sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Mini resenha shampoo e condicionador laevia : Hidratação intensa

 Olá loveeeers! boa noite tudo bem? eu to tentando ficar bem e creio em papai do céu que vou conseguir ficar bem a primeira resenha do ano eu quis trazer uma dupla ainda não tão famosa que é um kit de shampoo e condicionador da marca laevia eu conheci a alguns meses atrás no mercado local da minha cidade e decidi trazer para testar, bom vou começar falando de alguns  pontos positivos o primeiro é o valor eu paguei menos de 12,00 no kit e tem algumas opções eu optei pela hidratação 




vou começar falando sobre o shampoo ele tem 200 ml o que eu gostei bastante por ser grandão tem um cheiro muito bom mesmo como de hidratante para a pele , um ponto que eu não gostei muito foi dele ser transparente mas por que meu cabelo não se da com shampoo transparente mas claro que eu não iria deixar de usa-lo por isso né? comecei usa-lo nos dias de reconstrução por meu cabelo ser natural (ainda) eu não sinto necessidade de uma reconstrução rigorosa o resultado : senti meus cabelos mais macios, soltinhos  limpos desde a raiz , cheirosos e com menos frizz eu super gostei do shampoo e recomendo voltarei a comprar quando tiver oportunidade 

o condicionador é muito cheiroso também , eu acho bem cremoso com uma textura parecendo manteiga corporal sabe? o que é um mega ponto positivo e eu sinto que não precisa ficar passando 2,3 vezes o resultado : meus cabelos ficaram selados e cheirosos e também voltarei a comprar e recomendo 




uma foto minha usando o kit laevia 
maquiagens usadas :
primer kyrav resenha nesse link 
serum max love redutor de poros sombra vinho avon e dourada dnm resenha nesse link 
 máscara de cílios luisance  
sombra para sobrancelha max love 
base adversa resenha nesse link 
iluminador jeunesse resenha nesse link 
blush ruby rose 
batom bordo ruby rose 








Nenhum comentário:

Postar um comentário