segunda-feira, 1 de novembro de 2021

O eterno amanhã

  capitulo 2 : estou a sua espera (part 5)  




Juliana ligava desesperadamente  para a cunhada e a ela  não atendia enviou um torpedo a mesma ´´Vanderlei ainda está em casa não posso te atender agora ´´ sem  Daniel e Ângela,  Juliana se sentia sozinha e mais uma vez insegura.  vocês devem estar se perguntando qual a ligação de Daniel com Juliana e por que o mesmo sempre a-defendeu? anteriormente vocês puderem perceber que existe algo a mais que amizade entre eles, Daniel é como o melhor amigo de Anderson além de colegas de profissão , são amigos de infância ; Em uma noite após uma briga do casal Juliana pediu para que Daniel levasse um remédio para a mesma e enquanto ele servia de ombro amigo se deixaram levar pela tristeza e por estarem carentes e passaram a noite juntos e não foi a única vez, muitas vezes durante viagens que o rapaz deixava a namorada sozinha e durante as brigas do casal  Daniel era  amante de Juliana que acabou se apaixonando pela namorada do amigo  ficava triste todas as vezes que via o amigo a-trair e ficava revoltado por Juliana saber e todas as vezes perdoar enquanto ele esperava uma chance para faze-la feliz; muitas vezes preferimos insistir em algo desgastado que claramente não terá um bom futuro do que colocar um ponto final encerrar um ciclo e tentar ser feliz ao lado de outra pessoa ou até mesmo sozinhos.
Ângela retornou a ligação de Juliana assim que Vanderlei saiu 
:_ o que foi Juliana? mas que insistência menina ! 
:_ a minha cabeça está doendo muito 
:_  o que foi você  está chorando? 
:_ sim, Anderson já sabe sobre a vagabunda 
:_ se acalma cunhada não fique assim, está com dor?
:_sim estou  com muita dor  de cabeça e ansiosa 
:_ você deve se acalmar ,vocês terminaram o namoro ?
:_ não, mas ele saiu de casa nervoso mais uma vez  
:_ se acalme que isso vai passar , eu te  prometi que ele não saberia do nosso plano
:_ estou muito nervosa com isso 
:_ já mandei você se acalmar cunhada!  
:_ Ângela seu irmão não pode terminar nosso relacionamento
:_e ele não vai garota!
:_ eu acho que estou esperando um filho dele
:_ que bobagem é essa que está falando?
:_ não é bobagem alguma Ângela meu ciclo está atrasado 
:_ deve ser todo esse nervoso que está passando é comum isso logo quando se acalmar regula 
:_ mas faz mais de um mês que vem ocorrendo... 
:_ e o meu irmão sabe disso?
:_ não ainda não tive coragem de contar a ele 
:_ você é louca Juliana ? deveria contar logo isso a ele 
:_ tenho medo da reação dele agora que está com a cabeça virada por causa dessa vagabunda 
:_ Juliana se acalma para  amanhã vocês conversarem você precisa fazer um teste para não ficar na dúvida 
:_ farei isso o mais rápido que eu puder 
:_ Juliana espero que você não esteja fazendo chantagem emocional com meu irmão, por que essa tática é antiga e falha rapidamente 
:_ estou falando a verdade caramba! não tem pra que duvidar poxa 
:_ não seja burra, quer que eu vá te buscar?
:_ não, por que se não Anderson vai desconfiar 
:_ tem razão , semana que vem o  Alex vai ficar aqui em casa então tente resolver sobre o teste logo é rápido pode ser o de farmácia 
:_ tenho medo da reação de seu irmão
:_ não tem o que temer vocês transaram sem camisinha?
:_ sim algumas vezes 
:_ você está tomando seu remédio? 
:_ sim, mas  acontece que precisei tomar um remédio receitado pelo médico e pode ter cortado o efeito
:_ Meu Deus, vocês são dois loucos mesmo 
:_ não fala assim Ângela , poxa já estou mal com essa possibilidade e pelas brigas com seu irmão
:_ agora não adianta falar nada só ter a confirmação se está grávida  mesmo 
:_ bom eu vou tomar um banho e me acalmar , seguirei seu conselho
:_ siga e qualquer coisa me ligue
:_ brigada cunhada
:_ se cuide 

Ângela ainda não havia visto a mensagem direta de Dália e temeu de que sua resposta chegasse a Anderson então simplesmente  ignorou , estava pensativa sobre a conversa que acabará  de ter com a cunhada ´´ será que essa louca da Juliana seria capaz de fingir uma gravidez? vai ser muita burrice e meu irmão nunca iria perdoa-la, semana que vem o Alex estará em casa caso e se minha mãe vier  junto vou ter que falar com ela para orientar e colocar juízo na cabeça de Anderson´´ 
:_ Ângela?
:_ oi, entra 
:_ por acaso a sua cunhada passou por aqui?
:_ a Juliana ? 
:_ nãoooooo  a Lady Gaga mas é claro que é a Juliana ! 
:_ que grosso Anderson
:_ ela está ou não?
:_ não, nem falei com ela hoje o que foi?
:_ não foi nada de diferente apenas brigamos só isso
:_ por culpa de mulher né?
:_ fui saber a verdade sobre sua solicitaçãozinha 
:_ esqueça essa menina Anderson não destrua seu relacionamento meu irmão por causa de uma a mais, olha semana que vem mamãe e Alex estará aqui na cidade , Alex vai ficar aqui com você 
:_ tá bom vai ser bom a ele mesmo
:_ já está indo se deitar ?
:_ sim, bebi demais
:_ não vai jantar?
:_ comi no bar  
:_ já vou me deitar  tive um dia cheio 
:_ boa noite 
 


No dia seguinte antes de Anderson ir ao trabalho Juliana avisou que precisava falar com ele , o rapaz  tentou ligar mais uma vez a Dulce Maria e não teve resposta a menina estava deixando as malas prontas, câmeras e celular iria aproveitar o fim de semana no campo para fotografar e atualizar seu blog, suas redes sociais  e seus projetos.  na tarde conversou com suas amigas e assim que chegou em casa  tomou um bom banho para sair  de viagem com seus pais e Flávio  então nem pensou em retornar a ligação de Anderson
:_ filha?
:_ oi papai
:_ você está pronta meu amor?
:_ sim, já estou levando as minha  malas para o carro
:_ sua mãe e você são duas exageradas kkk 
:_ para ficarmos lindas
:_ vocês já são lindas 
:_ obrigado Flávio, como você está?
:_ estou bem que bom que você vai conosco 
:_ é eu não estou muito afim para ser sincera
:_ te entendo bem kkk também não estou
:_ mas vou aproveitar o fim de semana com o papai
:_ e comigo? 
:_ e também com vocês Alicia e Murilo 
:_ cada dia que passa você está mais bonita, sabia Dulce? 
:_ mentiroso kkkk 
:_ falo apenas a verdade
:_ já estão todos prontos vamos indo se não fica muito tarde 
:_ vamos sim papai
:_ vocês dois  não esqueçam de colocar o cinto de segurança 
:_ pai coloca meu pen drive ? quero ouvir umas músicas
:_ suas músicas me dão dores de cabeça Dulce Maria
:_ que grosseria é essa Sandra? 
:_ tudo bem papai não precisa 
:_ olha Dulce meu mp3 está carregado se quiser podemos ouvir umas músicas
:_ ah eu quero sim Flávio  , será que você vai gostar? 
:_ bom então vamos 
:_ Dulce Maria pede para colocar músicas e daqui a pouco adormece 
:_ verdade eu amo dormir nas viagens é relaxante 
:_ chegando na chácara não vai ficar pelos cantos tirando fotos sozinha
:_ se quiser te acompanho em alguns lugares bonitos e tiro suas fotos
:_ Flávio é um anjo com nossa filha Antenor 
:_ verdade Sandra agora podemos ir 
:_ olha essa música Dulce
:_ ai a Amanda ama essa música 
:_ e você gosta?
:_ sim eu gosto





