sábado, 5 de março de 2022

O eterno amanhã

  capitulo 4 : fogo que arde e se vê (parte 6 )   




Nos dias seguintes foi tudo rotineiro como de costume na quinta atarde Antenor marcou um encontro com Ana Leticia para após a saída do trabalho e a jovem ficou muito feliz pois não sabia se voltariam a se ver, a levou para um local longe da cidade pois Dulce Maria havia saído com o namorado e temia que a filha mais nova os-vissem juntos. 
:_ estava com saudade de você amor 
:_ como você está Leticia?
:_ estou bem , mas que frieza é essa?
:_ não pense que eu esqueci do que você fez 
:_ eu já te pedi desculpas 
:_ eu sei , mas mesmo assim prefiro tomar cuidado minha filha está muito desconfiada ao seu respeito 
:_ ela foi na loja na terça não voltou mais 
:_ ela e as amigas fizeram compra em outro lugar
:_ puxa perdi uma cliente
:_ acho que não , embora eu prefiro que vocês duas não voltem a se cruzar 
:_  eu não vou falar nada referente a nos dois a sua filha 
:_ eu espero que não fale, mas independente disso Dulce Maria é uma menina muito inteligente e não quero correr riscos 
:_ não terá risco algum amor 
:_ minha filha ficou de levar alguma peça da loja que você trabalha?
:_ não, ela ficou de ir provar quando chegasse a coleção 
:_ posso lhe dar o valor para você não sair prejudicada 
:_ não precisa Antenor assim você me ofende
:_ não te ofendo você gosta!
:_ eu já disse que não precisa, sua filha não fechou nenhuma compra comigo apenas desistiu de comprar
:_ chegamos 
:_ que lugar lindo 
:_ pena que não posso demorar 
:_ você sempre arrumando desculpas para não curtir comigo 
:_ você sabia que seria assim quando decidiu se envolver com um homem casado , então desfaça esse bico e vamos aproveitar 



no outro lado da cidade estava Camila e Amanda conversando em uma lanchonete da cidade 
:_ você desmarcou com sua priminha?
:_ sim, eu já havia lhe dito esqueceu?
:_ sim, e nos vamos juntas então ?
:_ vamos Amanda já disse
:_ para que todo estresse Camila?
:_ por que não me anima ter que sair com você eu sempre sai com minha prima 
:_ pois é Camilinha mas você decidiu aprontar com ela não é?
:_ fala a verdade Amanda o que você ganha fazendo isso ?
:_ você sabe dos meus planos separar Dulce Maria do Flávio 
:_ Amanda é sério conversa com seus pais procura um profissional você não está bem 
:_ está me chamando de louca Camilinha? esqueceu que você quem começou com isso de separar os casais pro ciúmes do Gabriel?
:_ fala baixo Amanda não tem necessidade disso 
:_ você se corroí de medo da sua prima né?
:_ cara eu já estou fazendo o que você quer então para com isso esquece esse assunto , vou te ajudar ficar com Flávio ou com... 
:_ nem se atreva a terminar a frase eu não quero ficar com esse cara
:_ eu sei que não é ele quem você quer ficar
:_ para de insinuar as coisas Camila 
:_ então não toque no assunto do Gabriel novamente 
:_ estou de acordo , olha Camila aquele carro 
:_ o que tem?
:_ parece o carro do pai da Dulce 
:_ é o mesmo modelo e cor 
:_ estava com uma moça 
:_ então não deve ser ela Dulce ia sair com Flávio e Agnes tem seu próprio carro 
:_ a não ser que... 
:_ o que?
:_ não seja sonsa Camila ele esteja tendo um caso 
:_ não, o tio Antenor não é assim 
:_ não seja ingênua Camila por isso você não namora é muito bobinha , mas de qualquer forma não devemos falar nada a respeito com Dulce Maria 
:_ pela primeira vez estou de acordo afinal não é um assunto de nosso interesse
:_ tá vendo como você é boba? Dulce Maria não vai ficar sabendo agora vai ter a hora certa para isso 
:_ eu não entendo se você é amiga ,inimiga da Dulce se gosta ou sente inveja 
:_ você é muito burrinha mesmo, quando ela descobrir que o papai dela tem um caso vai precisar de um ombro amigo ou de amiga 
:_ ela tem Dália, Flávio... 
:_ nenhum deles se comparam a mim né Camila ? por favor 
:_ Amanda você gosta da Dulce Maria ?
:_ gosto somos amigas a muitos anos
:_ não, não é nesse sentido que eu perguntei 
:_ não estou te entendendo 
:_ não se faça de desentendida Amanda perguntei se você tem sentimentos além de amizade por Dulce Maria , por que sente tanto ciúmes dela assim 
Amanda nada respondeu apenas olhou a amiga com um misto de medo e raiva deixou uma nota em cima da mesa e foi embora deixando a amiga sentada na mesa sem dizer uma só palavra e essa deixa foi a certeza para a dúvida de Camila, sim Amanda gostava de Dulce Maria bem mais do que amiga. 




Antenor deixou Ana Leticia em seu apartamento e foi direto para a casa avisou que durante o final de semana não poderia encontra-la pois estaria com a esposa e pediu discrição caso encontre suas filhas se possível que não chegasse a se quer conversar o homem se despediu de sua amante e não sabia que as amigas de sua filha havia lhe visto com outra mulher no carro, chegou em casa e Dulce Maria estava no quarto jogando com o namorado e ouvindo músicas tomou um banho e desceu para jantar com a família. 
Flávio se despediu da namorada e foi para sua casa antes de dormir mandou mensagens a namorada e ao abrir sua pagina inicial das redes sociais viu um pedido de amizade de Amanda e mesmo a-conhecendo tantos anos não respondeu para evitar um possível desentendimento com a namorada. 
antes de dormir Dália pediu para a prima ir com elas para o show 
:_ prima , por que você quer ir justamente com a Amanda?
:_ eu não quero ficar de vela para vocês duas Dália 
:_ mas eu já falei que se esse for o problema arrumamos alguém para você ir 
:_ ai Dália não é assim não quero que alguém saia comigo por pena ou falta de opção 
:_ não é isso que eu disse Camila e você sabe bem 
:_ deixa como está eu vou com Amanda 
:_ eu quero entender o que passa com você mas não permite 
:_ boa noite Dália.
finalizou o assunto virando para o outro lado e dormindo.




Na sexta-feira pela manhã Sandra foi conversar com Dulce Maria , pediu para que se a menina fosse dormir na casa do namorado avisasse antes pois os pais não estariam em casa, reforçou o pedido para que a menina se cuidasse e relembrou que marcaria um médico para a mesma, deu um beijo em seu rosto pegou uma bolsa de lado e vou para o trabalho, Dulce Maria voltou a dormir mas colocou o celular para tocar evitando de perder o horário. 
Amanda mandou uma mensagem pedindo para que Camila fosse em sua casa antes das 10 da manhã e a mesma retornou dizendo que elas iriam se ver na escola e não queria sair de casa daquela manhã, ´´ idiota espero que fique com a boca bem quieta ,pena que precise de você para funcionar se bem que... não vale de nada mesmo´´ pensou a menina , abriu sua rede social e percebeu que não havia resposta da solicitação feita a Flávio tomou um gole de suco de melancia  enquanto pensava  em uma forma de ficar com o mesmo nessa noite ´´ como farei isso? se ele se quer responde minha solicitação deverá ser uma forma que Dulce Maria só venha perceber depois de acontecer kkk assim ela não terá mais como impedir´´. 
Dulce Maria acordou e colocou uma play list para tomar seu banho matinal, ainda de pijama tomou um café da manhã aproveitou para cuidar da sua pele, e organizar tudo o que usaria durante o dia , convidou Dália e Camila para se arrumarem juntas mas Camila recusou 
:_ Camila por que não quer se arrumar na casa da Dulce?
:_ por que não vou sair com vocês
:_ que besteira cara, iremos ao mesmo local não faz sentindo você ir com aquela idiota 
:_ Dália por que você não gosta da Amanda?
:_ que pergunta Camila você sabe muito bem o quanto essa garota é falsa, dissimulada e além do mais eu acho que ela tá tramando alguma coisa 
:_ tramando o que? que viagem 
:_ não sei, mas você acha normal mandar solicitação para um cara que a Dulce Maria gostava?
:_ ai Dália, Anderson e Dulce Maria nunca tiveram nada...
:_ você sabe muito bem que Dulce Maria gostava muito do Anderson e que não ficaram juntos por que ele é um babaca mentiroso 
:_ mas eles continuam não tendo nada
:_ não importa , garoto que amigas gostam ou já gostaram são proibidos para amiga 
:_ te entendo mas não acho que esse tenha sido a intenção 
: _ você é muito inocente Camila ou está se fazendo... 
:_ ai por favor essa briga não é minha é de vocês
:_ tem razão vou me organizar que daqui a pouco temos que ir a escola 
na escola Camila foi conversar com a Amanda 
:_ oi , queria falar comigo?
:_ sim queria 
:_ pode dizer
:_ quero pedir um favor, na verdade dois
:_ diga... 
:_ não comenta nada do que falamos ontem por favor e com ninguém e também esquece se possível 
:_ isso é fácil e a segunda coisa
:_ que você me ajude a ficar com Flávio hoje anoite 
:_ isso não posso lhe prometer se quiser ficar com ele o problema é seu mas não peça minha ajuda para isso 
:_ assim você não vai me ajudar? tudo bem, pois hoje mesmo sua prima ficará sabendo sobre Gabriel 
:_ tudo bem , ela está na sala de aula vai contar aliás vamos juntas por que Dulce Maria vai amar saber dos seus planinhos Anderson, Flávio quem mais ?
:_ cala a boca... 
:_ não calo, sua chantagem acabou Amanda! 
:_ você tem mais do que perder com isso do que eu... 
:_ nisso você tem razão, mas olha Dália é minha prima somos criadas como irmãs ela vai me perdoar e você ? qual explicação vai dar quando descobrirem que você quer o atual e o ex da sua amiga? pq se você é capaz de subir no placo e anunciar ao meu respeito como você já ameaçou fazer saiba que eu também posso fazer o mesmo 
:_ você não tem como provar 
:_ você acha que ninguém percebeu nada? você é inteligente para de se fazer de burra
:_ você me paga por isso Camila 
:_ ta bom na festa te pago uma bebida , aliás não vou contigo arrume outra companhia que vou com minhas amigas
:_ vagabunda!
:_ você! vagabunda, aproveitadora e recalcada 
Camila foi para a sala de aula onde estava as meninas puxou a cadeira ao seu lado e perguntou 
:_ prima 
:_ oi Mila 
:_ posso ir hoje com vocês dois?
:_ claro amor, o que aconteceu com a falsinha?
:_ tá muito chata deve estar de tpm 
:_ você vem conosco que é o seu lugar 
:_ mas eu não quero ficar de vela 
:_ não vai amiga, sabe o Francis primo do Flávio ?
:_ sim 
:_ ele vem com a gente dai se vocês se entenderem e rolar ... 
:_tá bom mas não quero que seja por falta de opção 
:_ prima você é uma gata para de se colocar por baixo 
Anderson retornou na casa de Juliana na tentativa de terem um dialogo esclarecedor mas a jovem conseguiu desfocar o assunto então Anderson confirmou o convite e ela tratou de levar uma amiga para que Alex não ficasse sozinho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário