domingo, 5 de setembro de 2021

O eterno amanhã

  capitulo 2 : Estou a sua espera (parte 1)   


                                        


No domingo Dulce Maria  decidiu ficar apenas no quarto almoçou e assistiu um filme não entrou em suas redes sociais e nem conversou com suas amigas.  Anderson foi buscar Juliana para sair mas ainda estava pensativo no que havia feito na noite anterior e Juliana por sua vez sentia-se  feliz e leve estava apaixonada pelo namorado e não iria perde-lo.
Quando chegou a noite Dulce apenas tomou um remédio para dor de cabeça e deitou-se pensou em João Miguel comparando sua atual situação e pensando como foi boba em se iludir tão rápido assim as lágrimas  caiam em pensar no passado e presente até que por fim adormeceu. 
Na manhã seguinte de Segunda Dulce entendeu que não deveria se abater por Anderson saiu de casa para deixar Alicia na escola quando chegou em casa entrou em suas redes sociais e trocou suas fotos de perfil organizou seus materiais escolares e colocou em dia algumas atividades para entregar durante a quinzena, conversou com suas amigas e foi tomar banho e se arrumar para a escola, a tarde estava quente comum de agosto colocou uma roupa básica pois era dia de educação física e já estava calor  passou seu perfume chloé e se encontrou com suas amigas Dália e Camila. 




:_  e ai patricinha como você está 
:_ eu estou  bem amiga e você?
:_ estou  bem meu amor , apenas estou preocupada com você 
:_ ai amiga me sinto idiota sabe? depois de tudo o que aconteceu fui acreditar naquele babaca 
:_ você não é idiota amor e não repita isso 
:_ eu estava gostando de verdade desse menino e ele apenas tentou me usar
:_ mas agora você já sabe amiga então vamos dar a volta por cima e levantar essa cabeça linda 
:_ vamos sim amiga eu não quero ficar igual quando terminei com João Miguel ficar pelos cantos me remoendo 
:_ você não vai ficar amiga até por que esse garoto foi um erro que apareceu em sua vida 
:_ verdade amiga e a semana apenas está começando e tudo pode acontecer 
:_ sim e você é linda amiga cheia de qualidades não deve se abater por causa de um menino que acabou de conhecer 
:_ verdade amiga  amanhã já temos que ir para o curso 
:_ pois é estou cansada disso minha avó pegando no meu pé por causa do Gabs
:_ Dália você precisa contar para seus pais a respeito do Gabriel 
:_ ai amiga eu tenho receio demais 
:_ amiga você é tão forte e destemida
:_ eu sei, mas em relação aos Gabs eu fico assim 
:_ eu te entendo demais  , no fim de semana tem um evento na família do meu cunhado e eu nem queria ir para ser sincera
:_ eu acho uma chatice isso
:_ eu também, mas Dulce vai você precisa se distrair
:_ adivinha quem vai estar lá?
:_ Flávio?
:_ exatamente eu até falei de levar Amanda mas ele vai conosco
:_ nem vai me convidar né?
:_ é renovação dos votos de uns parentes da Agnes você vai detestar
:_ tem razão, chama a Amanda ela ama isso 
:_ não faz comentários  maldosos amiga
:_ mas é verdade, Amanda adora essas coisas chatas e eventos 
:_ você e Amanda ainda vão ser boas amigas
:_ eu prefiro você e Mila 




:_ Dulce , Flávio e você são tão amigos nunca rolou nada entre vocês?
:_ você parece meu pai com essa historia kkkk  
:_ é sério amiga vocês andam juntos sempre passam finais de semana eu acho que rola algo entre vocês 
:_ ele é cunhado da minha irmã, além do mais somos amigos é quase da  mesma família 
:_ ele é parente de Agnes e não seu Dulce Maria 
:_ ai amiga para ser sincera nos já saímos juntos sabe? mas assim nunca rolou anda além de atração e uns beijinhos 
:_ ele é um rapaz bonito 
:_ sim, mas quando eu lembro que é um mini Osvaldo kkkk 
:_ nossa credo , seu cunhado é um mala 
:_ muito chato só mesmo a Agnes para suportar 
:_ mas o Flávio  gosta de você amiga 
:_  que viagem Dália 
:_ eu estou  falando sério eu acho até que vocês fariam um casal bonito 
:_ você esta igualzinha meus pais 
:_ sua mãe ficaria feliz né amiga?
:_ nem me fala ela adora a família chata do Osvaldo para minha mãe a Agnes é a mulher maravilha 
:_ sem ciuminho dona Dulce
:_ estou sendo sincera Dália minha mãe tem uma preferencia gritante da Agnes
:_ amiga você não deve deixar isso te abalar por que você sabe o quanto você é maravilhosa
:_ eu queria ter o apoio da minha mãe
:_ amiga não te magoe sério ,olha meus pais lembram de mim uma vez na vida
:_ ai amiga vou parar de falar nisso por que vamos ficar tristes me desculpa
:_ não precisa pedir desculpa meu amor você é meu tesouro 




O intervalo escolar chegou e Dulce Maria sentia falta de ouvir a voz de Anderson e ela tentava não pensar por que sabia que por mais que foi algo passageiro Anderson havia marcado a mente daquela menina , a respiração , as palavras, o timbre ficaram marcado em sua mente uma lágrima caiu de seu rosto por que sabia que nunca mais voltaria a ouvir a voz dele. 



:_ Dulce?
:_ oi Amanda
:_ a gente não quer te ver assim amiga por favor
:_ me desculpa meninas
:_ não precisa pedir desculpas mas de verdade meu amor você é muito preciosa para ficar assim 
:_ ai meninas eu nem sei se mereço vocês
:_ você é louquinha meu amor e a gente te ama 
:_  eu tenho muita sorte na vida de verdade 




A tarde passou de forma rápida e Dulce foi para a casa  aproveitar para colocar uns assuntos em ordem na sua pagina da  internet iria passar o final de semana na chácara da família do Osvaldo então iria aproveitar e tirar fotografias e dedicar-se ao seu projeto do qual ela se empenhava. 
Na manhã seguinte como de costume deixou Alicia na escola e foi para o curso de idiomas com suas amigas 
:_ oi minha patricinha linda, está melhor?
:_ oi linda bom dia estou sim 
:_ que bom meu amor, você fez o trabalho de hoje?
:_ sim amor , por que? 
:_  ai amiga eu esqueci de fazer pode colocar meu nome com o seu?
:_ claro se tivesse me falado teria mandado em pdf você só alterava umas coisas
:_ você é meu anjo ,Camila nem quis me ajudar
:_ prima te chamei para estudar e você preferiu sair com Gabriel 
:_ o que custa sua chata me deixar colar?
:_  não ia te custar nada também estudar
:_ com uma prima como você ninguém precisa de inimiga 
:_ ai Dália você acha que amiga é quem passa a mão na sua cabeça mesmo fazendo coisas erradas?
:_ nossa você esta exagerando Camila, eu esqueci um trabalho apenas
:_ você tá mudada demais Dália  esse namoro está te fazendo mal 
:_ eu não vejo isso Camila e não entendo seu comportamento de verdade
:_ meninas, vamos fazer assim? marcamos para estudar na minha casa por os deveres em dia 
:_ sim é uma boa ideia Dulce , Camila tá totalmente exagerada 
:_ então esta combinado nos três 





Nenhum comentário:

Postar um comentário