segunda-feira, 21 de março de 2022

O eterno amanhã

   capitulo 4 : fogo que arde e se vê (parte 8)   




Juliana ao perceber toda aquela cena que acontecia diante de seus olhos enciumada e fula disse 
:_ vamos entrar no carro Anderson ou você vai esperar pelo casamento do seu amor?
:_ sem surto Juliana pelo amor de Deus !
:_ surto Anderson? é para isso que você queria vir para essa maldita cidade
:_ vamos entrar no carro Juliana e em casa falamos sobre isso 
Juliana bateu a porta do passageiro com força e iniciou uma discussão com o noivo 
:_ eu já deveria supor que seu motivo de vir para essa maldita cidade era para se encontrar com essa vagabunda Anderson!
:_ não surta Juliana, como eu poderia saber que ela estaria aqui?
:_ pelo celular que você não sai de perto nenhum segundo 
:_ pelo amor de Deus Juliana você não viu que ela estava acompanhada ? para pra refletir um pouco e larga de ciúmes 
:_ eu tenho toda razão de estar assim você estava quase chorando ao vê aquela vagabunda com o cara 
:_ Juliana falamos sobre isso em casa e não na frente do meu irmão e da sua amiga para de surtar
:_ não me chama de surtada já te avisei mil vezes 
:_ então fica quieta Juliana o trânsito está uma loucura e é perigoso  beba uma água e se acalma 
:_ é Ju se acalma por favor amiga vamos ouvir uma música 
:_ nunca mais quero que você retorne a essa cidade maldita nem fale com essa vagabunda eu não quero ouvir que essa vagabunda existe 
:_ tá bom Juliana eu entendi agora por favor se acalma estamos quase na estrada não posso me dispersar 
:_ se você acha que  esse assunto está encerrado você está redondamente enganado
:_ tá bom Juliana falaremos disso o quanto quiser mas agora preciso prestar atenção no trânsito 
:_ me da uma garrafa de água 
:_ Alexander por favor pega pra ela, Juliana eu estou dirigindo 
:_ aqui cunhada 
:_ obrigada 
no outro lado de Muniz os casais de amigos estavam finalizando aquela noite que estava maravilhosa , Dulce Maria estava empenhada em aproveitar o final da noite ao lado do namorado sem se lembrar de Anderson, deixaram Camila em casa que se despediu de Francis com um  caloroso beijo nos lábios e  ao final um sorriso doce,  no caminho para a casa Dulce Maria ligou o som do carro para aproveitar ainda mais a noite 
:_ o que achou do show meu amor?
:_ eu adorei e ainda mais por que estava na companhia da menina mais linda da noite
:_ ai que amor, que bom que minha mãe me deixou dormir na sua casa
:_ também acho muito bom dormir sentindo seu cheirinho doce seu cabelo lindo me tocando, suas mãos pequenas e macias... 
:_  ai que gostoso tá com saudade de dormir comigo amor?
:_ claro minha princesa  se eu pudesse você dormiria comigo de domingo a domingo 
:_ será que a Agnes já chegou em casa?
:_ sem dúvidas que sim 
:_  eu trouxe um pijaminha acho que você vai gostar 
:_ vou sim mas eu prefiro você sem ele e sem nada 
:_ seu safadinho rs 
:_ chegamos minha princesa 
O casal chegou ao quarto Flávio colocou uma música para fazer um clima sonoro em seguida beijou os lábios da amada acariciando os cabelos cheirosos e tocando lentamente sua nuca, pescoço retirou-lhe seu body e sua calça e na troca de carinho foram juntos ao chuveiro blindar o amor e a paixão que exalava em seus corpos. 



Em Valença após deixar Fernanda em casa Juliana diz que precisa conversar com o noivo mas ele evita diz que está tarde e que precisa ir para a casa mas ela não desiste 
:_ então era essa a razão pela qual você queria tanto ir a aquele maldito show naquela maldita cidade
:_ claro que não Juliana, eu quis curtir um pouco e meu irmão também queria ir muito 
:_ não coloca o Alexander no meio disso Anderson, você já é um homem feito se defenda sem colocar a culpa das suas safadezas em seu irmão 
:_ eu não tenho o por que me defender Juliana eu não fiz nada de errado 
:_ você acha que ir atrás daquela vagabunda não é errado?
:_ pelo amor de Deus Juliana coloca a cabeça para pensar se eu quisesse me encontrar com outra mulher não levaria 
:_ mas ficou o tempo inteiro querendo me dar um perdido e me deixar sozinha para procurar aquela vagabunda
:_ então é por isso que você fez aquele vexame de me impedir de buscar bebida? você é muito imatura Juliana 
:_ concordo com você e a minha maior imaturidade é insistir em ficar com você, um cara que nunca valeu nenhum % do meu esforço da minha dedicação 
:_ quanto drama Juliana!
:_ você acha que eu sou alguma burra Anderson? desde o início sua intenção era ir sozinho com seu irmão para poder me trair com aquela vagabunda 
:_ para de insultar as pessoas Juliana! se eu tivesse a intenção de ficar com a Dulce ou qualquer pessoa eu teria ido sozinho se eu tivesse a intenção de te trair não seria você quem iria me impedir , além do mais você não viu que a menina estava acompanhada do namorada?
:_ me mata você defender essa vagabunda que é a culpada pelos nossos desentendimentos 
:_ não Juliana , ela não tem culpa de nada a gente sempre se desentendeu e brigamos sempre não foi Dulce Maria quem nos fez brigar 
:_ era o que me faltava agora vai dar uma lição de moral tudo para defender essa vagabunda
:_  se acalme juliana se quiser continuar tendo uma conversa comigo por que você insultando e ofendendo as pessoas não dá certo 
:_ eu vou me acalmar o dia que você aprender a me respeitar como sua noiva e como a mãe do seu filho 
:_ eu não te desrespeitei eu te levei para sair em um show maravilhoso com sua amiga e tudo foi perfeito mas você insiste em ter crise de ciúmes que não tem nenhum sentido 
:_ então por que seus olhos lacrimejaram ao ver aquela vagabunda beijar o namorado?
:_ primeiro ela não se chama vagabunda mas sim Dulce Maria 
:_ tanto faz o nome dessa vagabunda 
:_ é isso Juliana vou indo para minha casa já é tarde e você esta alterada já avisei para se acalmar e parar de ficar insultando as pessoas mas você não para então tchau boa noite ou bom dia quando estiver pronta pra conversar me ligue 
:_ você vai me deixar sozinha enquanto eu não estou bem estou visivelmente nervosa?
:_ você tá certa Juliana então se acalme tome um banho e vou ficar te esperando se acalmar mas preciso voltar para a minha casa 
:_ você não se importa comigo né Anderson? eu estou esperando um filho seu 
:_ vai tomar um banho Juliana eu preciso retornar para a minha casa 
:_ então pode ir embora já que não quer cuidar de mim pode ir me cuido sozinha 
:_ você quem pediu por isso e se sentir mal pode me ligar 
:_ não vou te ligar você não se importa comigo e nem com nosso filho 
:_ Juliana já vai dar 4 horas da manhã e você quer ficar brigando por uma situação que nunca ocorreu mas eu tenho muito o que fazer da minha vida  
:_ então vá embora Anderson mas depois não reclame 
:_ tenha certeza que não vou reclamar 
Juliana esperou ouvir o carro de Anderson ir embora para ligar ao Daniel para desabafar 
:_ alô quem é?
:_ sou eu Dani, a Juli 
:_ aconteceu alguma com o bebê?
:_ não Dani 
:_ então por que me ligar quatro horas da manhã Juliana, você está louca?
:_ eu não estou bem me sentindo mal muito nervosa 
:_ você não está com o Anderson?
:_ ele me deixou sozinha e não me sinto bem com dores 
:_ então é melhor você ligar para ele 
:_ não Dani não me deixe sozinha você não ama ?
:_ você não cansa de brincar comigo Juliana?
:_ vem cuidar de mim Dani como  fazíamos antigamente 
:_ se você está doente você deve chamar uma ambulância Juliana
:_ eu não acredito que você vai me deixar sozinho Dani 
:_ eu já te falei pra você escolher quem você quer na sua vida se era eu ou Anderson 
:_ você não sente saudade das nossas noites juntos?
:_ tenho claro que sim mas você vai casar com meu amigo está grávida e esse bebê é do Anderson né?
:_ Dani...
:_ me responde Juliana tem chance dessa criança ser meu filho?
:_ Daniel se você quiser vir comigo estarei em meu quarto te esperando 
:_ eu vou... 
:_ então venha meu amor
:_ você sempre usando as pessoas Juliana 
:_ vamos conversar de pertinho 



Daniel chegou na casa de Juliana e a moça estava a sua espera abriu um belo sorriso ao vê-lo e beijou-lhe os lábios , o rapaz lhe afastou de seu corpo como sinal de negação perguntou de forma firme 
:_ o que você tanto quer Juliana?
:_ eu precisava conversar com você amor 
:_ você não tem dignidade Juliana? se a menos de uma hora atrás você estava com meu amigo que a propósito é seu noivo 
:_ você nunca se importou com isso Daniel, meu quarto foi morada de nossos encontros de nossas paixões minha pele tantas noites foi seu aconchego 
:_ fica quieta Juliana por favor 
:_ você se arrepende de nosso amor?
:_ claro que me arrependo a última vez que conversamos sobre isso você também disse que havia se arrependido me chamou de erro 
:_ Daniel esquece isso amor eu preciso de você
:_ você é louca, dissimulada, doente, mentirosa 
:_ e você me ama assim 
:_ eu te amo sim Juliana e é a pior coisa que poderia me acontecer , Juliana você vai casar , você está grávida e uma vez na vida seja honesta se você não me quer não me ligue, não me use 
:_ não precisa me dar lição de moral Daniel eu já estou bastante mal 
:_ então sua noite com Anderson não foi a das melhores né?
:_ não, ele viu aquela vagabunda e quase começou a chorar 
:_ Juliana você sabe muito bem que Anderson é apaixonado naquela menina você insiste em se iludir e se enganar tem ficção no Anderson poderia ser feliz com outra pessoa que te ame 
:_ com você Dani?
:_ sim comigo, por exemplo 
:_ então fica comigo meu amor
:_ não me abraça Juliana não vamos cometer o mesmo erro 
:_  eu não acredito que você está me dando um fora assim 
:_ eu te avisei que se você escolhesse por ele me perderia 
:_ o que você sugere que eu faça? eu estou esperando um filho dele, você acha que é minha escolha ficar com alguém que ama outra ?
:_ é uma escolha sim , por que eu escolhi ficar com você todas essas vezes mesmo sabendo que você amava outro mas eu me cansei de ser seu brinquedo, amante ou o que você quiser nomear 
:_ a diferença é que eu estou esperando um filho do Anderson a nossa conversa foi antes de eu descobrir sobre essa gravidez?
:_ não seja mentirosa você está caindo em contradição você já sabia da possibilidade de estar grávida me responde uma coisa Juliana
:_ pergunte 
:_ se o Anderson escolhesse por ficar com a Dulce Maria você iria ficar comigo ,como um prêmio consolação ? 
:_ que pergunta idiota
:_ não é uma pergunta idiota , se supostamente você está com Anderson por que está grávida se ele não te quisesse você ficaria comigo 
:_ você está me ofendendo 
:_ você se contradiz a todo momento uma hora diz que está com ele por que está grávida e outra hora que o-ama aliás você sempre jurou amor eterno ao Anderson e simplesmente agora só está com ele por causa da gravidez
:_ não é fácil ser mãe solteira Daniel, não fiz filho sozinha
:_ claro que não mas você não seria a primeira mulher e nem a última no mundo me responda você o-ama ou é só um capricho seu? por que me deixa na lista de espera para quando seu futuro marido não lhe corresponde como deveria
:_ cala a boca Daniel não percebe que eu estou nervosa?
:_ você tem razão melhor eu me calar , você já está tomada banho e de pijama se acalme para poder dormir 
:_ fica comigo aqui?
:_ até você se acalmar depois te deixo sozinha para descansar 
:_ não Dani durma comigo 
:_ não posso dormir com a noiva do meu amigo 
:_ não me lembro de isso ser um impedimento para você
:_ por favor sem ironias Juliana , se acalme e vai dormir por favor
:_ fica comigo Dani? eu juro que não dou problemas
:_ tá bom , pode ir pro seu quarto eu durmo na sala e tranco as portas pode deixar
:_ tá bom Dani mas se eu precisar você fica comigo?
:_ não , se você ficar mal eu te levo para o hospital 
:_ vou dormir Dani fica com Deus
:_ vai com Deus e durma bem 
:_ você estava com saudade né do meu beijo?
:_ estou sim... 
:_ então vem comigo 
:_ para de me abraçar assim 
:_ paro se você ir comigo 
:_ vou só trancar as portas



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário