domingo, 17 de outubro de 2021

perfumes rosas especial outubro rosa 2021

                      Olá lovers! boa tarde tudo bem? eu to bem graças a Deus já estou bem melhor que a última vez que nos falamos aqui no blog também deixo avisado que já estou trabalhando em novas postagens para fazer a vocês. 
Sabemos que Outubro rosa é bem mais que uma cor mas sim uma prevenção e luta,porém como todo domingo dou dicas de perfumaria a vocês vim deixar um compilado de perfumes e uma breve explicação sobre eles okay?


Vou abrir com chave de ouro falando sobre o Baby smell que eu gosto muito  Aconchegante, calmo ,que dá sensação de felicidade e paz.Suave, frutadinho e delicado. Bom para se usar antes de dormir ou, por que não, borrifar no travesseiro.                      


                                 
Capricho Connecting de O Boticário Docinho de laranja que dá pra usar mesmo no calor. É suave, alegre.  
                                        

flor de cerejeira avon  floral suave com um toque azedinho das bagas vermelhas.   

                                                   
           
Luiza Brunet radiance É um floral que não é forte e nao incomoda você e nem os outros, e ao mesmo tempo ele também não é intimista a ponto de não exalar nada. 
                                                              
É um perfume clean, limpo mesmo... passa uma impressão de gente asseada que acabou de sair do banho. Não incomoda o olfato alheio e te deixa fresquinha e à vontade.  

                                                                  

Top Girl petúnia  uma delicinha refrescante. Nota-se bem o cheirinho de pera suculenta e frésia, e a ameixa está ali para trazer um adocicado de fundo. Tudo muuuuito suave  

                                                        
Ana furtado da Jequiti é um perfume floral mais elegante para mulheres que mesmo no calor não dispensa estar cheirosa e bem notada você pode usar facilmente para trabalhar sem causar incomodos  
                                          

pink diamond  é um perfume para quem gosta de gourmand, como se trata de um perfume feminino ele é mais doce sensual,uma bomba de douçura , na minha pele abre com coco e abacaxi e evolui para a baunilha,o caramelo e o mel , não é perfume para usar em dias quentes pois ele desanda  
                                                       
212 sexy de carolina herrera lançamento de 2004 que é mega vendido até hoje ; na minha pele é totalmente floral feminino, ele abre citrico com a bergamota e vai evoluindo para o floral e para a violeta embora seja floral não é um perfume sufocante, é muito delicado e envolvente um cheiro maduro de mulheres maduras  e ricas; eu consigo usar em três estações menos no calor de 30 graus que faz na minha cidade  
                                                
o ursinha animadinha da delikad  gente olha que fofinho o kit , o cheiro dele é bem docinho agrada muito as meninas teen muito parecido com o amado Egeo dolce  

                                                
Toxic! Pink de Natura é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Toxic! Pink foi lançado em 2017. Sinto cheiro de framboesa, cereja, rosa e chantilly muito chantilly. Na minha pele fica um docinho gostoso bem "macio"  Perfume muito jovial, a começar pelo frasco que é lindo e traduz perfeitamente a proposta desenvolvida pela marca.   
                                        
Sophie candy como o próprio nome já sugere o candy tem cheirinho de pirulito bem adocicado é um perfume muito gostoso para quem gosta de perfumes teens e doces  
                                           
pierry wermon  trabalhei com essa marca ano passado nos namorados o número 6   é meu segundo favorito, ele tem uma saída bem docinho açucarado como um cupcake é bem perceptivel as  frutas e na minha pele vai evoluindo para o almiscar ele é inspirado no fantasy eu concordo porém não é 100% igual pois não é o mesmo produto,no calor fica muito parecendo com o egeo dolce e desanda  

                                                
milk shake de morango uma delicia, cheirinho de lembra o caderno antigo da moranguinho de boneca nova no estilo morango da cuide-se bem e o hidratante morango com champagne da victoria secret ,aquele cheirinho suculento de sorvetinho de morango como sugere o próprio nome  

                                       

Hello Hello by Nah Cardoso de Ciclo Cosméticos é um perfume Âmbar Baunilha Feminino.  
tem uma saida de tangerina que é facil de agradar vai evoluindo para o caramelo que na minha pele é bem evidente , é um perfume muito gostoso docinho do jeito que eu gosto na minha pele ficou muito doce de leite com chantily é bem teen
                                                   

Eu tatoo atitude da jequiti é um perfume frutado bem docinho vibe menininha patricinha, se você gosta do egeo dolce vai gostar dele sem dúvidas( quase um contratipo com chiclete)  tem cheirinho de bala 7 belo e puxado para um frutal azedinho é uma delicia de perfume e a embalagem é uma gracinha  
                                        
Egeo dolce, sem dúvidas já falei sobre ele aqui no blog,pois é um dos meus favoritos da minha coleção eu uso a muitos anos tem cheirinho de algodão doce e 
framboesa, super dooooce do ínicio ao fim, recomendo demais para quem gosta de perfumes doces                                   

                                             
Egeo choc, é outra delicia da casa da boticario tem um cheirinho gostoso de chantily com chocolate 
também é um perfume para as apaixonadas por perfumes doces  
                                                
Grande amor da minha vida la vie est belle olha gente eu não sei como eu pude viver 23 anos sem conhecer essa maravilha, eu amo desde seu nome ´´a vida é bela´´ na minha pele fica um cheirinho de caramelo docinho docinho desde a saída e tem um toque atalcado aconchegante pra mim quem não gosta desse perfume não é de confiança  
                                       
morango e leite do boticario, é um body splash bem teen bem patricinha que eu adoto,tem cheirinho daquelas bonecas moranguinho sabe? do caderno da moranguinho que usavamos na escola, ele é docinho maravilhoso  
                                  
Morango com champagne da Victoria secret é um dos primeiros da  linha que conheci e eu faço backup para não ficar longe dessa belezinha, na minha pele tem cheiro de bebida gelada de ano novo com cheirinho da própria fruta e não da sobremessa , eu amo esse perfume ele é forte que algumas pessoas não se agrada  
                                
0 235 é para mim o frasco mais bonito disparado , é um floral com mel delicioso uma bombinha inspirado no scandal que é muito parecido com o crazy choice da boticario na minha pele é sensual e impossivel passar despercebido com ele  
                             
o 234 é um floral gostosinho para usar em dias mais friozinhos inspirados no 212 sexy muito bom para sair nas noites eu particularmente é um floral que eu  gosto  
                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário