domingo, 20 de março de 2022

perfumes para usar como assinatura (parte2)

 Olá lovers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem só um pouquinho de enxaqueca mas logo passa com a fé em Deus e eu percebi o quanto vocês gostaram das dicas da semana passada e hoje estou aqui novamente trazendo mais um compilado espero que gostem. 

Vou abrir com chave de ouro com uma grata surpresa que conheci em 2021 que é a Marine de muriel aqueles perfumes de mercado que você passa e não da nem moral sabe? e acaba perdendo uma grande compra por medo e pré-conceito  você olha e  imagina uma colonia toda sem graça né? inclusive pela cor mais clara, marine é um frutal docinho infantil bem suavizinho ele vai bem na vibe do coffee seduction, fantasy porém bem diluido um doce que  não incomoda ninguém , então se o seu perfume favorito é o fantasy e você não usa no calor tem essa opção para conhecer 



no post passado eu trouxe muitos perfumes com a pegada mais verão e etc e nesse quero trazer opções levemente adocicados e florais
Eu Gabriela Pugliesi da jequiti é um frutal citrico docinha bem fraquinho é muito a vibe do verão não incomoda não causa enjoo além do mais vc pode usar nas quatro estações

Monster High Clawdeen de Jequiti de 2015 é um floralzinho bem levinho que você consegue usar nas quatro estações sem causar incomodo em ninguém 

Tiago Abravanel também da jequiti é um perfume gostosinho bem para usar dia-dia agradável e masculino tem a saída cítrica com toques amadeirados 

Brilhe da jequiti Fragrância super clean e confortável... Saída fresca e cítrica   perfeito pro uso dia-a-dia ou como pós banho pra trazer conforto e paz.
Dificilmente irá desagradar alguém. 


bem me quer sereia da jequiti floral fresco com um toque de frutas suculentas, levemente adocicadas e azedinhas bem no fundo. Muito agradável!


Velvet Summer de Eudora  Ele tem uma saída cítrica, e é bem abaunilhado com amora no seu desenvolvimento. Achei muito bom para usar no dia a dia, pois ele dá aquela sensação de que você está cheirosa mas não está incomodando ninguém, pois é bem intimista 


Isabella fiorentino um floralzinho leve com toquinho atalcadinho cheirinho de roupa limpa de paz e harmonia 


um dos meus perfumes favoritos é o Invictus vocês sabem,porém o custo não é tão baixo uns contratipos perfeitos desde o frasco até seu cheiro são os brand collection essa numeração é a 166 e eu recomendo muito conhecerem pois são muito parecido, é um perfume que eu uso nas quatro estações é citrico gostosinho e levinho 

para quem gosta de miniaturas indico esse da parfum brasil inspirado no hugo Boss cheirinho de limpeza e banho fácil de agradar 

Santorini da vi brandt já havia falado sobre essa marca aqui no blog esse é diferente ele é masculino porém eu considero 100% compartilhavel tem cheirinho fresco e limpo e uma saída citrica 


o 001 da brand collection que é inspirado no Allure Homme Sport cítrico com um docinho nada enjoativo é super fácil de agradar e compartilhavel 

o 014 é um perfume para quem gosta dos florais que você consegue usar facilmente tem uma saída citríca deliciosa com uma pegada mais docinha e evolui para um floral elegante  


o 017 é inspirado no nina de nina ricci que já falei sobre ele aqui no blog tem esse frasco lindo de maça  ele abre bem citríco e evolue para um floral docinho na medida certa perfume bem princesinha e fácil de agradar  

o 024 é para as mulheres que gostam de estar : cheirosas e elegantes mesmo no calor. inspirado no bright crystal versace é floral, sensual, sofisticado na medida certa 

por falar em bright crystal o 030 é inspirado no absolut é um perfume também sensual, maduro tem um doce levinho da para usar na primavera, em locais com ar condicionado no calor para trabalhar é um perfume elegante e uma ótima sugestão para presente 


o 042 é inspirado no envy me da Gucci, é um perfume para quem gosta de docinhos até mesmo no calor não deixa sufocante porém não é bobinho tem um mix de flores e frutas 

o 070 é inspirado no bleu de chanel que também já falei bastante sobre ele no blog é um perfume maravilhoso que da para usar nas quatro estações, em qualquer ocasião inclusive como assinatura pois é muito fácil de agradar não causa incomodo tem uma saída citrica com mentolado uma delicia vai evoluindo para um toque mais terroso 

o 083 é inspirado no legend spirit de montblanc é um perfume masculino bem elegante e jovial para o dia-dia e você pode usar facilmente como assinatura por que não desagrada nem incomoda 

o 093 é um contratipo do tão amado Light blue um dos perfumes mais vendidos eu particularmente adoro e super recomendo tem cheirinho de roupa limpa é um citríco fresco maravilhoso super compartilhavel que pode ser usado como assinatura 

o 153 é inspirado em um dos meus favoritos que já citei bastante vezes no blog tem uma saída citrica mentolada que eu adoro e um toque levemente doce de baunilha que eu amo é muito agradavel e compartilhavel e pode usar como perfume assinatura 


o 174 é inspirado no polo blue de ralph lauren aroma frutado (sinto o melão bem presente) e aquático por um bom tempo.


