segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

fazendo batom dupe da kylie jenner


Olá lovers boa tarde segundona como vocês estão ? eu to bem graças a Deus bem melhor acordei me sentindo melhor e to me cuidando sim, na última resenha( clique no link para acessar)  que eu postei do potão da skala eu deixei a listinha das makes que eu usei e vocês gostaram muito do batom eu usei dos produtos um batom da stila número 04   e um lápis labial na cor 50 ( clique nesse link para acessar) inclusive é dupe do dazzle , ganhei um cupom em 2020 logo no início da pandemia  por que minhas compras começaram a atrasar o envio e comprei esse kit com 8 mini batons da marca stila não me recordo o valor e todos são dupes-similares- primo baratinhos de produtos caros, o lápis labial comprei em 2019 e inclusive tem a resenha foram 6 unidades em um kit e na época custou 8 reais todos. 
o batom exposed da kylie Jenner é um dos mais bonitos em minha opinião e sempre quis ter ele e quando chegou meu kit da stila notei que era muito parecido o kit é esse abaixo com batom líquido e lápis labial.



nos lábios ele fica assim vamos combinar que é lindo :) 



o mini batom número 4 é esse olha como é pequeninho e fofo, infelizmente com o flash do celular ele ficou mais escuro porém é um nude bem parecido ( lembrando que dupe-similar-primo baratinho é parecido e não idêntico ) e o lápis é esse abaixo que também está mais escuro por conta do flash 





no pincel da para ver melhor a cor do batom 



ele fica assim nos meus lábios o batom é bem pigmentado , é matte de verdade você pode beber, beijar que não sai  para retirar precisa de demaquilante 



para ficar mais coralzinho eu faço uma misturinha com o lápis 52 e fica mais coralzinho 


eu espero que vocês tenham gostado lembrando que dupe não é idêntico e sim semelhante , até a próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário