domingo, 19 de setembro de 2021

perfumes da natura (parte 1) perfeitos para o inverno

 Boooooa noite meus lovers! tudo bem? eu to bem graças a Deus, eu sei que já fiz post´s sobre a casa de perfumaria natura porém alguns perfumes ficaram de fora  e que hoje quero trazer para vocês :) espero que gostem                                                      

Diferente da maioria dos post sobre perfumes vou abrir com chave de ouro com um masculino  : essencial oud é um lançamento de 2017 amadeirado masculino , é um perfume um tanto diferente dos que estou acostumada a citar aqui ele tem uma pegada árabe uma saída repleta de especiarias depois de algum tempinho você pode sentir a canela e o pralinê, embora seja sensual e marcante não é um perfume agressivo, acho que pode agradar sim muitas mulheres mas não recomendo comprar no escuro ;) 



natura humor 01, não estou lembrada se já falei a respeito dele acredito que sim; não é um perfume totalmente invernal eu consigo utilizar também na primavera. 
Desde a saída eu sinto uma pêra limpinha e tem o âmbar que da um toquinho de dolçura, esse humor é para mulheres que gostam de perfumes mais calmos mas com toque de doce sem precisar cheirar a sobremessa ou ter enxaqueca é muito versátil acredito que homens também consigam usar se quiser, tem um toque floral também ;) eu compraria no escuro não é um perfume que causa incomodo 



Homem essence também é muito elogiado um aromatico masculino lançado em 2016; tem uma saída interessante com notas citricas e  vai evoluindo com algumas notas quentes : pimenta preta,canela,âmbar. Cítrico, frutado, fresco, com um aspecto adocicado na medida certa, junto com o toque apimentado, o deixando levemente aquecido; é um perfume agradavel e confortavel muito fácil de agradar; caso goste das notas mencionadas eu me arrisco a comprar no escuro 


Natura humor 05 lançamento de 2009 , é feminino e diferente do primeiro humor citado : tem uma saída deliciosa de frutas vermelhas na minha pele um cheiro docinho de cereja vai evoluindo para a baunilha e o âmbar que o torna bem licoroso docinho, tem um toque leve amadeirado e de flores, mas na minha pele se comporta como um licor docinho de cereja, é um perfume para formiguinhas como eu que só tenho elogios para fazer sobre o mesmo ;) 



Kriska drama lançamento de 2017, é um dos meus kriskas favoritos juntamente com o shock : tem uma saída com frutas vermelhas e com um toque de patchouli a saída dele lembra o famoso angel só que um pouco menos intenso, logo após você conseguir o docinho de caramelo que se confunde algumas vezes com a baunilha é um perfume doce também para as formiguinhas 



Ilía lançamento de 2015  tem essa pegada mais adulta abre cítrico com a flor de laranjeira e limão bem presentes, e depois vai ficando esse floral branco maravilhoso, nada invasivo, açúcar discreto sem exageros. Pode ser usado de dia e de noite, é elegante,delicado 



una senses lançamento de 2018: é um doce marcante com fava tonka, âmbar e baunilha, eu sinto um pouco achocolatado em minha pele , é uma bomba esse perfume tem desempenho de importado se você gosta de perfume doce e bomba esse é um ótimo para conhecer 


una lançamento de 2012 Elegantemente, licoroso, floral adocicado, tem muita semelhança com o amor-amor tão citado nesse blog pode ser um pouco incomodo para não gosta de perfume doce. 



essencial exclusivo da natura lançado em 2010 : aromatico amadeirado masculino minha genteee  que perfume fino ele abre bem diferentão uma mistura de conhaque com gengibre bem fresco com uma pitadinha adocicada  mas sem ser uma bomba doce, tem especiarias na medida certa, é um perfume fresco e limpo e com notas que não o-tornam sem graça, você pode usar na primavera também , recomendo muito conhecer  




essencial elixir feminino lançamento de 2017 : âmbar floral feminino, na minha pele um floralzão marcante tem uma saída floral e citrica e continua em uma evolução floral,como vocês sabem não é meu perfume favorito mas é um chipre que muitas mulheres vão gostar 



frescor de pitanga (antigo natura ekos pitanga ainda vinha nessa embalagem abaixo ) foi o primeiro da natura que conheci ganhei da minha amiga quando fiz 13 ou 14 anos a 11 anos atrás e assim minha assinatura um bom tempo.

frescor de pitanga: floral frutado compartilhavel lançamento de 2003: ele abre bem citríco e envolvendo com a nota central que é a pitanga eu sinto bastante a nota das folhas da pitanga e um floral bem de fundo e um amadeiradinho, é um perfume que homens podem usar e mesmo tendo essa vibe fresca e frutal citrico, você consegue sim usar em dias mais frios caso não goste de perfumes doces ou quer algum perfume como assinatura. 



Kriska shock âmbar baunilha feminino lançamento de 2018: já falei a respeito dele no blog,inclusive nesse mesmo post rs ele tem uma saída de frutas vermelhas deliciosa eu sinto muito a framboesa como chiclete de frutas vermelhas que é uma delicia para mim. muita nota doce e caramelo na minha pele fica um cheirinho de marshmallow o shock vai muito ma vibe do egeo dolce que também eu sempre falo dele no retocando, eu gosto e recomendo para todas as formiguinhas 



eu fiz um post em 2016 a respeito dele porém a resenha esta muita rasa é logo no ínicio do meu blog eu não tinha muita experiencia em perfume e ainda tenho muito a aprender rs  é esse link se alguém tiver interesse em ver ; mas agora vamos ao que interessa 
Humor a dois amadeirado masculino de 2006  : na minha pele ele abre com um mix delicioso citrico com pimenta , eu sinto muito o gengibre que deixa bem sensual eu acho um perfume bem sensual,viril embora clássico e muito conhecido é fácil de agradar é bem masculino mas eu mesma já usei de 20014 a 2016 então é fácil de agradar também as mulheres eu acho um dos perfumes masculinos mais gostosos 




Humor da minha vida é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino  foi lançado em 2016 : ele abre com um frutal gostoso de maça nada muito melado sinto bastante o cítrico  ele é um docinho fresco e limpo vai evoluindo e ficando mais doce com a baunilha e âmbar é um doce que não é exagerado porém não é sem graça você consegue usar em outras estações também, recomendo conhecer principalmente quem gosta de perfumes doces que não sejam fortes a causar enxaqueca. 



Homem Dom de Natura é um perfume Âmbar Amadeirado Masculino foi lançado em 2019: ele é um pouco diferente dos perfumes masculinos mencionados aqui, ele abre com pimenta preta e cardamomo que fica um ar sensual evolue para baunilha bem madura e o amadeirado também tem lugar nessa delicia, embora seja masculino eu acho muito compartilhavel eu recomendo muito conhece-lo. 





natura cereja e avelã lançada em 2014 : tem uma saída gostosa logo de cara você sente o cheirinho da cereja eu sinto muito cremosinha e amendoada é um doce que não chega sem enjoativo vale a pena conhecer esse frutal adocicado 


Humor de salto alto é um floral frutal feminino lançado em 2019: tem cheirinho de frutas vermelhas na minha pele o morango com espumante, vai bem na vibe do 212 vip rosé da carolina herrera 



Ilía Ser Natura Eu sinto ele como uma baunilha madura, diferente da baunilha que estamos mais habituados, em Victoria secret ou instance baunilha da Eudora, por exemplo.
É um perfume noturno, denso, não achei ele 100% feminino, mesmo sendo doce. 




Una Infinito Natura Perfume maravilhoso!
Doce, potente, fixa e projeta muito. 




 Ilía Secretovai na vibe do black opium/ grace midnight, mas ele tem um toque de uva bem licorosa e suculenta que o torna irresistível. O calor da tonka deste perfume, esse dulçor e cremosidade, são coisas de outro nível mesmo, não é a toa que está até hoje firme e forte como flanker fixo da linha. Super invernal e noturno 



 Essencial Oud Vanilla feminino
Em minha pele, sinto uma baunilha medicinal, nada doce, amadeirado e sinto também um cheiro de chocolate amargo, cacau. Em mim, tem boa fixação e boa difusão, como os demais da linha



 Essencial Elixir NaturaPerfume extremamente elegante. Notas de couro bem evidente. Me remete a um carro com bancos de couro novos. Uma delícia. Sinto também uma nota de chocolate amargo. Um chocolate de ótima qualidade



 Kriska Drama NaturaFrutado, adocicado e agradável! Bem gourmand à la Angel, porém único. Uma delicinha que vale muito a pena  

















  





Bom gente tentei trazer variados, não tem como eu trazer todos os perfumes pq eu não conheço todos e nem todos são invernal, mas sempre que eu conhecer vou trazer a resenha sendo negativa ou positiva ;) espero que tenham gostado.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário