terça-feira, 2 de novembro de 2021

A pior máscara de cílios que já usei na minha vida!

 

Olá lovers! boooom dia como vocês estão? eu estou bem graças a Deus e espero que todos estejam bem, estou aproveitando esse feriado para fazer uma das coisas que eu mais gosto na vida que é resenhar, mas primeiro eu me sinto na obrigação de me desculpar com vocês pela minha ausência fiquei 2 meses e 3 dias sem entrar no blog e nem criar conteúdo pois como eu já havia dito a vocês que me aconteceram coisas que me deixaram psicologicamente abalada e não vou mentir a vocês que eu  me senti muito deprimida e sem ânimo para realizar nada pensei até em desistir por que por muitas vezes que eu via meu computador ligado eu tentava criar conteúdo  e falhava e nesses cerca de 5 anos que me dedico ao retocando nunca fiquei tanto tempo ausente por fim decidir continuar, vocês se tornaram parte do meu cotidiano e que eu sei que muitas adversidades ainda vão chegar na minha vida e eu quero poder lutar para vencer e não quero deixar vocês, esse foi um pequeno desabafo e meus pedidos de desculpas se você está passando por um problema não desanime nem se entregue depois da chuva vem o sol , uma fada nunca deixa de voar.

 

Já falei demais ao meu respeito então vamos a resenha, eu pensei demais antes de realizar pois ela é polêmica eu trouxe várias resenhas de máscaras de cílios aqui no retocando e várias que vocês amaram, hoje decidi trazer uma novidade das pratilheiras e deixar minha opinião basiado na minha experiência pessoal : comprei essa máscara no ínicio de agosto pois as minhas estão sequinhas , conheci ela em uma loja da cidade de coisas baratinhas que vocês sabem que eu amo, me custou 7,00 tem 12 gramas é uma máscara que encontramos facilmente nas lojinhas chinas eu escolhi a ultra volume justamente por meus cílios serem pequenos, é da Taliya  uma marca até então desconhecida na internet , não tem muitas iformações em sua caixa apenas que é uma máscara de cílios ultra volume que promete cílios abundantes 



tem um designer muito comum toda sua embalagem é de plástico muito parecida com as máscaras que compramos em sites como wish,aliexpress e etc  sua embalagem é uma réplica da Revlon  uma coisa que me incomodou demais foi o cheiro, gente é muito mais forte do que as máscaras de cílios que estamos acostumados 



eu comprei pelo pincél por que eu achei grandão e cheio e as minhas máscaras favoritas tem as serdas mais grandonas e gordinhas  vocês podem ver que é bem pretinha e bem molhada , ai que está assim que eu fui usar pela primeira vez eu notei que era bastante molhado porém que já estava com uma aparencia grudenta o que não é muito comum em máscara de cílios novas não tem como ela já estar usada pois comprei em loja física e não online , tentei usar por várias vezes na primeira vez mesmo estando todo melacado o pincél a máscara não ficava nos cílios nem ficava tão pretinho quanto ele pensei que pudesse ser feito no píncel troquei usei descartaveis usei pinceis antigos (por que eu tenho mania de higienizar e guardar quando compro uma máscara que o píncel não me agrade tanto) e nada de funcionar higienizei e usei o pincel com outra máscara e foi muito bom. 
 



tentei várias vezes usar essa máscara e  foi o mesmo que nada sinceramente , o máximo que consigo é deixar meus cílios mais escuros uns 5% porém nada de volume além de borrar horrores , não é simples de usar, não é prática e te faz passar muito nervoso , vocês podem ver na imagem abaixo de um lado estou sem máscara e no outro com e não tem diferença alguma , com os outros abertos piorou eu sinceramente nunca conheci máscara tão ruim quanto essa, vocês podem falar que é pelo preço porém já trouxe vários produtos que custaram cerca de 10,00 e que são bons, o fato de não ser marca famosa ou marca china também não é um argumento valído já que trouxe muitos produtos que comprei no wish e que são perfeitos esse é o famoso caso que o barato sai caro, por mais 5 reais eu compraria uma da tango que já usei resenhei nesse link ( se clicar em cima você pode ler) e que sim recomendo  

 

eu detesto tirar foto meu Deus kkkk parece que estou tendo uma visão da raven mas nesse caso é necessário  e vocês podem notar que não tem diferença alguma apenas faz muito sujeira para tirar pois é claro que eu não preciso citar que não é a prova da agua e por mais que seu designer pareça uma réplica da revlon infelizmente essa máscara está longe de ser um dupe ou primo baratinho da revlon.






vou ficando por aqui deixem suas opiniões se você conhece essa máscara e qual produto quer que eu teste e traga para vocês beijos Dry. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário