domingo, 5 de setembro de 2021

perfumes perfeitos para o inverno part 6 (varias marcas)

 Olá looovers! boa tarde tudo bem com vocês? último domingo do mês de agosto e eu espero que vocês não estejam enjoadas de falarmos sobre perfumes , já estamos na nossa sexta publicação com marcas variadas muitas dicas de farmácia , mercados e vou tentar  trazer mais opções masculinas também 

Vou abrir com chave de ouro com um clássico de 59 que nossas avós usaram,nossas mães,tias e que você de casa deve conhecer é o topaze da marca avon e que faz sucesso a mais de 60 anos! 
Um perfume clássico, empoado e assabonetado, vintage e "limpo"; Topaze remete a um sabonete fino, com muitas flores e um sutil toque frutado. Apesar de ser um Deo parfum bem baratinho, acho essa fragrância elegante sim. Topaze tem seus encantos. Basta parar um pouco, ir além da marca e apreciar essa jóia, faz o estilo do Chanel nº 5 e é bem baratinho...Por ser da Avon, muitas pessoas nem olham. Mas pra quem gosta do estilo vale a pena.  



Vodka Night de Paris Elysees é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Vodka Night foi lançado em 2015. 
Sinto os cítricos especialmente a clementina e o limão siciliano na saída, logo depois já entram em ação as notas florais, o vetiver e o âmbar  com algum rastro da doçura dos cítricos da abertura Aos poucos ele acalma e então quem fica são as castanhas e o patchouli.   um perfume gostoso leve não agride narizes alheios, semelhante ao badalado azul de Chanel com um ótimo custo beneficio , além de poder usar nas quatro estações 
Aos poucos ele acalma e então quem fica são as castanhas e o patchouli. 



Essencial Elixir de Natura é um perfume Amadeirado Masculino. Essencial Elixir foi lançado em 2017.  
Fragrância maravilhosa, com bastante couro, conhaque, baunilha e cedro ao meu olfato. Complexo, refinado, adocicado na medida certa  altamente viril e sedutor. É o típico perfume que desperta interesse, curiosidade e desejo em mim apresentou boa performance. Muito parecido com o CH Privê, mas um pouco mais adocicado e marcante, especialmente na saída.  


clouds dance under my feet (nuvens dançam sob meus pés) de Quem Disse Berenice é um perfume Âmbar Feminino. clouds dance under my feet (nuvens dançam sob meus pés) foi lançado em 2012. 
Eu sinto cheiro de champagne e baunilha. Acho que as notas de saída que são cítricos dão essa impressão de sentir o cheiro do champagne e ele é doce, quase exagerado, mas não é.
 




Miss Rose de Phytoderm é um perfume Âmbar Floral Feminino. Miss Rose foi lançado em 2016.  
Um floral bem aveludado, achei uma delícia! Da pra sentir algo parecido com champagne na saída, bem aveludado, depois evolui para o floral adocicado amadeirado



Na mesma pegada do miss rose, temos o 521 rosé da amakha que é aquela marca de miniaturas inspiradadas-contratipos , eu acho totalmente sensual e jovem , é alegre já abre com um frutal docinho gostoso tem um ambar e a pegada do champagne que é dos pontos altos de seu professor  eu gosto bastante 



La Victorie de Eudora é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. La Victorie foi lançado em 2018.
La Victorie é um perfume docinho, atalcado e muito delicado;um "Prada Candy" com toque fresco e esfumado. Um docinho agradável, feminino, boa fixação, projeta moderadamente e bem versátil. 





 Bem feminino, floral e com um toque de caramelo, mas nada enjoativo e nem muito doce não chega a ser um gourmand bem melado que nem a maioria dos perfumes doces,esse cheira a sofisticação a mulherão... Achei ele bem equilibrado.


Club 6 Voyage de Eudora é um perfume Aromático Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Club 6 Voyage foi lançado em 2020. 
Esse perfume é maravilhoso! Para quem gosta de um perfume gourmand doce esse é perfeito e é um magnífico exemplo de que não precisa ser caro para ser um excelente perfume. Mesmo tendo o DNA do Egeo Bomb Caramel "hoje Bomb Black" ele tem vida própria pois ele acrescenta um cheirinho de chocolate de dar água na boca, tem um Rum com a folha do tabaco na sua faceta adocicada. Simplesmente perfeito para meu gosto, pois eu amo perfume doce e quem ama perfume doce tem que por obrigação adquirir esse perfume. Pelo menos provem esse perfume




Lúmis de Eudora é um perfume Floral Feminino. Lúmis foi lançado em 2015. 
Ele tem uma pegada floral, com jasmim e a gardenia mais ao fundo,com uma efervescência do Champanhe vai na mesma vibe do Jadore com o VIP Rosê. Lembra nuances e algumas notas desses 2 perfumes, não é similar a eles mas quem gosta de um e outro, certamente gostará do Lumis. 



Aurien Rubra de Eudora é um perfume Âmbar Floral Feminino. Aurien Rubra foi lançado em 2017 
Doce, levemente apimentado, quente, sexy e muito envolvente! Esse Eudora é um arraso! Que perfume delicioso!!! Aurien Rubra é uma fragrância noturna, bastante cremosa e densa, daquelas que chegam, marcam presença e exalam pelo ambiente, deixando um verdadeiro rastro de poder no ar! Em mim o que predomina nesse perfume é o âmbar, resinoso, que resulta em um aroma quente. A pimenta rosa é notável, mas ela vem em uma pequena porção, apenas para deixar ainda mais brilhante a fragrância



Deluxe Edition de Eudora é um perfume Âmbar Amadeirado Feminino. Deluxe Edition foi lançado em 2014.  
Conheço damasco, mas o seco, e esse perfume tem um cheiro delicioso quando borrifado, de fruta doce e suculenta que deve ser o damasco. Após algum tempo o cheiro do sândalo e âmbar tomam o poder e continuam imperando por várias horas. Perfume delicioso,  Não acho doce, ou pelo menos, nada de doce gourmand, só um fundinho mesmo. Não incomoda olfatos alheios mas também não passa despercebido. vintage Cheiro de mulher com muita elegância. Se fecho os olhos , eu sinto a fragrância que me remete a uma mulher bem asseada, com um terninho ou tailleur bem acinturado, sapato scarpin de salto médio, maquiagem leve, confiante e pronta para uma reunião de negócios ou outra ocasião formal.


Kiss Me Nude Caramelo de Eudora é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Kiss Me Nude Caramelo foi lançado em 2019. 
Perfume docinho na medida, super confortável, bem carameladinho.  usável a noite no inverno e outono, no inverno da pra usar até pela manhã controlando as borrifadas. É um perfume maravilhoso





Ainda da linha Amahka que falei anteriormente temos o Glamour sexy, ele tem uma saída já docinha assim logo de cara e ao passar do tempo vai ficando ainda mais doce tem baunilha e amendoa, é um perfume contratipo do poision girl como vocês podem ver na imagem não recomendo usar em dias quentes pq pode causar enjoo, enxaqueca e etc



Fiore também da amakha é um floral branco limpo, é um perfume com cara de mulher elegante,empresaria um floral requentado sinto uma abertura citrica e uma pegada de pêssego que me remete a perfume vintage e evolue rapidamente para o floral branco, recomendo conhecer antes de comprar ;) 



Paixão que tem essa caixinha linda me lembra os hidratantes paixão, não é um perfume doce do qual estou acostumada a falar kkkk paixão abre com notas citricas o que eu acho muito fácil de agradar tem uma pitadinha sensual de pimenta e evolue para rosas  e patchouli é um perfume adulto, não tem pegada teen nem nada disso eu recomendo conhecer antes de comprar é um perfume elegante e fino 


Chic woman também é um floral a sua saída é citrica mas rapidamente da lugar a um floral muito elegante,limpo é um perfume realmente requentado não é teen nem infantilizado é um perfume clássico conheço muita gente que usa ele como assinatura , acho mais diluido que seu original o coco mademoiselle então se você gosta do coco porém acha muito forte alguma nota recomendo conhecer o chic 



Miss é um floral sensual, tem jasmim , patchouli acho elegante não é teen, nem docinho mas sim de mulher madura, rica 




Bouquet é um flor atalcado, acho discreto sem ser sem graça , tem uma pegadinha vintage que eu gosto  você pode usar de primeira a inverno ( desde que saiba como borrifar) não é um perfume teen acho que não agradaria meninas muitos novas ou as formiguinhas que é meu caso, facilmente você consegue utiliza-lo como assinatura 


E por falar em floral vintage temos o joy, conseguimos sentir facilmente uma mistura gosta do pêssego e de notas florais é um cheiro limpo,chique pode ser sim um perfume assinatura mas recomendo conhecer antes de comprar



Lady Money é um floral branco bem limpo e assabonetado  , o próprio nome já sugere para mulheres maduras,elegantes e de sofisticação já abre com o floral branco e sinto o patchouli se acaso sua cidade não for tão quente (quanto aqui ) você consegue utilizar facilmente como assinatura 










Para não perder o costume dos perfumes para as formiguinhas temos o nuit sombre é muito evidente a nota de café e a baunilha,sinto bastante o patchouli é um perfume perfeito para sair nas noites frias , paquerar ir a um restaurante para uma noite a dois, recomendo conhecer caso não goste de perfumes doces pq esse é doce!



Fantastic é um perfume doce para a gente que é formiguinha , tem saída frutal e evolue para o chocolate branco eu acho mais doce um pouco, não é perfume que te deixa passar despercebida. 
 então se acaso perfumes doces lhe cause desagrado recomendo conhecer antes de comprar  



Db é inicialmente inspirado no la vie um dos meus favoritos , porém eu particularmente não acho ele tão parecido assim em sua saída é mais frutal acho mais diluido e frutal que o original, porém isso não faz dele um perfume ruim muito pelo contrario é um frutal docinho delicioso 



La lune tem a pegada bem teen com caramelo, pe um perfume doce de caramelo não acho tão parecido com seu original mas continua sendo um bom perfume 





Outro perfume com pegada mais teen desse de sua embalagem é o party Girl para as formiguinhas de plantão ele é basicamente de baunilha se você gosta de baunila é uma boa opção 




Delice abre com um citrico e eu consigo sentir na minha pele um pêssego bem suculento evolue para o caramelo docinho e consigo sentir notas florais, não é um perfume para quem não gosta de doce pois se trata de uma bombinha , até me lembra bala ou sobremessa em calda com frutas 



Night´s Lady ele abre bem quente e  com patchouli é bastante compartilhavel embora seja feminino, é um perfume bem sexy com toque doce , não acho 100% parecido com o black xs mas continua sendo um perfumão quente amadeirado que vocês vão gostar 
 


Love é um floral com um toque adocicado, não é um perfume que pode usar no verão ele abre com floral e um toque de frutas bem no fundinho bem delicado tem o doce da baunilha, eu considero mais floral que frutal quem gosta de perfumes romanticos florais vai amar esse é bem marcante 




Tom mister é um masculino porém que as mulheres podem usar a vontade e atrai muito rs ele é inspirado em um ambar compartilhavel , ele abre amadeirado adocicada da para sentir bastante o cacau,baunilha e notas amadeiradas é um perfume um pouco diferente e isso é bacana , tem muita presença você não passará despercebido(a) 




Intense é masculino e eu também acho muito  sensual tem presença e chama atenção. 
ele tem uma nota de whisky muito gostosa de notas amadeiradas e de couro, ideal para encontros conhecer alguém,sair para namorar,paquerar, baladas e momentos a dois 



Rb tem como inspiração um dos meus perfumes masculinos favoritos, estou falando do sauvage; Rb : tem uma saída de bergamota que é fácil de agradar e eu consigo sentir uma pitadinha gostosa de pimenta preta , tem seu lado fresco que é limpo e citrico e o lado quente apimentado e levemente doce, eu uso esse perfume kkkk muitas vezes gosto de usar um perfume masculino, ele é sensual demais você consegue utilizar como perfume assinatura não causa desconforto pelo cóntrario rende elogios 




512 vip que foi um dos primeiros que eu conheci da linha amakha : tem uma saídinha gostosa e diferente dos masculinos citados hoje : um mix citrico com gengibre evolue para algumas notas amadeiradas e tem o hortelã tem uma pegadinha adocicada bem leve que me chamou muita atenção.  eu tenho como uma boa dose de uma bebida gostosa um toque de alcool com especiarias é muito baladeiro , eu particularmente acho ele compartilhavel e jovial pelo seu lado mais adocicado também é muito fácil de agradar e não passa despercebido com ele ,também muito similar a sua inspiração 




Fast car black  : tem um aroma muito gostoso , também considero muito compartilhavel (já vou explicar o pq) é frutado e levemente adocicado, tem uma saída de bergamota e uma ameixa bem levinha consigo sentir bastante a canela e baunilha, um perfume sensual e ao mesmo tempo ´´limpo´´ que não agride as pessoas a sua volta, eu consigo utiliza-lo nas quatro estações numa boa ; a cerca de 10 anos os únicos perfumes importados que eu conhecia era o fantasy que uso até hoje e de  outros  cantores que tinha no catálogo da avon e então conheci uma pessoa que usava o ferrari black  e adorei o perfume, demorei um tempinho para ter e posso dizer que sim, é muito similar a sua inspiração



Fortune é um dos perfumes mais vendidos da amakha , eu gosto bastante da saída dele com tangerina e hortelã é muito sensual, tem canela,couro e algumas notas amadeiradas que eu também adoro! a única coisa que não me agrada é uma pegada floral nessa combinação eu preferiria uma baunilha continua sendo um perfume masculino delicioso com uma pegada compartilhavel e que tem presença 



Grace Midnight de Hinode é um perfume Âmbar Floral Feminino:. É um tipo floral oriental, com um pegada um pouco doce, mais um doce suave e delicioso misturado com cheiro floral.  O grace é um perfume marcante e gruda em tudo, mesmo após o banho ainda sinto o cheiro as vezes fica no travesseiro, lençol , roupas onde passa ele deixa seu rastro. E olha que é difícil um perfume fixar em mim . Projeta a nível de um importado me sinto mulherão quando uso ele , gruda no osso 
 
Cherry Lush de In The Box é um perfume Âmbar Floral Compartilhável. Cherry Lush foi lançado em 2020: aroma licoroso, meio amargo e frutado,  . Aqui todas as nuances da cereja são extendidas o máximo possível: primeiro temos o azedinho da fruta, depois percebemos o lado mais amendoado e adocicado e então o aroma medicinal e que remete a licor. 
 
Vodka Blackcurrant de Paris Elysees é um perfume Floral Frutado Masculino. Vodka Blackcurrant foi lançado em 2001: Perfume com bom custo beneficio, apesar de não encontrar facilmente, continua sendo ótimo para saídas rápidas, é bem doce, indicado mais para uso noturno podendo ser bem intrusivo em dias mais quentes...  
 
Miss Elysées de Paris Elysees é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Miss Elysées foi lançado em 1997: Um atacado floral e ao mesmo tempo quente. É ótimo para usar em dias frios e noites um bom contratipo do Chanel n5 
  
Bem-Me-Quer com Delícias Candy de Jequiti é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Bem-Me-Quer com Delícias Candy foi lançado em 2017: Um docinho maravilhoso, doce do começo ao fim, o que mais predomina na minha pele é o chocolate branco  com sorvete  é pras formigas mesmo (coisa que eu adoro). Bem Me Quer Com Delícias Candy tem o mesmo cheiro de algodão-doce/ açúcar caramelizado/ com um toque azedinho de framboesa que tem o Pink Sugar.  
 
Miss Dream de La Rive é um perfume Feminino. Esta é uma nova fragrância. Miss Dream foi lançado em 2018:Assim que você borrifa sente essa mistura doce da fava tonka com baunilha e groselha, mas é um doce equilibrado e nada enjoativo.  
 

Bom genteee aproveitei para trazer alguns da amakha pq eu sei que desperta bastante curiosidade e já precisava trazer mais opções florais e masculinas,juntei o útil ao necessario ! espero que tenham gostado , tem algum pedido? deixa abaixo babys ;) 









Nenhum comentário:

Postar um comentário