o 177 é inspirado no amado chlóe é um floral levinho com cheirinho de princesinha cheirinho de limpeza uma delicia da para usar nas quatro estações e como assinatura 



o 235 é inspirado no rose goldea bloosom deligth de bvlgari Que perfume delicioso. Perfeito para quem gosta de uma vibe mais intimista, suave, fresco, confortável. Achei super elegante, para usar em qualquer época do ano, sobretudo nas mais quentes. e tem nesse modelo de sapatinho que eu sei que vocês vão amar 


Chic in Paris Gostei muito da fragrância, levemente adocicada que pode ser usada durante o dia todo. Frasco fácil de levar na bolsa. 

Bom perfume para o dia a dia  (inspirado no 212 sexy feminino)  Uma fragrância suave e agradável e uma fixação bastante duradoura . É discreto, mas gostoso de sentir.  

Magic Fairy Wings Delikad Perfume Feminino  Fragrância bastante floral, fresca e agradável. boa fixação e projeção. Para ser usado durante o dia. Frasco maravilhoso 

 Sublime Ulric de Varens : Fragrância floral muito agradável, ,leve, um docinho suave  sem incomodar Projeção e fixação boas seguindo a proposta do perfume. Para uso diário 

Laguna de Salvador Dali foi criado inspirado na beira do mar. Aquela sensação maravilhosa do sol acariciando a pele, das ondas envolvendo o corpo. É uma fragrância  jovial, que tem o poder de despertar alegria e bem estar fragrância leve e refrescante, também sinto um fundinho adocicado 

Donna la rive é um cítrico com toques florais delicioso, é delicado, refrescante, leve é uma delicia para usar nos dias de calor intenso 

 lucky charm que esse designer que eu particularmente amo meu Deus como é lindo! eu sou apaixonada por borboletas , e ele é um floral bem gostoso, feminino eu acho leve em comparação aos floralzão da para usar facilmente nas quatro estações e é inspirado no 212 sexy de carolina herrera que eu tenho amo 

secret da delikad é um perfume maravilhoso elegante, chique um frutal evolui bastante para o floral  levemente adocicado que não causa incomodo e nem é agua de chuchu
 

star dust da delikad é uma preciosidade muito parecido com o amado e super vendido  light blue , star dust é bem tropical não incomoda e é uma maravilhosa opção para quem ama estar cheirosa e esse calor é complicado escolher perfumes aposte no star dust e tem essa borboleta que vocês sabem que eu amo borboleta 

fairy vings também é floralzinho porém tem uma doçura para quem assim como eu é apaixonado em docinhos mesmo no verão tem um frutal porém nada que incomode apenas um frutado docinho gostoso 

elegance blue da amakha é inspirado no light blue que é bem conhecido, é um perfume que você pode usar facilmente nas quatro estações , e em várias ocasiões aquele perfume levinho, cheiroso que não incomoda que toda pessoa precisa ter em casa tem um toque de limão que eu sou apaixonada inclusive to usando bastante nesse verão 

Imortal também de amakha é um ótimo perfume acredito que já falei a respeito dele aqui no site ele é inspirado no tão amado invictus que muita gente ama , inclusive eu,  o imortal na minha pele tem um cheirinho cítrico e uma pegada amentolada uma delicia embora seja masculino as meninas podem usar de boa 

o 109 tem esse frasco lindíssimo contratipo do kenzo world um floral frutado delicioso que é a cara da primavera adocicado do jeito que as formiguinhas amam com um toque docinho de frutas vermelhas

o 151 é contratipo de um perfume caríssimo que até hoje eu só tive a oportunidade de conhecer em decant é contratipo do delina é bem feminino, jovial, sedutor tem muitas flores e cheiro de natureza se você não é chegado(a) em perfumes florais não recomendo é um perfume com a cara da primavera mesmo é um buquê de flores em um frasco bonito 

o 152 também é contratipo de um contratipo caríssimo inclusive são da mesma marca o origanl, é contratipo do Meliora e eu gosto mais desse do que do anterior é feminino e delicado abre com frutas vermelhas evolue para rosas delicadas um perfume feminino e cremoso




Nenhum comentário:

Postar um comentário