sábado, 27 de novembro de 2021

Resenha : Skala vinagre de maça

 Olá looooveeeers! boa tarde tudo bem com vocês? eu estou bem graças a Deus eu já estou me recuperando e vai ficar  tudo bem com a fé no papai do céu, essa noite venho trazer algo que vocês amam que é resenha de produtinhos baratinhos já faz mais de dois meses que não trago resenha de produtinhos para cabelos e hoje como meu creminho para reconstrução está acabando é a deixa 💔
como vocês viram acima a resenha de hoje é o vinagre de maça creme de reconstrução da skala , tem 1kg e comprei a cerca de 3 meses em uma farmácia local da cidade paguei cerca de 7,00 a 8,00 não me recordo agora é para reconstrução capilar ( como já citei) é branquinha emoliente não chega ser aguada mas não é durinha. eu comprei esse skala no escuro sem antes pesquisar apenas estava sem máscara de reconstrução e como prefiro máscaras mais ´´fraquinhas´´ por que meu cabelo não tem mais química achei essa de vinagre de maça e decidi apostar. 





vinagre de maça com keratina vegetal promete brilho extremo, a redução da porosidade dos fios para cabelos ressecados e com frizz liberada para loow-noow é 100% vegano e 0% origem animal  
o que eu achei do produto? é levinho tem um cheiro gostosinho, muito fácil de aplicar o cabelo fica derretido na máscara, tem um cheiro agradável que lembra maça e embora seja uma máscara mas levinha ela rende  bastante;  eu aplico do comprimento as pontas e deixo de 10 a 30 minuto agindo no fios após o shampoo e finalizo com condicionador como de costume. 




como agiu no meu cabelo? meu cabelo fica derretido na máscara senti meus fios mais leves e macio  com mais alinhamento e menos volume que é um super ponto positivo por que vocês sabem que volume me incomoda muitooooo, deixou um cheiro gostoso e uma cor mais viva mais pretinho , agiu bastante na questão da porosidade deixa um brilho nos cachos. 
eu recomendo muito é uma máscara baratinha que atende as necessidades dos meus cachos , inclusive já fiz backup para quando a minha acabar. 
eu não acho que em cabelos com químicas possa agir 100% por que ela é mais leve , super recomendo para quem segue um cronograma ou para quem está na transição e tem medo de usar alguns produtos reconstrutivos essa máscara vai dar um ´´up´´ e te deixar segura. 




como vocês podem perceber eu cortei meu cabelo esse verão estava me incomodando e também estava precisando dar uma mudada no visual e a cor antiga ainda me incomodava quero mudar até o final do ano de novo ha-ha! espero que tenham gostado da resenha até mais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário