sexta-feira, 26 de novembro de 2021

O eterno amanhã

        capitulo 3 : casualidade do destino (parte 1) 





:_ Anderson nem te vi chegando 
:_ pois é, a mãe me ligou dizendo que Alex já tinha chegado na cidade
:_ sim decidi viajar mais cedo e aproveitar a semana 
:_ muito bom, mas vocês não me responderam quem está grávida 
:_ uma conhecida minha da faculdade acha que está grávida 
:_ assim, como a mãe está Alex?
:_ está bem graças a Deus 
:_ ela não aceitou morar aqui na cidade? 
:_ não ela prefere o campo sabe como ela é 
:_ sei sim.  Ângela você tem falado com Juliana?
:_ eu não ,por que aconteceu algo?
:_ não , mas você sabe bem do que me refiro
:_ eu sinceramente não sei 
:_ é sobre Dulce Maria
:_ você deveria conversar e confiar mais na sua namorada Anderson 
:_ eu vou conversar com ela claro
:_ é o correto
:_ quem é Maria?
:_ não é ninguém Alex, vamos ali no bar comigo
:_ vamos sim 
Alex deitou as malas  no quarto e saiu com o irmão, antes de Anderson sair  Ângela pediu para que o irmão ligasse para a Juliana e conversasse com a mesma 
:_ mais tarde passarei na casa dela 
:_ está bem 
os meninos chegaram no bar do bairro para conversar e beber 
:_ e ai Anderson, a irmã está preocupada contigo 
:_ está se metendo na minha vida 
:_ mas o que aconteceu?
:_ viajei para cidade vizinha para realizar uns exames médicos 
:_ você está doente?
:_ não 
:_ o que foi então?
:_ conheci uma menina linda 
:_ e vocês ficaram?
:_ não ,por que eu voltei cedo demais 
:_ você ainda namora com a Juliana?
:_ sim, mas muita coisa aconteceu Juliana e Ângela sabem sobre Dulce Maria a nossa irmã foi infernizar a menina 
:_ Maria é a garota da cidade vizinha ?
:_ sim 
:_ mas vocês nem ficaram por que a irmã e sua namorada  estão no pé dela?
:_ eu não fiquei por que não tive oportunidade mas eu gostei para caramba dela até combinei de encontra-la mais vezes 
:_ mas essa menina é uma vagabunda então 
:_ cala essa boca Alex 
:_ estou sendo sincero uma garota que marca encontro com um cara que tem namorada  é uma vagabunda
:_ seu idiota! a Dulce não sabia que eu namoro eu não havia falado, só falei por que eu iria terminar com a Juliana 
:_ você vai terminar com sua namorada por conta de uma menina qualquer?
:_ vamos mudar de assunto Alex por favor
:_ vamos sim
:_ veio para ficar?
:_ sim, quero arrumar um emprego e terminar meus estudos 
:_ muito bom, se quiser posso te ajudar a arrumar um emprego 
:_ claro que eu quero 
:_ muito bom, vou passar na casa da Juliana essa noite 
:_ vou ficar na casa da nossa irmã  mesmo 
:_ amanhã trabalho o dia todo 
:_ eu estudo cedo a mãe já fez minha inscrição 
:_ fico feliz tem que terminar os estudos mesmo eu não tive chance
:_ por que não faz o supletivo  ?
:_ não tenho mais tempo para isso Alex
:_ sempre é tempo quando a gente quer 
Alex é o irmão mais novo de todos os irmãos,  o garoto tinha 16 anos era muito bonito, alegre, inteligente e com bom humor apaixonado por músicas sertanejas morava no campo com sua família mas para estudar e trabalhar decidiu morar com seus irmãos na cidade.  



já marcava 16 horas quando  Flávio e Dulce Maria chegaram na chácara Antenor estava  preocupado com a filha 
:_ voltamos 
:_ Dulce Maria onde estavam?
:_ oi papai Flávio e eu fomos na feira 
:_ e voltaram só agora ?
:_ sim, mas almoçamos em um restaurante 
:_ filha você passou o final de semana todo com esse rapaz
:_ ai papai qual o problema ? somos amigos a anos 
:_ minha filha eu vi vocês beijando na boca 
:_ papai por favor 
:_ eu posso saber filha o que está acontecendo entre vocês?
:_ papai não está acontecendo nada somos amigos 
:_ filha, você beija a boca dos seus amigos?
:_ ai papai Flávio e eu já havíamos ficado mais vezes e aqui na chácara estamos dando mais uma oportunidade 
:_ então quer dizer que vocês estão namorando?
:_ não papai
:_ eu não entendo a mente de vocês adolescentes 
:_ ai papai, eu já te falei se eu começar namorar seja com Flávio ou outra pessoa você será a primeira pessoa a saber 
:_ está bem filha, eu confio em você
 :_ você viu a Alicia? comprei um presentinho para ela 
:_ Alicia saiu com a dona Glória ela está com ciúmes de você 
:_ ai tadinha eu fiquei de brincar com ela hoje 
:_ e passou a tarde toda com seu namoradinho 
:_ ai papai agora parece que você quem está com ciúmes do Flá 
:_ Flá?
:_ está vendo seu ciumento 
:_ vamos embora hoje antes do jantar só vamos aguardar a Alicia chegar 
:_ está  bom vou deixar o presentinho dela em cima da cama 
:_ se você for sair com seu namorado não vá para longe e leve o celular 
:_ está bom papai 



Dulce Maria  foi para o quarto ligar para Dália estava com muita saudade da amiga e queria conversar sobre as novidades 
:_ Dália amor
:_ oie minha patricinha 
:_ que saudade amiga 
:_ eu também minha linda como está as coisas ai?
:_ está melhor do que eu imaginava kkkk 
:_ pela risadinha você ficou com o Flávio
:_ sim amiga e olha está sendo ótimo 
:_ eu sabia patricinha que vocês não iam resistir
:_ kkkk amiga está sendo ótimo , mas ainda sinto falta de vocês
:_ você volta ainda hoje linda?
:_ sim amor
:_ amanhã cedo passa na minha casa quando for levar a Alicia 
:_ claro amor, falou com seus pais a respeito do Gabriel?
:_ falei amiga 
:_ me conta tudo estou curiosa 
:_ então , meus pais de início não gostaram da ideia até por que a minha avó falou um monte da cabeça deles né?
:_ puxa amiga que chato 
:_ mas meus pais toparam conhecer ele e dar uma chance ao nosso namoro 
:_ ai amiga fico feliz com isso 
:_ foi bem difícil a conversa mas eu acho que foi melhor assim 
:_ claro que sim linda, seus pais vão ter confiança em você
:_ será que eles vão gostar do Gabs?
:_ eu acho que sim amiga não há motivo para não gostar deles 
:_ estou tão feliz patricinha 
:_ eu também amiga 
:_ mas me conta sobre você e o Flávio 
:_ ai amiga a gente está juntos desde sexta quando viemos para cá
:_ ai sabia amiga , eu fico feliz por que Flávio gosta de você de verdade
:_ então ele me disse isso , amiga ele me pediu em namoro
:_ e você amiga respondeu o que ?
:_ eu não respondi nada , apenas para irmos com calma 
:_ ai amiga eu quero que você seja feliz demais por que você merece princesa
:_ ai que linda, nos merecemos muito ser felizes 
:_ minha patricinha que horas você chega?
:_ então estamos esperando a mãe do Flá chegar com Alicia 
:_ não esquece de passar na minha casa amanhã 
:_ não esqueço linda 
:_ agora diga se o Flávio está com você ?
:_ não , mas vou chamar ele para ir a piscina antes de irmos embora
:_ vai sim amiga 
:_ até amanhã meu amor, estou com saudade 
:_ também estou com saudade linda até amanhã 



Dulce Maria foi até o quarto de Flávio chamar o para irem a piscina 
:_ Flá está ai? 
:_ estou sim linda , pode entrar 
:_ licença 
:_ fica a vontade princesa 
:_ vim te convidar para irmos a piscina aproveitar o restante da tarde
:_ vamos sim princesa aproveitar sua companhia 
:_ você vai dormir na minha casa hoje?
:_ vou sim princesa, vai querer dormir no meu abraço?
:_ querer eu quero 
:_ então vamos 
:_ mas meu pai está pegando bastante no meu pé
:_ se quiser posso pedir você em namoro hoje e agora para seu pai 
:_ vamos com calma amor por favor
:_ o que você desejar 
:_ vamos para piscina então gatinho ?
:_ vamos linda 
Chegaram na borda da piscina Dulce Maria retirou seu vestido ficando apenas de biquini , Flávio elogiou a amada 
:_ nossa você é linda demais 
:_ brigada você é um gatinho 
:_ você tem um corpo perfeito eu te acho uma sereia 
:_ assim você me deixa sem graça 
:_ eu estou sendo sincero minha princesa 
:_ vamos entrar na piscina essa água está uma delicia 
:_ não mais que você
:_ kkkk você é um safado né
:_ e você está adorando 
:_ estou kkkk 
:_ vou te trazer todos os finais de semana para gente ficar aqui fazer da chácara nosso cantinho de paz
:_ posso trazer minhas amigas?
:_pode sim inclusive se quiser fazer sua festa aqui 
:_ eu adoraria mas a maioria das minhas amigas não poderia vir 
:_ por que não linda? se eu estou lhe convidando 
:_ por conta da distância 
:_ sim compreendo meu amor 
:_ mas eu quero vir mais vezes no nosso cantinho 
:_ vou te roubar e trazer aqui sempre 
:_ eu vou adorar 
:_ mas para isso quero falar antes com seus pais para que eles confiem na gente 
:_ eu concordo 
:_ eu quero um relacionamento com você, não quero que você pense que é apenas uma diversão de momento 
:_ pode ter certeza que não acho isso 
:_ eu deveria ter te pedido em namoro bem antes 
:_ a gente agia como namorado né? só faltava formalizar 
:_ verdade eu deveria ter formalizado 
:_ mas não vamos ficar falando do passado por que o presente está muito gostoso 
:_ gostosa é você né? 
:_ kkkk e o futuro nos espera 
:_ seu cabelo fica ainda mais lindo molhado , o seu corpo fica ainda mais gostoso na água uma sereia 
:_ para de ser safado Flávio 
:_ me beija sereia linda
:_ te beijo 
Alicia já havia chegado porém o casal não percebeu a sobrinha entrar , Glória pediu para que a menina não incomodasse o casal e ela com ciúmes correu para contar ao avô Antenor 
:_ vovô
:_ oi princesa 
:_ eu estou triste com a tia Du 
:_ por que princesa?
:_ ontem ela só brincou com meu irmão e não desgruda mais do tio Flá
:_ calma princesa você dorme com a tia hoje 
:_ a tia está namorando com o tio Flá vovó?
:_ não princesa, por que?
:_ eu vi ela beijando o tio  na boca 
:_ ontem?
:_ não , agora na piscina 
Antenor estava nervoso com a filha então decidiu que era hora de irem embora  subiu para falar com Osvaldo 
:_Osvaldo?
:_ oi Antenor 
:_ preciso falar com você
:_ pode dizer, precisa de algo?
:_ daqui a pouco vamos embora, Flávio e Alicia vai com a gente?
:_ vão sim, tem algum problema?
:_ não nenhum 
:_ então?
:_ pede para a Agnes arrumar as malas da Alicia por favor
:_ peço sim e vou avisar Flávio também por que amanhã cedo ele trabalha 
:_ por falar em Flávio , preciso ter uma conversa com ele
:_ é a respeito da Dulce Maria né?
:_ sim
:_ não se preocupe meu irmão é um bom rapaz ele não está de brincadeira com sua filha 
:_ me preocupa um pouco a forma que os adolescentes são apressados hoje em dia 
:_ são mesmo, mas garanto que meu irmão não quer brincar com os sentimentos da Dulce Maria, eles se gostam e eu vou conversar com ele 
:_ eu fico mais tranquilo, por que admiro e apoio seu relacionamento com Agnes desde que eram adolescentes
:_ eu me lembro e posso garantir que Flávio não  quer brincar com Dulce Maria que ele de fato gosta da menina 
:_ sim, a Sandra acha o mesmo 
:_ e dona Sandra gosta muito dele 
:_  sim, sempre elogia diz que é um bom rapaz 
:_ coração de mãe nunca se engana 
:_ pois é, bom já está ficando para pegar a estrada então vou avisar para os meninos e Sandra organizarem as malas 
:_ está bom seu Antenor , Agnes já vai organizar as malas de Alicia obrigado por aceitar meu irmão em sua casa
:_ não há de que, além do mais pelo andar da carruagem logo ele se torna meu novo genro 
:_ eu acredito que sim 
:_ então estou indo 
:_ qualquer coisa a respeito do Flávio pode me ligar, ir na minha casa ou passar em meu escritório 
:_ pode deixar, mas creio que não terei problema algum 
:_ também acredito 
Antenor foi até a piscina pedir para que a filha fosse organizar as malas mas viu algo que não gostaria ver, Dulce Maria aos beijos com Flávio trocando carícias que incomodaram seu pai 
:_ Dulce Maria o que significa isso?
:_ oi papai está muito tempo aqui ? 
:_ tempo suficiente para ver essa situação chata 
:_ me desculpa papai
:_ Dulce Maria eu entendo que vocês são adolescentes mas isso já chega a ser desrespeitoso filha na luz do dia na casa da mãe do seu namorado , eu esperava mais de você
:_ papai meu Deus eu não fiz nada demais , estamos apenas nos beijando 
:_ você está quase sem a parte de cima da sua roupa Dulce Maria!
:_ ai papai eu nem tinha percebido
:_ eu confio em você filha não faça eu me arrepender
:_ me desculpa seu Antenor 
:_ Flávio eu não esperava flagrar vocês nessa situação tão íntima na casa da sua mãe 
:_ eu prometo que não voltará acontecer e garanto que eu não estou brincando e nem me aproveitando da sua filha , eu quero um relacionamento com ela 
:_ eu compreendo que vocês são jovens e que se gostam mas vocês precisam se controlar mais , sem falar que você filha é muito nova ainda para ter esse tipo de intimidade 
:_ eu respeito a sua filha e te dou minha palavra que nos não fizemos nada demais 
:_ eu espero que não tenham feito mesmo ainda mais nessa piscina 
:_ papai eu te garanto que não 
:_ vamos Dulce Maria vocês dois vão arrumar as malas já está ficando tarde para pegar a estrada 
:_ vamos princesa
:_ se vista e vai tomar um banho Dulce Maria , amanhã quero que você converse com sua mãe 
:_ ta bom papai 
:_ mais uma vez peço perdão seu Antenor 
:_ seu irmão falou que você vai conosco eu peço que não tenham a mesma atitude ainda mais na frente de todos 
:_ não teremos papai 



Constrangida, Dulce María entrou em casa  tomou um banho quente  e vestiu um lindo vestido vermelho da coleção de Agnes, organizou suas malas se perfumou e foi se despedir da Glória 
:_ dona Glórinha 
:_ oi norinha 
:_ vim me despedir da senhora
:_ que linda, como está cheirosa 
:_ a senhora gostou?
:_ claro, meu filho tem sorte 
:_ kkk de ter uma mãe maravilhosa como a senhora
:_ você é muito linda e carinhosa 
:_ a senhora também
:_ quando quiser voltar para a chácara pode vir com Flávio 
:_ obrigada 
:_ as portas estão abertas , seu pai brigou com você né?
:_ sim, ele me pegou com Flávio na piscina 
:_ vocês são dois desajuizados 
:_ é que eu estava muito empolgada 
:_ eu sei como é meu amor, não vou te dar sermões
:_ a senhora é muito compreensiva 
:_ meus filhos são dois meninos mas para seu pai é mais difícil ver você aos beijos na piscina quase desnuda
:_ eu vou conversar com meu papai, até por que não fizemos nada
:_ vocês não fizeram amor ontem?
:_ eu dormi sozinha 
:_ eu vou conversar com Flávio e vocês se cuidem por que você ainda é uma menina 
:_ vou me cuidar pode ter certeza 
:_ agora vai lá princesa 
:_ mãaae
:_ oi Flávio , estou aqui com sua namorada
:_ vim me despedir da senhora vou para casa da Dulce 
:_ olha Flávinho você respeita sua namorada e a casa dos pais dela
:_ mamãe 
:_ juízo Flávinho e se cuida traga logo minha norinha de volta 
:_ vou trazer mamãe
:_ te amo filho 
:_ te amo mamãe
:_ vamos amor?
:_ vamos, tchau dona Glórinha fica com Deus 
:_ tchau norinha vão com Deus 
Dulce Maria e Flávio esperaram pela família no jardim 
:_ você está uma gostosa assim 
:_ Flá amor, melhor pararmos 
:_ tem razão 
:_ tira uma foto minha para eu postar?
:_ claro meu amor



:_ oi titia está linda
 :_ brigada minha princesa você ainda está brava com a tia ?
:_ eu estava titia mas amei a pulseirinha
:_ fico feliz princesa
:_ vamos Sandra já estamos atrasados
:_ calma Antenor estou me despedindo de Agnes
 :_ Flávio Juízo  menino
:_ pode deixar irmão
:_ então vamos família ?  
:_ titia posso dormir no seu colo ?
 :_ meu amor você já está grande
:_ aff titia
 :_ olha Licinha quer ouvir música no mp3 do tio ?
 :_ quero tio
 :_ vou dormir um pouquinho quando chegarmos me avisa Flá?
:_ aviso amor , pode dormir no meu ombro
:_ Dulce filha você não me avisou que estava namorando
:_ ai mamãe depois conversamos
 :_ tudo bem filha  




Nenhum comentário:

Postar um comentário