quero perder entende? 
:_ não entendo. 
:_ olha ela me mandou uma mensagem perguntando como estou , sempre muito presente e agrádavel 
:_ você já deve estar apaixonado nessa menina 
:_ nem brinca com isso Daniel 
:_ vou deixar minha parte paga que preciso ir para casa
:_ vou ficar mais um pouco vou falar com a Dulce
Daniel tinha muito carinho por Juliana e admirava muito a moça não gostava de vê-la sendo traída  na verdade sentia muito carinho pela menina mais do que um simples amigo sente por uma amiga 
Anderson aproveitou para ligar para Dulce Maria enquanto estava sozinho
:_ oi gatinha 
:_oi boa noite gatinho 
:_ tudo bem? senti saudade
:_ estou bem estou me arrumando para jantar com meus pais 
:_ eu  te atrapalho?
:_ não jamais meu anjo e você o que faz? 
:_ estava agora pouco com Daniel mas ele já foi embora
:_ e quando você vem para cá?
:_ daqui algumas semanas gatinha 
:_ está  com a voz estranha meu anjo
:_ sim você notou que fofa, foi um dia cansativo no trabalho 
:_ nossa eu queria muito te ajudar 
:_ ai minha linda como queria você aqui, te abraçar e beijar seus lábios tocar seu rosto, cabelo seu corpo todo...
:_ eu estou gostando kkk , olha me liga daqui meia hora vou ter de ir jantar agora
:_ tá bom linda 
Dulce toda sorridente desceu as escadas sentou ao lado do pai feliz 
:_ nossa que sorriso lindo filha
:_ ela já está assim Antenor já faz alguns dias 
:_ você me acha bonita pai?
:_ filha você é a menina mais linda que conheço 
:_ ai pai eu te amo muito 
:_ te amo minha filha , mas qual motivo desse sorriso ? 
:_ eu estou feliz pai só isso 
:_ pretende sair final de semana filha?
:_ talvez sairei  com a Amanda ,por que?
:_ por nada filha 
acabou o jantar e a menina foi para o quarto tentou ligar para Anderson mas ele não atendeu então sentou-se em frente o computador e foi estudar,  Dulce Maria tem uma grande paixão por moda assim como sua mãe e irmã e tinha um sonho em ter um atelier uma grife com peças desenhadas e escolhidas por ela ,e tem total apoio da menina para entrar no mundo da moda terem ainda mais uma empresa no nome da família e sempre contava com o bom gosto da filha para escolher suas peças a menina também escrevia em sua página dedicada a moda 



Anderson morava com sua  irmã Ângela e  queria de pedir conselhos e desabafar com  Vanderlei seu cunhado a respeito do futuro do seu relacionamento 
:_ oi irmã Vanderlei chegou na cidade?
:_ chegou sim Anderson 
:_ e ai como vocês estão?
:_ estamos bem graças a Deus e Juliana sua namorada não veio com você?
:_ não , deixei ela em casa mais cedo
:_ já sei ,brigaram 
:_ sim esse namoro já está  chato
:_ quando vê assim é alguma piranha que entrou na sua vida 
:_ Ângela qual é o sentido de xingar alguém?
:_ então tem alguma piranha , Anderson vai magoar uma menina tão maravilhosa quanto Juliana? 
:_ Ângela não quero falar disso com você ,por favor respeite ! 
:_ então por isso  que quer falar com seu cunhado , ele tá no quarto do Henrique 
:_ vou lá 
:_ Vanderlei ?
:_ oi Anderson estava colocando o Henrique para dormir 
:_ eu preciso de um conselho seu 
:_ então vamos ali em frente para gente conversar 
no interior os vizinhos e famílias tinham o hábito de sentar na calçada de suas casas para conversarem 
:_ o que acontece cunhado ?
:_ sabe a viagem que fiz  para cidade vizinha ? 
:_ sim eu me lembro 
:_eu  conheci uma menina linda que esta tirando meu juízo 
:_ mas e ai rolou?
:_ não, por que precisei voltar para cá 
:_ mas é só isso?
:_ na verdade não, eu acho que estou me apaixonando por ela
:_ qual o nome dessa princesa que mexeu tanto com sua cabeça?
:_ Dulce Maria 
:_ nome de menininha de papai
:_ e ela é . mas cara,  é uma menina linda cheia de qualidades não paro de pensar nela
:_ então mas como você e Juliana estão ?
:_ eu não sei ainda, é tudo muito novo essa atração que eu estou sentindo por Dulce Maria 
:_ eu acho que vai ser o tempo de você ficar com ela e querer voltar com Juliana
:_ nossa é por que você não conhece Dulce Maria
:_ então me conte mais dela
:_ ela é linda, cabelo perfeito  e cheirosa , charmosa, tem uma voz maravilhosa de doce, um sorriso perfeito é meiga  e fofa vem de uma família muito bem estruturada e um corpo parece uma boneca de porcelana 
:_ nossa até eu tive vontade de conhece-la agora
:_ olha essa é  a foto dela 
:_ realmente meu menino, que menina linda 
:_ ela é maravilhosa ainda é um amor de menina
:_ mas acha que vale a pena romper seu relacionamento por uma a mais?
:_ ela não é uma a mais , Vanderlei 
:_ to quase me convencendo de que você esta apaixonado , e essa menina sabe de Juliana?
:_ claro que não  
:_ e quantos anos essa princesa tem?
:_ acabou de completar 15 anos
:_ Anderson isso ainda vai lhe dar problemas , muito novinha 
:_ então isso é mais um porém 
:_ princesinha, tem carinha de  filha de papai
:_ ela é na verdade a família tem empresa tanto seu pai quanto sua mãe , e o pai dela parece que é doutor , doutor Tavares 
:_ você deve estar louco ,  uma menina menor de idade ainda patricinha assim cai fora cara!  preserve seu relacionamento 
:_ mas eu não paro um segundo de pensar nela 
:_ é muito bonita mesmo, o que pretende  fazer?
:_ quero terminar com Juliana e ficar com Dulce Maria 
:_ você vai terminar com alguém que já é concreto em sua vida para namorar uma menininha patricinha? 
:_ qual o problema?
:_ o problema seu cabeça de vento que quando os pais dela descobrirem não vão deixar, você é pobre cunhado e ela é uma menor de idade 
:_ eu já pensei a respeito disso 
:_ não termina com Juliana e se mais para frente rolar com essa garota rolou caso contrário  desencana
:_ acho que você tem razão
:_ essa gostosinha tem carinha de chave de cadeia
:_ não fala assim da Dulce cara! 
:_ mas eu estou falando a pura verdade, tem carinha de piriguete que gosta de se aventurar ainda mais é filhinha do papai esse tipo de menina só da problema
:_ cara você fala um monte de besteira 
:_ eu duvido que essa menina ainda seja virgem
:_ e o que isso importa?
:_ você vai romper com uma mulher que é só sua para ficar com uma a mais que já deve ter ficado com outros caras?
:_ eu não sei de onde você tirou isso e se for qual o problema?
:_ essa gata é maravilhosa sim mas tem cara de problema na certa de menina pimentinha que acaba com  a vida do homem que sabe manipular bem 
:_ cara quanta idiotice você diz até me arrependi de falar com você 
:_ quer um teste? conte a ela sobre Juliana e observe como ela reage 
:_ você tá louco?
:_ se ela for uma  piriguete vai ficar com você mesmo sabendo da sua namorada dai você fica se afasta só mata sua vontade e fim  
:_ e se ela se afastar de mim?
:_ vai ser um risco que você terá de correr 
:_ se eu ficar com ela nunca mais vou soltar , to sentindo 
:_ acredita no que te falo conheço mulheres e todos os  seus tipos 
:_ talvez você tenha razão obrigado pelo conselho
:_ disponha cunhado! 
Anderson foi deitar mas notou a chamada  perdida de Dulce e Juliana.  para a Dulce disse que sem querer ficou perdido no tempo e que amanhã ligava para matar a saudade e de Juliana simplesmente ignorou deitou-se e continuou pensando em Dulce e nos conselhos de seu cunhado. 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário