segunda-feira, 11 de abril de 2022

Resenha : coquetel Brasil potão da Skala

 Olá lovers boa tarde tudo bem? eu to bem graças a Deus e hoje venho trazer uma mini resenha de um produto potão da skala o coquetel de frutas; eu uso skala desde criança me lembro de um potão de 1kg ser menos de 3,00 e a gente usava para tudo lavar, condicionar, hidratar e pentear e eu tinha um que eu sempre comprava aquele mix de 3 cores com um cheiro que acho que toda cacheada conhece bem né, pois bem ele foi reformulado e mês passado no mercado encontrei ele  e decidi levar para a casa custando cerca de 7,00 a 8,00. 

Bom ele tem um cheiro adocicado e super colorido um mix de três cores e que promete várias coisas :  açaí, guaraná, melaço de cana e manteiga de tucumá promete nutrição e brilho 2 em 1 é liberado para now e low poo , 100% vegano sem parabenos, silicones e óleo mineral e é liberado para co-wash o coquetel Brasil se enquadra na fase de nutrição  para fios com pontas secas , essa etapa repõe os lípidos e alinhamento aos fios. 







Como eu disse anteriormente ele tem um cheiro muito gostoso adocicado não acho ele grossinho e sim rasinho e para ser sincera eu esperava que ele fosse mais grossinho, comecei usando nas quartas feiras como nutrição porém no meu cabelo ele não deixa o efeito prometido eu sei que não devemos esperar uma qualidade de produto caro em um pote de menos de 10 reais mas não cumpre o que promete e para não jogar dinheiro fora comecei usa-lo como pré shampoo no banho , eu não recomendo esse produto não surgiu efeito algum é como se eu tivesse usado produto algum. 




Abaixo fotos minhas após usar o coquetel 







Nenhum comentário:

Postar um comentário