terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

O eterno amanhã

   capitulo 4 : fogo que arde e se vê (parte 4  )  




Dulce Maria se trancou no quarto tentou falar com Dália mas não tinha resposta desligou o computador colocou um pijama e ficou ouvindo uma play list que ouvia com João Miguel aquela montanha russa de sentimentos , Antenor chegava em casa com as compras 
:_ oi amor voltei 
:_ você demorou amor 
:_ o trânsito hoje está uma loucura 
:_ verdade domingo né, o que comprou?
:_ nossa filha passa tanto tempo fora resolvi comprar uns lanches diferentes que ela gosta 
:_ amor essas comida não são nada boas tudo congelado 
:_ não tem nada amor apenas um dia 
:_ tudo para mimar a Dulce Maria né ciumento?
:_ sim amor tem razão, tudo por nossa família 
:_ tem uma torta no forno,  vou fritar só a batata e tomaremos coca 
:_ tá bom amor trouxe sorvete e chocolate 
:_ leva o chocolate para a Dulce Maria 
:_ você não quer amor?
:_ não como muito doce amor, não posso engordar 
:_ você é a mulher mais linda do universo eu te amo 
:_ te amo amor, bom vou me trocar por que daqui a pouco o jantar está pronto 
:_ vou chamar a Dulce Maria para jantar conosco 
Antenor subiu as escadas com uns chocolates que foi levar a filha 
:_ Dulce?
:_ oi papai 
:_ posso entrar?
:_ só um minuto 
a menina secou o rosto e atendeu o pai 
:_ oi papai entra 
:_vim te buscar para jantar com a gente , já colocou o pijama? 
:_ sim estava ouvindo música 
:_ você vai descer para jantar com a gente? 
:_ vou sim papai 
:_ te trouxe do shopping 
:_ que delicia papai brigada 
:_ te amo filha 



Na manhã de segunda Dulce Maria tomou um café com seus pais e  deixou Alicia na escola e foi na casa da Amanda mas a amiga não estava retornou para a casa organizou suas coisas e o celular tocava era novamente Anderson 
:_ alo 
:_ oi
:_ Dulce eu queria pedir desculpas por ontem eu bebi um pouco a mais e passei vergonha 
:_ tá tudo bem eu nem me lembro mais 
:_ eu espero que possamos ser amigos 
:_ eu não sei se conseguiremos de verdade Anderson 
:_ você sente algo por mim?
:_ para que vamos falar de algo que já falamos tantas vezes ? vamos esquecer e deixar isso para lá  você vai ser pai e eu tenho namorado que possamos ser felizes 
:_ Dulce eu não vou ser feliz se não for ao seu lado 
:_ para com isso por favor não tem necessidade disso 
:_ tem razão, eu posso ser seu amigo?
:_ não acho que Juliana vai gostar da nossa amizade não
:_ eu preciso ao menos ouvir sua voz doce de apaixonada 
:_ por Deus para que insistir em algo que sabemos que não dará certo, para que machucar nossos companheiros com isso?
:_ eu juro , prometo que nossas ligações não terá nada nada que nos comprometa e nem machuque ninguém mas não me faça viver sem ouvir sua voz 
:_ tá bom podemos ser amigos 
:_ agora vou entrar no serviço beijo linda
:_ fica com Deus... 
:_ tchau, é desligou na minha cara 
As horas passaram rápido e Dulce Maria decidiu se arrumar para a escola sua mãe estava em casa e deixou  as meninas na escola , Amanda se aproximou pois havia recebido o recado da visita de Dulce Maria 
:_ oi meninas, Dulce Maria minha mãe me falou que você passou na minha casa
:_ sim, queria falar com você
:_ me desculpa se você tivesse me ligado ...
:_ não tem problema Amanda , queria te fazer uma pergunta 
:_ pode fazer amiga está me assustando 
:_ você sabia que Anderson vai ser papai?
:_ que Anderson amiga do terceiro ano?
:_ kkk claro que não Amanda 
:_ então qual?
:_ nenhum Amanda, só te informando mesmo caso tenha interesse!
:_ meu Deus Dulce eu nem sei do que você está falando que grosseria 
:_ não sabe mesmo ?
:_ aaaa Anderson que vocês conheceram , o seu ex?
:_ kkk ai Amanda claro, mas assim lembra que ele não é o meu ex 
:_ não sabia você não me contou que ele vai ser pai 
:_ pois é, pensei que você sabia vocês são amigos 
:_ não eu juro nem sou amiga dele , é por causa do facebook? ai Dulce Maria infantilidade amiga , não me diga que está com ciúmes?
:_ kkk é, eu já vi que você está testando minha paciência , eu não tenho motivos para ter ciúmes dele e nem de ninguém, eu namoro esqueceu?
:_ claro que não, você só vive por seu namorado agora 
:_ agora você quem está com ciúmes 
:_ amiga, eu mandei solicitação por que queria saber sobre Daniel o amigo dele 
:_ a sim, se tivesse me falado teria passado o facebook dele
:_ fiquei sem jeito por que Camila achou ele gatinho 
:_ não lembro da minha prima ter gostado dele
:_ ai Dália ela só não te contou , né Camila?
:_ puxa Amanda não esperava isso de você
:_ desculpa Mila   ai amigas não vamos brigar por coisas bobas tá?
:_ tá bom Amanda,  vou entrar para a sala vai agora?
:_ não amiga... 
:_ vamos meninas?
na sala Dália elogiou a postura firme de Dulce Maria 
:_ ainda bem que você percebeu o quão essa menina é uma cobra criada 
:_ ela estava claramente debochando da minha cara 
:_ essa garota não vale nada, amiga fura olho  cuidado ela tá armando contra você e Flávio 
:_ comecei suspeitar disso 
:_ ela abriu um sorriso quando perguntou se você sentia ciúmes e que historia é essa de Anderson ser pai você estava blefando né?
:_ não amiga, é verdade mesmo 
:_ me conta essa historia direito
:_ depois eu te explico amiga 
Dulce Maria não confiava mais em Camila e Amanda e queria falar sobre Anderson somente com Dália



 no intervalo  Camila aproveitou que a prima estava conversando com Dulce Maria e saiu de perto despistando-as e foi falar com Amanda
:_ e ai Amanda 
:_ fala 
:_ sua casa caiu, só vim informar isso 
:_ por que diz isso?
:_ pensei que você fosse inteligente Amanda
:_ eu sou ou ao menos mais inteligente que você
:_ então descubra sozinha por que sua casa caiu
:_ tudo bem, talvez se eu subir naquele palco e gritar no microfone que você transou com o namorado da prima eu descubra 
:_ você é uma psicopata nojenta 
:_ fala ou vai se ver comigo 
:_ Dulce Maria se ligou que você tá afim de separar ela do namorado 
:_ você vai me ajudar
:_ ajudar como sua louca ? 
:_ o ex dela não me importa um morto de fome qualquer agora o Flávio... 
:_ é bem que Dália disse que você é uma fura olho 
:_ você também é meu amor e ainda pior 
:_ você vai continuar me chantageando até quando?
:_ até Dulce Maria estar separada de Flávio 
:_ tá chorando Amanda?
:_ claro que não, não seja idiota 
:_ Amanda você é apaixonada pelo Flávio?
:_ não , claro que não sua  idiota 
:_ então por que o choro? olha Amanhã você parece que tem dupla personalidade seria bom procurar um  profissional 
:_ tá me chamando de louca?
:_ não, mas acho que você precisa de ajuda eu estou  indo para Dália não desconfiar 
:_ tá e obrigada por salvar minha pele hoje 

 

Anderson resolveu conversar com Daniel 
:_ e ai cara
:_ oi Anderson 
:_ preciso ter um papo com você
:_ pode dizer 
:_ o que você foi fazer ontem na casa da minha noiva?
Daniel respirou fundo ficou mudo uns segundos pensou em falar a verdade mas não teve coragem 
:_ já te falamos ontem Anderson, queria falar com a Lorena 
:_ por que não procurou na casa dessa Lorena?
:_ por que Juliana ficou de me ajudar a reconciliar com ela mas eu já vi que não vai dar 
:_ eu vou ser claro com você Daniel, não procure mais a minha noiva na casa dela não acho certo 
:_ tá bom foi mal de verdade 
:_ foi mesmo ela é minha futura mulher e você é meu amigo 
:_ eu sei nunca me esqueci disso 
na saída da escola Dália acompanhou Dulce Maria pois queria saber sobre Anderson 
:_ ele me ligou ontem amiga bêbado, disse que me amava que iria casar com Juliana por que ela está grávida
:_ o que você sentiu ? 
:_ um misto de sensações, verdade na voz dele , saudade, medo , tristeza ...
:_ Dulce Maria esse menino nunca vai poder te fazer feliz de verdade ele vai ser pai ele vai casar pelo amor de Deus amiga não se engane você sabe que seu melhor é com Flávio , você e ele já até foram para a cama
:_ eu sei de tudo isso amiga eu não vou trair e nem me trair 
:_ não erre amiga nem se engane você não tem futuro algum com Anderson , chora no meu colo amiga  





Nenhum comentário:

Postar um comentário