sexta-feira, 15 de outubro de 2021

O eterno amanhã

  capitulo 2 : estou a sua espera (part 4) 





:_ me desculpem meninas a minha irmã sabe ser muito grosseira  e prepotente quando ela deseja sinto muito que vocês presenciaram isso 
:_ não tem o por que pedir desculpas amiga de verdade
:_ Agnes e eu somos tão diferentes sabe? e minha mãe a-prefere por assim firme e saber se impor
:_ amiga você é um tesouro do jeito que  é , você não precisa mudar, talvez sua irmã saiba ser mais firme por conta da idade e das experiências das quais ela  já passou e que você por ser mais nova ainda não passou
:_ sim pode ser isso Mila! 
:_ eu quero ver o que aquela mulher comentou na minha foto, se ela quer guerra ela há de ter!
:_ prima tem certeza que deseja continuar isso? já sabemos que a patética da Ângela mandou a mando da cunhada 
:_ eu tenho certeza que sim , pois ela foi uma  sem noção quando comentou em nossa foto nos ofendendo , então que ela aguente as consequências 
:_ de verdade Lia melhor paramos com isso eu não quero me envolver em briga alguma com a família do Anderson na verdade eu queria esquecer que ele existe 
:_ então vamos deixar que uma desconhecida nos ofenda assim gratuitamente?
:_ não é gratuitamente a cunhada dela está insegura
:_ problema dela Dulce Maria ambas quem procurem uma terapia ou sei lá o que
:_ eu me coloco no lugar dessa Juliana já fui traída
:_ se essa menina foi traída não foi contigo amiga foi com outra pessoa que a gente nem conhece , qual problema Dulce? vocês nem chegaram a se beijar , você está arrumando desculpas para não enfrentar essas duas
:_ Dália eu não quero  problemas com duas mulheres que eu se quer conheço por culpa de um cara que eu nem deveria conhecer, que foi um erro
:_você não errou em nada tenta entender isso Dulce , se quem mentiu foi ele, quem errou foi ele o problema é dessa tal de Juliana e não seu
:_ no fundo do meu coração eu sei que você está correta meu amor 
:_ então amiga 
:_ eu não quero ser um problema na vida dos meus pais tão pouco ser motivo de vergonha 
:_ ah foram as palavras amargas da sua irmã que te deixaram assim ! 
:_ sim talvez ela tenha razão... 
:_ você não é motivo de problema ou vergonha aos seus pais 
:_ eu sei , mas
:_ mas o que Dulce Maria? 
:_ amiga a Agnes tem razão!  só isso... 
:_ sua irmã é : arrogante, prepotente, mimada e mesquinha que acha que tem o direito de controlar sua vida e suas atitudes
:_ você não acha que ela está correta?
:_ a única coisa certa que ela disse foi que esses meninos só querem nos usar, que muitos poucos querem um relacionamento ou algo duradouro sem estar intencionados em sexo 
:_ isso eu sei 
:_ coloca na sua cabeça de uma vez por todas Dulce que não é culpa sua a falta de caráter desse Anderson e que não vai ficar assim essa mulher nos ofender e ficar assim 
:_ eu não quero problemas por conta de garoto algum 
:_ não se preocupe não terá problemas 
:_ tá bom amor acredito em si 
:_ posso usar sem computador amiga?
:_ claro que sim amor 
:_ ai sábado vou falar com meus pais a respeito do Gabriel estou tão ansiosa
:_ ai amiga vai dar tudo certo é uma pena que não vou estar aqui em Muniz
:_ pois é, e quando você chegar vamos fofocar bastante nos três
:_ claro que sim amor, pena que Flávio vai com a gente então nem poderei levar Amanda
:_ vai sentir mais saudade da Mands do que de nos duas?
:_ para de ser ciumenta Lia 
:_ claro que sou e olha  você siga meu conselho 
:_ qual conselho?
:_ fica com o Flávinho! 
:_ ai gente esqueçam ele por favor!!! 
:_ só você não percebe o quanto ele baba por você fica até tonto quando te vê kkkk 
:_ vocês querem me desencalhar a todo custo né sua chata kkkkk 
:_ não, eu só quero você com uma pessoa que te valorize
:_ meu amor eu não quero mais namorado
:_ não vai deixar que esse feioso do  Anderson te abale 
:_ essa decisão não partiu por conta dele 
:_ a quem você quer enganar Dulce? eu te conheço a anos
:_ vamos mudar de assunto ?
:_ sim , olha foto dessa Ângela com Juliana 
:_ até que ela é bonita sim 
:_ ela é sem graça isso sim, o que acha Camila?
:_ acho duas sem sal 
:_ vou mandar uma mensagem direta a Ângela ´´ Você apagou seu comentário, por que linda? e me conte o por que acha que minhas amigas e eu somos vagabundas se nem nos conhecemos´´
:_ isso ainda vai dar problema Lia
:_ eu concordo com você Dulce, mas também acho que seria bom esclarecer
:_ olha meninas achei a conta de Anderson ele nem colocou relacionamento sério com Juliana
:_ essa menina deve ser uma boba na mão dele, Dulce amiga você se livrou
:_ eu acredito em livramentos 
:_ amiga a gente já vai indo para casa por que nossa avó esta muito chata como eu sai esses dias com Gabriel
:_ tudo bem meninas 
:_ então até mais tarde patricinha e se caso essa patética responda te aviso
:_ tá bom, mas eu prefiro que a gente esqueça disso
:_ relaxa meu amor não vai acontecer nada
:_ vou aproveitar para tomar um banho morno e ouvir umas músicas
:_ faça isso amor e deixe os estudos um pouco de lado pq se não você vai ficar louca
Dulce Maria deixou suas amigas até a portaria do condomínio e subiu para tomar banho enquanto a mãe não chegava em casa 




Dulce Maria tomou um banho gostoso e  relaxante de banheira colocou uma pijama confortável  e sentou-se em sua cama tocava  sua play list de clipes favoritos comia um prato de brigadeiro e ela olhava algumas fotos de Anderson  até que a  sua mãe entra no quarto 
:_ Dulce ?
:_ oi mamãe estou aqui! 
:_ o que faz?
:_ ouvindo música e comendo brigadeiro, você aceita ?
:_ não obrigada , vim ver como você está 
:_ estou bem mãe por que?
:_ você vive trancada nesse quarto mais do que o normal , só te vejo na hora do jantar e logo volta para a cama 
:_ estava muito ocupada terminando alguns deveres de casa para colocar em dia
:_ estavam atrasados Dulce Maria?
:_ não, adiantei alguns com Camila 
:_ e esse rapaz da foto?
:_ qual foto?
:_ que está aberta em seu noot-book  
:_ ai sim estava na timeline  enquanto via o facebook
:_ Anderson ?
:_ é deve ser mamãe, não conheço
:_ achei que tivesse namorando e não havia me contado
:_ não estou  mamãe
:_ já organizou as suas coisas para amanhã?
:_ sim, passei a semana toda nisso 
:_ leve boas peças por favor e para as noites vestidos da Agnes
:_ eu acho muito brega mamãe não combina comigo
:_ é um evento casual minha filha, não é para ir vestida de piriguete
:_ por que você me trata assim mamãe? 
:_ não comece com seu drama Dulce Maria já está decidido 
:_ você quer que eu me vista como Agnes, namore um Junqueira assim como a Agnes o que mais mamãe?
:_ Agnes é uma mulher exemplar , isso não seria nada ruim 
:_ disso eu sei , já que você dona Sandra Alencar faz questão de demonstrar durante todos esses meus 15 anos
:_ isso é forma de me tratar Dulce Maria? eu sou sua mãe!
:_ mamãe eu vou levar as minhas roupas e me arrumar do meu jeito já basta eu ter que aturar meu final de semana em um evento chato com a família chata do chato do Osvaldo
:_ e se comporte como uma Tavares não falarei novamente! 
:_ como uma Tavares mas não sou Agnes que fique claro isso 
:_ você está muito rebelde Dulce Maria 
:_ você me trata com indiferença me ofende e quer que eu seja um amor ? papai nunca me tratou assim 
:_ É justamente por culpa do seu papai que você é assim
:_ meu pai me ama, me respeite e me aceita como eu sou! diferente de você dona Sandra que me trata com indiferença 
:_ esse é seu problema você é muito frágil e delicada , Agnes é uma mulher de fibra , forte e cheia de personalidade 
:_ Agnes é um fantoche seu! 
:_ não, Agnes é uma grande mulher. 
:_ eu também serei
:_ claro que será por que eu não gasto meu dinheiro atoa Dulce Maria
:_ você só pensa e fala em dinheiro mãe
:_ engole seu choro seu pai já chega em casa e não quero draminha nem me desentender com ele por sua causa 
Sandra bateu a porta do quarto de Dulce de forma grosseira enquanto a menina chorava com sua almofada no colo, tentou desabafar tudo o que sentia escrevendo em uma pagina do word um resumo dos últimos 9 dias e de todo vendaval que passava em uma vida , de Anderson da perfeição cobrava pela sua mãe  e dos sentimentos antigos por João Miguel e tudo o que acumulava o coração da jovem.  



Antenor chegou em casa e ouviu Dulce María soluçando em seu quarto e resolveu averiguar o ocorrido
:_ oi filha 
:_ oi papai 
:_ posso entrar?
:_ sim papai
:_ o que aconteceu que você está chorando?
:_ não foi nada 
:_ você não chora por nada meu amor
:_ mas é verdade papai não aconteceu nada
:_ músicas e vídeos  tristes, pijama e você confia em mim e me diga
:_ só estou sensível por que estou de tpm
:_ tem certeza meu amor que não te aconteceu nada?
:_ tenho sim papai
:_ comeu brigadeiro?
:_ sim você quer?
:_ depois do jantar, você desce para jantar conosco
:_ vou ficar no quarto estou com dor
:_ você esta me preocupando com suas atitudes meu amor uma tristeza repentina
:_ não se preocupa papai é tpm 
:_ você sabe que pode contar comigo para tudo?
:_ claro papai, eu te amo você é quem mais amo no mundo?
:_ eu te amo minha princesa  



As 20:10  Anderson chegou na casa de Juliana para conversar com ela a respeito do ocorrido com  Ângela e o pedido de amizade para com Dulce Maria 
:_ oi amor
:_ oi Juliana tudo bem?
:_sim e você?
:_ estou bem 
:_  o que aconteceu que você queria falar comigo?
:_ eu vou para outubro em Muniz a trabalho 
:_ você não me disse nada
:_ estou dizendo agora fiquei sabendo a pouco tempo também 
:_ tudo bem , mas espero que você não me engane
:_ quanto a isso não se preocupe
:_ você fez todo esse mistério para isso?
:_ eu vou ser bem direto com você
:_então pode ser 
:_ foi você quem pediu a Ângela atormentar a Dulce Maria?
:_ não, eu não sei quem é Dulce Maria 
:_ Dulce Maria é a garota que te contei sobre Muniz
:_ e você andou falando com ela?
:_ sim eu falei 
:_ você já está procurando essa vagabunda já sei foi correndo contar para ela que foi para Muniz? vai levar ela para cama?
:_ não a-procurei ela quem me ligou 
:_ é uma piranha nojenta mesmo já está te ligando 
:_ Juliana responda a minha pergunta!
:_ não fui eu, nem falei com Ângela ontem
:_ Ângela foi procura-la no facebook 
:_ e dai? o que eu tenho com isso? não tenho nada com isso 
:_ quero saber se você está envolvida nisso
:_ claro que não estou, não sou nenhuma desocupada  e se eu tivesse por acaso?
:_ deixa a Dulce em paz, nos não temos nada já te falei 
:_ duvido que você vai para Muniz e não vai levar ela para cama
:_ quer saber? disso eu já não sei e não te garanto nada 
:_ do que você esta falando Anderson? ?
:_ deixe Dulce em paz só peço isso, ela é uma menina do bem
:_ bem puta 
:_ para de ser louca Juliana 
:_ eu não estou envolvida com essa puta não e nem sou nenhuma  louca,  se sua irmã procurou essa safada eu não tenho culpa se resolva com ela 
:_ Dulce Maria não é puta, nem vagabunda e nem safada para de insulta-la! 
:_ vai defender ela na minha frente? que foi tá apaixonado por ela?
:_são essas suas atitudes que nos afasta Juliana 
:_são suas traições que nos afastam!
:_ eu não te trai com Dulce Maria mas pensando bem eu deveria...
:_ como posso ter certeza? se  você é um mentiroso ! 
:_ olha quer saber? acredita no que você quiser eu tenho mais o que fazer do que aguentar seus dramas
:_ tá indo onde?
:_ vou para o bar, e se eu descobrir  que você está atormentando a Dulce pode me esquecer!
Anderson pegou as chaves do carro e foi para o bar 
Juliana pega o celular e liga chorando a Daniel 
:_ Dani?
:_ oi linda 
:_ a vagabunda do Anderson se chama Dulce Maria? 
:_ por que você está chorando? 
:_ me responde o que te perguntei Daniel 
:_ sim é o nome dela.
:_ esse idiota está apaixonado por ela
:_ já te falei linda deixe esse cara ele não te merece
:_ mas eu o-amo 
:_ não chore mais quer que eu passe ai?
:_ sim não quero ficar sozinha 
:_ estarei ai em minutos
Daniel estava em uma quadra de futebol que ficava cerca de 15 minutos da casa de Juliana 
:_ Juliana ?
:_ oi Dani estou aqui 
:_ o que foi que você está chorando ?
:_ Anderson e eu brigamos e ele teve a capacidade de defender aquela desgraçada ! 
:_ o Anderson está apaixonado por aquela menina,  Ju e só você não percebe
:_ não fala assim por que me machuca
:_ você está se machucando nesse relacionamento cheio de mentiras e traições está se machucando em ficar com um cara que não gosta de você Ju
:_ você conheceu essa menina? 
:_ sim, e não aconteceu nada entre eles mas por que não deu tempo ele estava muito afim dela 
:_ ela é mais bonita do que eu? 
:_ ela é muito gata 
:_ você não esta me ajudando Daniel 
:_ mas eu te acho mais linda, mais inteligente, mais sensual , mais gostosa e tem um beijo que me apaixona você é demais
:_ ele te disse isso?
:_ não e não seja tola em continuar com ele deixe que siga o seu caminho  
:_ eu não posso eu o-amo 
:_ vocês não se amam Juliana a muito tempo , ele te trai quando pode ele ama outra 
:_ cala a boca Daniel você vai me deixar louca
:_ é verdade Juliana ele não te ama te trai 
:_ cala a boca já te disse 
:_ e você também o- trai você foi minha e você é minha sempre que pode 
:_ não sou sua eu sou do Anderson
:_ você foi minha em todas as noites que você está sozinha e me liga quando vocês brigam e você me procura para curar sua tristeza você se entrega ou você finge?
:_ eu errei mas foi uma vez
:_ eu não fui um erro em sua vida Juliana eu te amo 
:_ você ama a mulher do seu amigo?
:_ a quanto tempo que você é infeliz nesse relacionamento e eu só queria uma chance por que sou apaixonado por você e você não é indiferente a isso
:_ fizemos sexo pouco mais de uma vez por deslize meu e raiva 
:_ então eu fui uma peça de xadrez na sua mão?
:_ não, você sempre soube que eu amava Anderson eu errei em ir para cama com você
:_ eu não sou um erro e não sou seu brinquedo , fique ai chorando por um homem que não te quer e que tá apaixonada por outra mulher e faz o favor de me esquecer  sua falsa  
Daniel saiu de carro com raiva e disposto a esquecer Juliana e deixa-la de uma vez por todas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário