terça-feira, 21 de setembro de 2021

Voltando ao blog

 olá lovers! boa noite como vocês estão? eu estou bem graças a Deus. Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas por ter me afastado do blog tive um ocorrido importuno e infelizmente precisei me afastar da internet , adoro ler, escrever e etc., mas ultimamente a internet se tornou um lugar tóxico e relacionado o que aconteceu eu precisei de um tempo porque minha saúde psicológica estava abalada e minha vida é o mais importante. de qualquer forma gostaria de avisar que esta semana volto com os posts e não será tão frequente como antes porque ainda estou tentando me recuperar, mas já tenho alguns bons projetos nosso cantinho. e como é setembro amarelo, quero falar um pouco sobre depressão e ansiedade, espero que me entendam.




Nenhum comentário:

Postar um comentário