quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Looks para carnaval com roupas que temos em casa

 Olá lovers boa noite como vocês estão ? eu to nem graças a Deus bom esses últimos anos não teve comemoração de carnaval por conta do covid 19 e esse ano não terá comemoração em minha cidade então eu estou bem perdida para ser sincera e como eu sei que em abril tem o desfile das escolas de samba vou deixar umas dicas de look para quem vai para algum clube, festa e etc com roupa que temos em casa mesmo espero que gostem 



































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário