domingo, 15 de agosto de 2021

meus perfumes favoritos top 100 (parte 2)

 

Olá loveeers! bom dia tudo bem? eu to bem graças a Deus fico feliz que vocês estejam gostando do meu pódio e hj vamos finalizar com a parte 2 e por ordem aleatoria 

. Malbec black é o meu malbeck favorito , na minha pele é extremamente quente e sedutor com nuances de pimenta e madeira uma delicia sensual,cheiro de homem maduro,moderno 



. luna de nina ricci essa maça lindinha tem um docinho bem intimista que não causa incomodos 


. Love spell um dos meus favoritos da victoria secret em minha pele um cheiro de bala de tutti frutti doce doce e doce uma framboesa gritante uma delicia 


. Lol da avon embora seja infantil tem um cheirinho que eu amo de boneca de melissinha 

. Linda felicidade, o melhor linda na minha opinião tem um cheirinho docinho mais intimista , não causa incomodo mas não é um perfume sem graça 



. light blue é um perfume compartilhavel, vibe verão pode ser até assinatura é um perfume fresco para usarmos em qualquer ocasião 



. la male também considero compartilhavel e assinatura porém acho bem sedutor e masculo 

. lavanda muriel é uma lavanda mais pesada adoro usar na minha roupa antes de dormir 



. Grande amor da minha vida la vie est belle olha gente eu não sei como eu pude viver 23 anos sem conhecer essa maravilha, eu amo desde seu nome ´´a vida é bela´´ na minha pele fica um cheirinho de caramelo docinho docinho desde a saída e tem um toque atalcado aconchegante pra mim quem não gosta desse perfume não é de confiança 



.


. um bom contratipo do meu favorito é o la vida da ciclo cosmeticos, muita gente não da valor pelo seu frasco mais teen porém ele é muito potente e similar, eu acho o la vida mais diluido menos doce e mais atalcado e mesmo assim continua sendo um ótimo perfume encantador 


.

. morango e leite do boticario, é um body splash bem teen bem patricinha que eu adoto,tem cheirinho daquelas bonecas moranguinho sabe? do caderno da moranguinho que usavamos na escola, ele é docinho maravilhoso 




. mulher maravilha da jequiti conheci em seu lançamento , ele tem um cheirinho docinho de algodão doce e uma refrescancia da melancia é um mix docinho delicioso 





. Nah Cardoso para a ciclo , eu conheci essa delicia ano passado na minha pele ele tem um cheiro muito similar ao hidratante deleite da boticario, ele tem cheirinho de leite condensado,caramelo sobremessa eu acho ainda mais gostoso que o body splash deleite 




. body splash da Melissa nossa que cheirinho nostalgico da sandalia melissa e de boneca nova 



.matcha do boticario é aquele perfume que posso usar nas quatro estações, no verão ele é bem refrescante e vibrante no frio fica com cheirinho de chá bem docinha na minha pele 




. marine da Muriel, é um grande achado pq eu passava pelas pratilheiras do super mercado e não dava valor pq achava sem gracinha, o marine ele tem um cheirinho docinho porém bem diluido sabe aquele docinho que não causa incomodo? 




. Mamy também da muriel tem um cheirinho gostosinho de mãmãe e bebê 




.Malte Bourbon da jequiti é o masculino favorito da marca sempre falo dele aqui no blog ,eu uso a muito tempo é um dos meus masculinos favoritos e  ele abre bem citrico refrescante gostoso e com óleo de pimenta sensual ,depois evolue para o verde até chegar no couro,patchouli e levemente atalcado com âmbar , é diferente de todos citado acima é um perfume sensual um perfume que não passa despercebido é bem de homão e tem qualidade de perfume importado 



.Malbec Magnetic de O Boticário é um perfume Amadeirado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Malbec Magnetic foi lançado em 2018.
Ele foge da pegada amadeirada marcante dos outros da linha, seguindo um caminha mais frutado. O frasco não poderia ser mais apropriado, pois transmite o mesmo ar metalizado da fragrância, que segue esse caminho do início ao fim. essa pegada frutal adocicada passa longe do que foi constituído na perfumaria brasileira, de que “perfume masculino tem que ser amadeirado e áspero”.
O cheiro de uva é muito evidente e dura bastante junto a uma sensação gelada mineral, parece que vc está com um copo de alumínio de Fanta Uva. Com o tempo, as nuances amadeiraras e resinosas aparecem, mas são sutis.


milk shake de morango uma delicia, cheirinho de lembra o caderno antigo da moranguinho de boneca nova no estilo morango da cuide-se bem e o hidratante morango com champagne da victoria secret ,aquele cheirinho suculento de sorvetinho de morango como sugere o próprio nome  



. quasar Brave um amadeirado com pimenta,chá preto,uma delicia de perfume  




.prelude eu amo esse perfume, para mim é perfeito tem um cheiro doce maravilhoso do mel é quente e sensual 




. prada candy também é um doce abaunilhado quente e sensual 




.luiza brunet poderosa é muito desvalorizado porém para mim é incrivel e tem cheirinho gostoso de chocolate na minha pele é delicioso, da aguá na boca 




Toxic! Pink de Natura é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Toxic! Pink foi lançado em 2017. Sinto cheiro de framboesa, cereja, rosa e chantilly muito chantilly. Na minha pele fica um docinho gostoso bem "macio"  Perfume muito jovial, a começar pelo frasco que é lindo e traduz perfeitamente a proposta desenvolvida pela marca.   



. Pink sugar tem um cheirinho na minha pele de pipoca caramelizada e de algodão doce 




.Harley queen na minha pele tem cheirinho de maça do amor 




. nuvem do boticario tem um cheirinho de limpeza é bem clean da para usar nas quateo estações 



Petit Attitude Happy Bug de Avon é um perfume Floral Frutado Feminino.  
Além dessa embalagem fofinha ele abre com uma bala de cereja cristalizada e bem cheirosa e suculentinha abaunilhada é um perfume doce e gostoso tem uma pegada menininha é para forminguinhas que gostam de docinho vale muito a pena conhecer lembra o famoso e caro Dot de Marc Jacobs porém mais diluido é claro   
.




. pitanga ekos, eu usei muitos anos e para mim é perfeito para as quatro estações na minha pele tem o cheiro perfeito de pitanga com um toque amadeirado 




.snow mint da victoria secret é uma grande surpresa tem a deliciosa saída de menta refrescante e a dolçura do chocolate 




. scandal na minha pele tem um cheiro floral com mel bem forte e que fixa horrores é bem sensual e de mulherão 



Sauvage tem uma saída de bergamota que é fácil de agradar e eu consigo sentir uma pitadinha gostosa de pimenta preta , tem seu lado fresco que é limpo e citrico e o lado quente apimentado e levemente doce,  ele é sensual demais você consegue utilizar como perfume assinatura não causa desconforto pelo cóntrario rende elogios 



Rouge Royal eu conheci ano passado ou em 2019 não estou lembrada no momento, na minha pele tem um cheiro de bebida de morango docinha 



rio glow ganhei de presente quando fiz 15 anos Frutal leve, ideal para dias de calor mesmo.
É fácil de agradar



Ralph Lauren na minha pele tem um cheiro de limonada docinha fresh adoro usa-lo para dormir 




quasar drop xy na minha pele tem cheirinho limpo de maça verde uma delicinha 


Sophie candy como o próprio nome já sugere o candy tem cheirinho de pirulito bem adocicado é um perfume muito gostoso para quem gosta de perfumes teens e doces  



Sophie Miraculous Ele é um pouco doce,   cheiro do chiclete Babaloo de Melancia om aquele cheiro azedinho de chiclete de morango não mentolado  



Morango com champagne da Victoria secret é um dos primeiros da  linha que conheci e eu faço backup para não ficar longe dessa belezinha, na minha pele tem cheiro de bebida gelada de ano novo com cheirinho da própria fruta e não da sobremessa , eu amo esse perfume ele é forte que algumas pessoas não se agrada 



Vanilla lace na minha uma baunilha docinha um pouco aguada 



meus cheirinhos mais usados para dormir eu amo esses bebezinhos são baratinhos e eu gosto de comprar de backup ele é um perfume infantil de bebê de talquinho e de limpeza eu amo usar





o ursinha carinhosa roxinho da delikad é bem gourmand tem cheirinho de sobremesa com leite condensado e coconut  


ursinha animadinha da delikad  gente olha que fofinho o kit , o cheiro dele é bem docinho agrada muito as meninas teen muito parecido com o amado Egeo dolce  



unicorn tears também é um perfume docinho para gente que é formiguinha cheirinho de bala gostoso mais suave que o egeo dolce mas na mesma vibe 



que saudade do thaty kiss usei muito cheirinho de bala frutal uma delicia 



Surreal utopia da avon tem um cheiro foral doce muito quente e sensual 















Nenhum comentário:

Postar um comentário