domingo, 10 de abril de 2022

perfumes formiguinhas (especial páscoa)

 Olá lovers boa noite como vocês estão ? eu to bem graças a Deus hoje vou dar dicas de perfumes docinhos para usar nessa páscoa não apenas com cheirinho de chocolate mas alguns outro cheirinhos de formiguinhas (exemplo : caramelo, baunilha) , espero que gostem. 


vou abrir com chave de ouro com esse saltinho 238  lindo maravilhoso é inspirado no melhor perfume da vida na minha pele um caramelo delicioso atalcadinho quentinho inspirado no la vie est belle  



o 015 da beauty brand é um perfume gourmand formiguinha na minha pele um cheiro de baunilha igual aquelas comestível super doce inspirado no coconut passion da victoria secret 


 linha candy da thipos o prestígio na minha pele fica uma misturinha de calda de chocolate e coco mas de ínicio um frutal super cremoso e chega dar água na boca 



um perfume que é super de formiguinha não há meio termo o caramelo da thipos tem cheirinho de sobremessa pudim e etc doce doce gourmand 


o 132 esse frasquinho todo mundo conhece né? um dos perfumes mais vendidos um perfume sensual, delicioso , docinho como eu e a maioria das minhas seguilovers amam é um dos perfumes oficial das formiguinhas na minha pele um mix frutado com caramelo e chocolate branco que delicia um dos meus favoritos 


o 168 é um perfume que as formiguinhas e eu amamos pois é o puro doce gourmand um frutado oriental na minha pele um cheiro de caramelo com baunilha delicioso mesmo inspirado no angel 


o 173 também é um gourmand para as formiguinhas na minha pele um mix com chocolate e caramelo que delicia inspirado no good girl legere 



o 181 é um perfume masculino que eu gosto muito , um oriental especiado é um perfume forte e cheio de personalidade eu acho muito compartilhavel e tem uma notinha de baunilha que deixa o perfume gourmand e sensual 


Surreal magic da avon é um daqueles baratinho que a gente adora é um perfume formiguinha delicioso na minha pele fica um cheirinho docinho que remete a chocolate ou leite condensado vai na mesma vibe do good girl legere 


flor de amêndoa da muriel aquele body splash baratinho docinho que a gente ama com cheirinho delicioso de baunilha lembra um body splash do angel 


Romantic Night da paris elysses é um docinho delicioso na minha pele um cheirinho de caramelo delicioso lembra o black opium 


tentação de chocolate da madame s ( uma loja de perfumes artesanais da shoppe) é de fato uma tentação na minha pele tem cheiro do chocolate tentação uma delicia suculenta da água na boca 


ella juicy da hinode tem cheirinho de caramelo docinho para as formiguinhas é semelhante ao angel


coconut passion é um body splash que eu conheci ano passado ele é extremamente doce na minha pele tem cheiro de sobremesa de caramelo é super perfume formiguinha

cereja e avelã da vibrandt um perfume doce, quente e sensual

egeo choc da boticario já falei a respeito dele aqui na minha pele uma delicia suculenta e quentinha cheirinho de sobremesa com calda de chocolate eu adoro

o 069 é um desses perfumes que eu sou apaixonada um doce frutado quente e sensual delicioso as formiguinhas adoram , um perfume sexy, adocicado, um perfume noturno perfume para noite a dois na minha pele fica um cheirinho de caramelo delicioso eu adoro ele é inspirado no la nuit de lancome

o 073 também é um perfume marcante , delicioso que da água na boca inspirado no poison Girl da dior esse perfume de fato é uma bomba docinha na minha pele um mix de baunilha com amêndoa um dos perfumes mais bombas que já conheci em minha vida

dolce e sense choco/menthe da paris elysess é uma grande surpresa pois eu sou apaixonada pelo sorvete de chocomenta e tive o prazer de ganhar essa amostrinha , na minha pele fica o mesmo cheirinho 


 055 é inspirado em um perfume que sempre falo a respeito dele aqui no retocando o black opium da yvl é um perfume doce, quente e sensual para as formiguinhas um perfume para usar noites a dois muito sensual oriental de baunilha na minha pele uma baunilha doce e delicioso bem gourmand recomendo demais 



La luna da ciclo é um perfume que provei na farmácia e me apaixonei que delicia de perfume docinho , sensual, na minha pele um cheirinho de caramelo e uma saída floral uma delicia para as formiguinhas 

bare vanilla da victoria secret  eu tive o prazer de conhecer esse ano e na minha pele fica uma baunilha muito doce e sensual , a saída lembra até baunilha com avelã 


dream da ciclo é um doce bem abaunilhado e formiguinha inspirado no Angel 


it´s life da paris elysees é um perfume doce sensual, formiguinha na minha pele fica um cheirinho frutado com chocolate delicioso 


diva da eudora é um perfume frutal abaunilhado quente e sensual, muito vibe mulherão 


milk shake de chocolate da formando nuvens tem cheiro intenso de chocolate e leite condensado tem cheirinho doce de brigadeiro 


