domingo, 6 de março de 2022

perfumes perfeitos para primavera e verão (parte 4)

 Olá lovers boa noite primeiro domingo do mês de março como vocês estão? eu to bem graças a Deus e hoje dou continuação ao quadro que vocês tanto amam que é perfumes como de costume todos os domingos e vocês já perceberam que eu gosto de trazer muitas opções de contratipo né? pois a gente ama aquele perfume importado lindo e caríssimo mas nem sempre temos a oportunidade ($) de comprar e então os contratipos, dupes, similares, primos baratinhos consegue suprir e eu já vi que são os caros chefes do blog quando falamos de perfumes. 

vou abrir com chave de ouro com um perfume super cheiroso, delicado e elegante é o 1920 da água de cheiro pelo nome vocês já conseguem imaginar que se trata de um clássico fino para mulheres que amam flores , ele é levinho mas mesmo assim não recomendo usar em dias muito quentes e sim na primavera ele vai na mesma vibe do flower by kenzo 


o xv years também da água de cheiro é aquele perfume coringa que todo mundo deveria ter é masculino mas eu acho super compartilhavel inclusive para usar como assinatura é fresco, leve, limpo não causa incomodo para ninguém vai na mesma vibe do ck one 


acqua dulci de bi.es também é um perfume que recomendo termos como coringa é a cara da primavera-verão aquele perfume que a gente fica cheiroso sem causar incomodo em ninguém sabe? 



o chlô da parfun perfumes ( encontra na shoppe) é um floral delicado de princesa aquele cheirinho floral leve e limpinho creio que não incomode ninguém pois ele é muito delicado  vai na mesma vibe do Cholé 



Na mesma pegada temos o cherry da Giverny que também é uma marca de contratipos pode se encontrar facilmente nas farmácias brasileiras 

o lumiére também da giverny é um perfume coringa que eu recomendo para todas as mulheres é limpo, leve cheiro de pessoa que acabou de sair do banho aquele perfume que é a cara do verão eu acho super compartilhavel 



strongest luxe da mont´anne tem esse designer lindinho e um cheiro masculino maravilhoso inspirado no maravilhoso invictus é um coringa masculino que eu recomendo da para usar nas quatro estações 



quem diria que esse saltão preto é um perfume delicado de princesinha? nem eu diria rs, o Fétiche Moi luxe é um floral delicado, limpo e muito rômantico vai na vibe do cholé 

Lina da parfun é um perfume floral , elegante, de mulher moderna, bem resolvida é a cara da primavera não recomendo em dias muitos quentes 


Ville da nuancielo é uma marca que ainda quero trazer aqui para vocês, Ville é um perfume que é a cara do verão verdinho , fresco, cítrico , compartilhavel inspirado no 212 men tradicional uma delicia 



samia da thera é um perfume limpo, com cheiro de sabonete aquele perfume de gente limpa lembra o xuxa da jequiti 



Sophie happy para quem assim como eu ama perfumes infantis Um docinho bem leve que não agride ninguém, com um fundo sutilmente aquático. Não sinto notas atalcadas. É um perfume bem genérico porém confortável, bom para qualquer ocasião. 



 214 chá branco Chá branco é um floral cítrico verde muito fresco e sofisticado, é daqueles que lembra os splashes/colônias de verbena que adoramos nos banhar nos dias quentes!
Sinto bastante jasmim e o que me parece flor de laranjeira, refrescadas pelo toque herbal aberto e expansivo.
É bastante versátil, fácil de usar, totalmente compartilhável





Luna tradicional  de natura abre bem leve e fresco como um suco cítrico natural e depois vai evoluindo para um docinho gostoso de flores que não incomoda ninguém 




celebre sua força Achei um perfume bem comum leve, doce, pra usar durante o dia. É bem docinho, sem ser enjoativo, e intimista.



sol e água fresca tem a pegada super de verão tem cheirinho que remete a praia e mar é super leve , barato e tem boa duração 



Moschino toy sim gente esse ursinho é um frasco de perfume haha, inclusive um perfume delicioso com uma nota de maça verde suave e delicado não causa incomodo pelo contrário vai bem em todas ocasiões 


Águas de lavanda da natura é uma lavanda pura ,limpa e calma aqueles perfumes bem musk sabe? super delicadinho  para o verão 



o Lily é uma das grandes paixões da casa nacional de perfume eu particularmente não uso muito e esse body splash vem mais com uma proposta mais delicada muito parecida com o creme acetinado que as mulheres amam e eu recomendo o splash 



h men ice da hinode é um perfume especial para esse calorzão cheiro de banho tomado um perfume masculino muito bom para presentear 



Humor online fem é um azedinho para quem gosta de perfumes de frutas azedinhas lembra o pitanga e jabuticaba da natura e tem um mix cítrico maravilhoso 



adori da pedra Labi é um perfume floral clean inspirado no jardore porém muito fresco , clean, compartilhavel e elegante , cheiro de rico 



Dance da shakira ( não preciso lembrar o meu amor pela Shakira) é um perfume princesinha delicado não é clean mas também não é formiguinha super feminino eu recomendo 



Capricho sweet é um perfume que eu recomendo nas três estações (tirando o verão extremo) é docinho sim , super feminino mas um perfume princesinha que vale a pena conhecer 



crazy in love da la rive é um floral com saída cítrica e levinho muito princesinha também 



Mind Chill é bem fresh e levinho herbal e citrico  praticamente zero açúcar um body splash para usar nos dias de calor extremo 




Nenhum comentário:

Postar um comentário