segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Resenha : Manteiga Hidratante corporal Egeo on me

 Olá lovers bom dia como vocês estão? eu to bem graças ao papai do céu hoje venho trazer uma mini resenha para vocês, o produto como vocês leram acima é uma manteiga hidratante corporal da linha egeo, os produtos de egeo on me-you são produtos que geralmente recebem bastante críticas então quero comentar sobre minha experiência com a manteiga.
Bom ela custa cerca de 60,00 a 63,00 tem 250g eu comprei por 22,00 em uma outlet de junho-julho de 2020 ele tem uma textura mais durinha que os cremes hidratantes que estamos acostumados é bem durinha e branquinha e demorar a sumir na pele , tem um cheirinho de frutas delicioso que da água na boca  na pele fica com cheiro de pêssego , abacaxi um cheirinho de fruta suave não é um hidratante de formiguinha mas um hidratante que você consegue usar no calor também, e tem um toque floralzinho um hidratante com cheirinho de princesinha.  vale a pena conhecer e parar de julgar os produtos pelas críticas alheias. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário