segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

O eterno amanhã

  capitulo 3 : casualidade do destino : (parte 8)   


Dulce Maria contou a Dália sobre o noivado de Anderson e a amiga aconselhou para que ela não voltasse a ter mais contato com Anderson e Dulce Maria entendeu que foi seria a melhor solução para eles  Anderson e Juliana e Dulce Maria com Flávio; Ângela preparou um jantar para a família e estava muito feliz primeiramente pelo casamento do irmão e por que por fim ele se afastaria de Dulce Maria o que é um alívio para Ângela , Flávio passou na casa da namorada para vê-la bateu na porta do quarto da amada 
:_ princesa?
:_ oi amor 
:_ vim te ver estava com saudade
:_ entra aqui amor
:_ tá tristinha?
:_ não amor
:_ por que tá parecendo
:_ não estou não amor 
:_ o que estava fazendo?
:_ nada de legal amor 
:_ meu amor que desanimo você está
:_ impressão sua amor
:_ vamos sair um pouco?
:_ nem tomei banho ainda
:_ eu te espero linda, vamos sair para ouvir música, namorar?
:_ vamos mas vou precisar voltar mais cedo por que já vamos sair sábado
;_ então sim amor 
:_ sim
Dulce Maria escolheu um vestido fresco e um belo perfume frutado para combinar prendeu seus cabelos e em uma ducha morna retirou todo estresse de seu corpo , quando estava no banho percebeu que havia deixado seu vestido na cama então saiu do banheiro e até levou um susto quando viu que Flávio estava lhe esperando no quarto 
:_ caramba essa lingerie linda é pra mim?
:_ para você e por você 
disse a menina com um sorriso no rosto e piscando ao namorado que retribuiu beijando seus lábios e tocando sua pele
:_ deixa eu passar meu perfume 
:_ já está cheirosa, linda demais
:_ meu amor eu sei que nossa vontade e não desgrudar nunca, mas se meu pai nos pega aqui vai ser mais vergonhoso que o dia da piscina
:_ tem razão eu não consigo tirar meus olhos de ti de tão exuberante
:_ vai ter bastante tempo para me olhar, beijar, sentir tocar
:_ para de me provocar com essa boca linda por favor 
:_ me espera na sala meu amor, para não rolar nada demais aqui 
:_ tá bom linda 
Dulce Maria terminou de se trocar escolheu um lindo kit de joias delicados e um saltinho alto se perfumou e avisou a mãe que iria passear com o namorado 
:_ oi mamãe 
:_ oi filha 
:_ vou sair um pouco com o Flávio tudo bem?
:_ tá bom linda, Flávio já me contou e já avisei seu pai 
:_ então estamos de saída mamãe 
:_ beijo linda vai voltar antes do jantar?
:_ sim mamãe 





:_Onde você vai me levar amor?
:_ tem algum lugar que deseja ir?
:_ não mas quero ouvir música enquanto a gente namora
:_ coloca qual desejar amor, estou louco para te levar para dançar
:_ estou louca para dançar para você
:_ eu sou louco nesse seu sorriso insinuante 
:_ muita loucura em amor kkk
:_ como foi seu dia hoje amor?
:_ foi muito bom e o seu?
:_ cansativo ainda bem que amanhã já é sexta e poderemos sair para relaxar vou parar o carro aqui tá bom?
:_ tá bom amor
Dulce Maria começou beijar os lábios do namorado e tocar seu cabelo fazendo carícias em seu rosto, cabelo, pescoço o rapaz retribuía os carinhos com intensidade retirou as alças de seu vestido e beijava seu pescoço cheirosa como sempre começou a ficar arrepiada retirou o vestido da namorada deixando-a com sua linda lingerie a mostra 
:_ amor você é sensacional me deixa maluco seu cheiro , seu toque a maciez dos seus lábios
:_ você está demais hoje amor
:_ e você também amor, você me completa 
:_ amor eu não quero que nossa primeira vez seja em um banco de carro em uma rua vazia 
:_ quer ir para algum lugar amor?
:_ eu quero amor, mas onde iriamos?
:_ minha casa 
:_ e Osvaldo e Agnes?
:_ não tem problema amor
:_ Flávio a Agnes está em casa?
:_ está sim
:_ então amor não tem como ainda mais as crianças estão lá
:_ amor eu quero você por completa para mim 
:_ eu também quero ser sua amor 
:_ então vamos para minha casa?
:_ não com Agnes em casa e as crianças 
:_ assim vai ficar impossível amor 
:_ você tá triste comigo?
:_ não amor, mas eu queria você para mim 
:_ eu também te quero muito mas não assim no carro 
:_ então sábado posso conversar com Osvaldo e você ir dormir na minha casa 
:_ não sei se meu pai deixaria 
:_ eu posso te levar para casa se ele não deixar
:_ tá bom amor combinado 
:_ mas a gente pode ficar namorando no carro mais um pouco não quero te deixar em casa agora
:_ claro que podemos quero curtir você mais um pouco
Daniel foi para a casa de Juliana para conversar sobre a gravidez da menina mas ela não estava ele percebeu que ela só poderia estar com Anderson não sabia como reagir sabendo que essa criança poderia ser dele começou ligar para a amante desesperadamente mas seu celular estava silencioso não deixaria que nada estragasse o momento que ela tanto esperou , Daniel pensou em ir na casa de Anderson e confessar toda a verdade dos encontros e da suspeita que ele tem mas decidiu por sua vez que não seria a melhor solução tentaria conversar amanhã com Juliana. 
O clima estava muito agradável com Dulce Maria e Flávio e no clima da paixão e da música no carro Dulce Maria se entregou a paixão e ao desejo que estava sentindo , Flávio se sentiu muito feliz, amado e confiante e Dulce Maria estava feliz por que estava com alguém que de fato gostava dela sua primeira vez com Flávio não foi como ela queria mas não estava arrependida 
:_ amor você gostou?
:_ claro que sim princesa linda você é maravilhosa em todos os sentidos
:_  você que é amor 
:_ me desculpa por não ser como você desejou 
:_ na verdade só não foi o local mas foi do jeitinho que eu gosto
:_ vou parar na mercearia para comprar uma água antes de voltar para a casa  
:_ só não conta para ninguém nem para Osvaldo por favor
:_ claro que não vou contar amor, pode confiar em mim 
Flávio deixou Dulce Maria em casa e antes de sair deu-lhe um beijo apaixonado e disse que a-ama o que deixou as meninas com suas pernas bambas e sorridente depois de João nunca mais havia falado eu te amo para rapaz nenhum ela retribuiu o te amo com um beijo caloroso e demorado nos lábios do namorado 



Na sexta-feira assim que se encontrou com Dália Dulce contou sobre a noite passada que deixou a amiga surpresa e curiosa 
:_ mas e ai patricinha foi bom?
:_ sim amiga foi bom 
:_ conta os detalhes né patricinha
:_ não Lia kkkk é informação demais
:_ mas você então está gostando do Flávio mesmo?
:_ amiga ele é meu namorado
:_ isso não é resposta Dulce Maria 
:_ amiga eu gosto do Flávio 
:_ então amanhã vocês dois...?
:_ acho que vou para casa dele amiga
:_ amiga só usa proteção 
:_ claro meu amor  
:_ amiga amanhã é o grande dia nossa 
:_ espero que dê tudo certo amiga você e Gabriel merecem serem felizes


Na sexta feira anoite Daniel passou na casa de Juliana que estava sozinha pediu para entrar e assim a menina permitiu 
:_ oi Dani 
:_ oi Juliana
:_ entre 
:_ Ju precisamos conversar
:_ tem razão Dani senta aqui por favor
:_ Ju eu vou ser claro com você por está dúvida está me consumindo e você não atende minhas ligações já estava a ponto de ficar maluco 
:_ não é para tanto por favor Daniel sem exageros 
:_ estou falando sério Juliana nos dois sabemos a verdade
:_ do que você está falando Daniel?
:_ não se faça de desentendida por favor Juliana , você está grávida?
:_ sim eu estou 
:_ e essa criança pode ser minha?
:_ Daniel, Anderson e eu reatamos nosso relacionamento e vamos criar nosso filho juntos
:_ reatou com ele ? um homem que você sabe que ama outra , é Juliana eu realmente fui um homem cego por você
:_ Anderson é o homem que eu amo e você sabe muito bem disso Daniel
:_ tem certeza que você ama? Juliana até esses dias estávamos juntos nos dois em sua cama e você jurando que iria ficar comigo esse nosso caso que dura meses antes mesmo de Anderson conhecer Dulce Maria, você o-ama?
:_ eu amo o Anderson o que cometi foi um erro, o mesmo erro que Anderson já cometeu 200 vezes comigo e isso não diz respeito a você!
:_ tem razão não diz respeito , mas Anderson iria adorar saber que essa criança ai no seu ventre pode ser meu filho
:_ cala essa sua boca Daniel que você não sabe nem o que você fala , de onde você tirou que meu bebezinho é seu? meu filho é do homem que eu amo não é seu , pronto está satisfeito?
:_ não calo a minha boca por que tenho certeza que esse bebê ai é meu e que Anderson merece saber disso para viver ao lado da menina que ele ama, que inclusive é linda e bom caráter e não o- engaria como você fez todos esses meses
:_ só pode ser uma piada né Daniel, quem é você para falar de caráter ? amante da namorada do seu melhor amigo se eu não presto você presta menos ainda! quer falar para ele? fala! eu nego você perde um amigo por que esse bebê é dele e não seu
:_ nenhum de nos dois prestamos claro, eu por ter sido cego de me envolver com você uma garota caprichosa, mimada, mentirosa e egoísta sem falar que você é mal amada e você...
:_ eu sou mal amada? se você quase se rasteja aos meus pés nesse momento mesmo está quase a chorar Daniel entenda quem eu amo é o Anderson e é com ele que eu vou ficar não adianta nem você e nem aquela vagabunda tentar por que não vai nos separar
:_ Dulce Maria não é nenhuma vagabunda Juliana se fosse teria ficado com Anderson e a propósito é quem ele de fato ama e não você e quanto aos meus sentimentos não se preocupe sua infeliz eu tratarei de te esquecer 
:_ infeliz é você que se rasteja aos meus pés
:_ tem razão eu sou um infeliz, um infeliz por ter lhe conhecido garota e você infeliz por que o homem que você ama só vai ficar com você e essa criança ai Juliana você pode negar mas é meu filho e não dele 
:_ Daniel vá em busca de quem te ama por que esse alguém não sou eu , me deixe em paz para viver com meu filho e meu futuro marido
:_ vou te deixar em paz Juliana não se preocupe mais, mas quando essa criança nascer eu quero o dna e se você se negar eu falarei com Anderson 
:_ e vai perder a amizade de Anderson , Alex? kkkk todos seus amigos vão se afastar de ti eu posso perder Anderson mas você perderá mais , nunca eu serei sua de verdade e muito menos terá meu filho por perto , Daniel você foi apenas meu passatempo de quando eu me sentia mal sem ninguém dai tinha você para me consolar só pra isso você prestava 
:_ você insiste em chamar a Dulce Maria de vagabunda mas a única vagabunda que Anderson se envolveu foi você ! 
:_ saí da minha casa agora  seu inútil 
:_ não sou inútil não servi para te diverti e te fazer sentir amada uma vez em sua vida só assim para você ser amada tendo um amante por que seu futuro marido ama outra, uma mulher de verdade e linda nossa linda e cheirosa mais linda que você
:_ já mandei você sair da minha casa 
:_ eu vou sim por que não me compensa ficar olhando sua cara de dissimulada mas todos vão saber que esse bebê é meu 



Nenhum comentário:

Postar um comentário