Alicia estava brincando no parquinho  quando a família chegou 
:_ Tia Duuuu
:_ oi meu amor a titia chegou, tá sozinha?
:_ a vovó Glória  tá ali sentada 
:_ fala oi pro Tio Flá princesa 
:_ oi titio 
:_ oi lindinha 
:_ titia brinca comigo?
:_ a titia vai levar minhas bolsas lá dentro e já venho
:_ pode deixar Dulce eu levo para você
:_ não Flávio não precisa 
:_ que isso princesa não custa nada 
:_ você é muito gentil 
:_ e você é linda 
:_ tia eu acho que você e o tio Flá namoram 
:_ não namoramos Lici já te expliquei
:_ Tia vem no balanço comigo,  me empurra? 
:_ vou sim linda 
:_ oi Vovó Sandra
:_ oi minha princesa
:_ a tia Du vai me levar no balanço 
:_ não demorem entrar é perigoso duas meninas sozinhas
:_ pede pro tio Flá vir com a gente
:_ ta bom linda 
:_ duas princesas brincando 
:_ tia posso ir no escorregador?
:_ é muito alto para você Lici
:_ tia quero ir
:_ faz assim a tia vai subir e você vai no meu colo
:_ ta bom
:_ Flávio quando eu tiver ali em cima você me da ela no colo
:_ ta bom princesa
:_ viu como é divertido?
:_ tia um dia eu vou ser tão grande  como você? 
:_ Lici mas sua tia é baixinha baixinha e linda
:_ você me deixa tímida Flávio
:_ e isso é bom?
:_ sem graça vem quero tirar foto da Lici
:_ Aliciiiaaaa
:_ oi papai
:_ sua mãe vai te dar banho filha
:_ oi Osvaldo
:_ oi Dulce tudo bem?
:_ sim graças a Deus
:_ tia vou tomar banho depois você vai comigo no quarto?
:_ vou sim princesa
:_ você fica linda distraída
:_ tirou uma foto?
:_ sim, olha
:_ só você mesmo Flávio 
:_ Dulce sabe faz tempo que quero te falar uma coisa
:_ sim, pode dizer
:_ Dulce  Mariiiiaaaaaaa 
:_ minha mãe está me chamando já volto
:_ vou com você
:_ o que iria me dizer?
:_ não é nada demais 
:_ depois então você me conta?
:_ conto sim. 

 

:_ oi mamãe me chamou?
:_ sim, onde estava?
:_ estava no parquinho com Flávio a Lici já tomou banho?
:_ ainda não meu amor, pode voltar pro parque se quiserem
:_ vou tomar um banho também tia Sandra se Dulce Maria quiser podemos ver uns filmes juntos após o jantar
:_ seria bom 
:_ eu adoraria mas queria tentar falar primeiro com a Lia
:_ tudo bem linda já volto 
se despediu dando um beijo no rosto de Dulce Maria que a-deixou tímida
:_ Flávio não me contou que estavam namorando
:_ não estamos dona Glória
:_ meu filho gosta de você 
:_ não dona Glória somos amigos 
:_ eu conheço meus filhos Dulce Maria, falei o mesmo a Agnes antes deles casarem 
:_ que Osvaldo gostava de Agnes?
:_ sim e eu tinha razão
:_ mas Flávio e eu somos apenas amigos quase irmãos
:_ uma pena eu iria adorar mais uma nora linda e educada
:_ a senhora é um amor 
:_ tia Duuuuu to pronta 
:_ Lici está me chamando até mais gente
:_ vão ficar no quarto?
:_ sim vamos brincar kkkk 
:_ essa minhas meninas
:_ beijo papai
Flávio, Dulce Maria e Alicia jantaram no quarto e colocaram um filme de comédia para assistir , Alicia pegou no sono e Dulce Maria a- levou para o quarto que ela dormia 
:_ vamos terminar de assistir esse filme Flá?
:_ vamos sim você está com sono?
:_ só um pouquinho mas da para aguentar 
diante risos e cenas da tv Flávio aproximou-se  de Dulce e olhava fixamente em seus olhos 
:_ seus olhos são lindos
:_ os seus também 
:_ posso fazer uma coisa?
:_ o que? 
:_ estou com saudade do seu beijo
Flávio lentamente beijou os lábios da amiga acariciando seu rosto e seus cabelos cheirosos , entre carinhos e beijos Dulce disse
:_ Flá
:_ oi linda?
:_vamos com calma
:_ está com medo?
:_ não, mas nossos pais estão aqui
:_ estão todos dormindo ninguém vai ouvir nada
:_ eu não estou pronta ainda
:_ tudo bem quer que eu vá para meu quarto?
:_ sim, por favor. 



  









Nenhum comentário:

Postar um comentário