Fantastic é um perfume doce para a gente que é formiguinha , tem saída frutal e evolue para o chocolate branco eu acho mais doce um pouco, não é perfume que te deixa passar despercebida


Coffee Woman Seduction de O Boticário é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Coffee Woman Seduction foi lançado em 2011 
ele é muito confundido com o egeo dolce, o coffe é bem puxado para o amado fantasy acho ele mais sexy e adulto que o egeo e ainda mais doce 


Black de Egeo, assim que borrifei na fita e senti me apaixonei, que cheiro adocicado com couro maravilhoso. Maravilhosooo, para mim ele exala algo doce+fresco é uma mistura. Um cheiro convidativo e agradável. Perfume viciante, você passa e quer cheirar ele a todo momento. Se usado de forma moderada, passa longe de ser enjoativo, pelo contrário, é muito mais provável as pessoas quererem sentir ele de perto, pois é isso que provoca, vício. Mesmo quem não gosta dos doces, deem uma chance a esse, vale muito a pena. O couro equilibra de forma perfeita o caramelo. Perfume nota 10.


Vibrandt chocolate ,é um perfume forte  tem cheirinho de cacau em pó e vai evoluindo para a baunilha, particularmente eu acho delicioso para a gente que é formiguinha 


Farewell, olhando a embalagem já sabem que é um inspirado no fantasy ele tem a saídinha frutal do kiwi e evolue para notas doces do chocolate, ele é mais diluido até meninas teens podem usar se você gosta do fantasy porém causa enxaque pode apostar nesse que é bem mais suave 


Prelude Blanche da eudora  tem cheirinho de sobremessa de chocolate branco já abre com o caramelo que é uma delicia na minha pele lembra muito leite condensado é um perfume delicinha para quem é formiguinha


kriska mania da natura também é um perfume para formiguinhas ele já abre com um cheirinho de bombom de  licor e na minha pele é o puro chocolate 


mont'anne le fetiche dore luxe na minha pele ficou um cheiro bem doce de caramelo com coco um perfume para formiguinhas 


Feelin' Para Ela de Hinode é um perfume Floral Frutado Feminino. Feelin' Para Ela foi lançado em 2017: Doce de leite, coco, baunilha caramelo, âmbar.


Bombom de Baunilha de The Beauty Box é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino 
 O baunilha dele é doce e sensual  não acho ele nem menininha e nem adolescente. Bem aberto, distinto parecido com o Fancy da Jessica Simpson.
É uma baunilha com caramelo , mas não é açucarado . As notas de flores com baunilha sobressaem mais que as notas doces 


Petit Gateau de Thipos é um perfume Âmbar Baunilha Compartilhável. 
cheiro de calda de bolo deliciosa bem doce, e bem cremoso cheiro de chocolate ao leite 

Insipirado em um queridinho da perfumaria feminina o Angelina é um doce um pouco terroso, abre com frutas doces como o abacaxi e o coco depois evolue mel,ameixa,baunilha e caramelo é um perfume para as formiguinhas mesmo 

Egeo Bomb Purple de O Boticário é um perfume Âmbar Baunilha Feminino. Esta é uma nova fragrância. Egeo Bomb Purple foi lançado em 2019. 
Esse perfume é uma delícia, a saída dele é bem frutada , carregada de framboesa( tem horas que me lembra suco de uva ou o Ilia Secreto bem diluído),ele evolui rápido para uma baunilha almiscarada . Para quem curte aromas adocicados, esse perfume é o que há. Assim que eu borrifei, senti um cheiro adocicado tipo uma fruta vermelha ou roxa, bem passageiro. Logo vem o cheiro de baunilha com caramelo e toma conta da fragrância. 


o 116 também da thipos é daqueles perfumes que as formiguinhas como eu adoramos, ela já abre com docinho de pêra tem o caramelo bem suculento e uma nota de café incrivel,é doce e marcante perfume próprio para sair anoite inspirado maravilhoso do la nuit 


flor de amendoa água de banho de pierre wermon são muito semelhantes as da Muriel e essa lembra o perfume caro o Angel 


nobrux é uma marca de contratipos do shoppe o vanilla intense tem um cheirinho de sobremesa com bastante baunilha um perfume cremoso e suculento  


avelã com vanila um body splash da linha viva elegância é bem docinho e suculento cheiro de formiguinha 


o ursinha carinhosa roxinho da delikad é bem gourmand tem cheirinho de sobremesa com leite condensado e coconut 


Ilusion da dekilad  é docinho e tem toque de chocolate que faz dele ainda mais cremoso e intenso 


milk shake de chocolate da formando nuvens tem cheiro intenso de chocolate e leite condensado tem cheirinho doce de brigadeiro 


Kissme nude autoral âmbar baunilha feminino : é um perfume que vale muito conhecer na saída eu sinto um frutal gostosinho e cremoso, logo após vai evoluindo para o chocolate é viciante e delicioso, sinto também umas notas de frutas vermelhas bem tímidas é um doce cremoso amendoado vai bem na linha do egeo choc da boticario


Meow! floral frutal feminino de 2011; tem uma saída frutal de pêra e laranja como flor de laranjeira evolue para um docinho gourmand cheirinho de marshmelow cremoso uma delicia 


Killer  queen de katy perry floral frutado feminino : Frutas vermelhas com um pouco de patchouli dando um aspecto meio terroso e praliné com cashmeram deixando ele bem docinho e achocolatado.


S. Privée de Eudora é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. S. Privée foi lançado em 2011 : um perfume doce e marcante como um chocolate amargo, tem notas florais também 


La Victorie de Eudora é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. La Victorie foi lançado em 2018.
La Victorie é um perfume docinho, atalcado e muito delicado;um "Prada Candy" com toque fresco e esfumado. Um docinho agradável, feminino, boa fixação, projeta moderadamente e bem versátil. 


Kiss Me Nude Caramelo de Eudora é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Kiss Me Nude Caramelo foi lançado em 2019. 
Perfume docinho na medida, super confortável, bem carameladinho.  usável a noite no inverno e outono, no inverno da pra usar até pela manhã controlando as borrifadas. É um perfume maravilhoso


Vibrandt chocolate ,é um perfume forte  tem cheirinho de cacau em pó e vai evoluindo para a baunilha, particularmente eu acho delicioso para a gente que é formiguinha 


vibrandt vanilla é cheirinho de baunilha com coco, é docinho também lembra muito o coconut passion da victoria´s  secret


Coconut cream da vibrandt puro cheirinho de coco , aquele cheirinho de prestigio delicioso e doce , é basicamente o creme do coco e tem um toque de chocolate também bem suave 


Farewell, olhando a embalagem já sabem que é um inspirado no fantasy ele tem a saídinha frutal do kiwi e evolue para notas doces do chocolate, ele é mais diluido até meninas teens podem usar se você gosta do fantasy porém causa enxaque pode apostar nesse que é bem mais suave 


Dark Temptation de Axe é um perfume Âmbar Fougére Masculino. Dark Temptation foi lançado em 2013. 
em 2008 teve uma edição da qual eu usava bastante e lembra esse, abre com uma cereja em caldas deliciosa depois evolue para o chocolate delicioso com chantily e baunilha é um perfume com cheiro de sobremesa de chocolate quase comestível, quem gosta do egeo choc vai gostar desse sem dúvidas 




Capricho #BeMyself de O Boticário é um perfume Âmbar Floral Feminino. Capricho #BeMyself foi lançado em 2017. 
Na primeira borrifada é uma bala de côco de festa infantil, 1 hora depois me remete a uma bola enorme de gelatto italiano de baunilha com raspas de tangerina. Muito parecido com o Egeo Vanilla Vibe, mas mais suave e menos ardido. Em alguns momentos ele também me faz sentir como se cheirasse uma barra de Laka. Gosta de baunilha e de parecer uma sobremesa ambulante? Vá com tudo! 
Coco, coco, coco e baunilha rs
Muito gostoso, docinho, cremoso, envolvente. Ótimo para climas mais frios!


pokoloka o vanilla tem cheirinho da baunilha usada para bolos e etc, é um perfume doce, cremoso quem ama perfumes de baunilha vai gostar desse 


Vanilla kiss da phytoderm é um floral com baunilha com uma ótima fixação vale muito a pena, é uma bombinha 


O algodão doce da thipos, ele é basicamente todo de algodão doce uma douçura só docinho como açucar queimado quem gosta da vibe do pink suggar, egeo dolce vai amar 


o 073 é um perfume doce porém não é cheiro de caramelo ,pudim essas coisas  é um doce leve cheiroso que combina com as três estações não da pra usar no verão de 40 graus, é bem frutadinho e froral da para usar para dormir no inverno 


coconut passion  da victoria secret que delicinha cheirinho de sobremesa gourmand  um dos mais fortes que já senti 


Fantasy de Britney Spears é um dos meus favoritos o significado dos perfumes de formiguinhas na minha pele docinho de chocolate com chantilly 




Nenhum comentário:

Postar um comentário