segunda-feira, 30 de maio de 2022

O eterno amanhã

  capitulo 5 : a falsa face ( parte 8)  





Dulce Maria já havia se arrumado e esperava seu pai chegar pois queria se despedir do pai ficaria o final de semana todo fora mas Sandra advertiu que poderia  ficar tarde e poderia ser perigoso já que os dois estavam sozinhos, se despediram de dona Sandra que se trancou no quarto irritada com a demora do marido foi para sua banheira e colocou seus produtos de banho favorito se sentia vazia, solo e angustiada , Antenor chegou e subiu para o quarto estava com a roupa cheirando a shampoo de motel e antes que a esposa pudesse perceber trocou de roupa e colocou a de trabalho na lavanderia e quando estava no quarto Sandra saiu do banho enrolada na toalha e desconfiou da atitude do marido 
:_ Antenor?
:_ oi meu amor 
:_ por que você já trocou de roupa sem tomar banho ?
:_ estava entrando agora no banho não sabia que você estava saindo 
:_ já são 20 horas e meia Antenor , sua filha estava te esperando foi para a casa da sogra sem se despedir de você
:_ desculpa acabei demorando mais do que deveria 
:_ muito mais a Dulce sai da escola 18 horas , onde você estava?
:_ acabei passando num café com uns sócios estudando novos projetos e o tempo correu eu nem percebi 
:_ você nunca é e demorar assim de uns para cá começou se atrasar no trabalho e estamos casados a quase 30  anos 
:_ o que está acontecendo Sandra não me diga que está desconfiada de mim ?
:_ para ser sincera eu estou sim , Antenor você está diferente, estranho frio do nada muda de opinião mudou sua forma de agir comigo com nossa filha agora chega tarde em casa 
:_ 20:30 é tarde ?
:_ você sai do seu trabalho as 18 horas e hoje sua filha foi viajar com o namorado você sabia disso 
:_ Sandra não é hora para ter crise de ciúmes temos mais de 25  anos juntos, duas filhas e netos nunca te dei um único motivo para desconfiar de mim 
:_ eu não sou uma idiota, besta, cega Antenor você deveria entender que eu sou muito inteligente e se eu descobrir que você está me enganando você vai se arrepender 
:_ não seja louca Sandra , não sabe que eu te amo ? eu nunca te enganaria
:_ vou me trocar você ligue para a Dulce Maria pois ela queria se despedir de você 



Dulce Maria chegou a chácara da sogra com o namorado estava pensativa por não ter conseguido falar com o pai , Flávio aconselhou a namorada se acalmar que logo ele ligaria e que os dois aproveitassem para curtir o final de semana na verdade Dulce Maria já estava desconfiada a muito tempo de seu pai , Glória surpreendeu a nora com um grande abraço 
:_ que saudade eu estava da minha norinha 
:_ oi dona Glorinha quanto tempo  
:_ verdade minha linda, pensei que não viesse mais me ver
:_ claro que não, só estávamos esperando um tempinho 
:_  eu falei para você que você voltaria namorando meu namorando meu filho, saiba que fico muito feliz você é a namorada perfeita para meu Flávinho 
:_ ai que linda , mas saiba que feliz estou eu de estar com Flávinho 
:_ fala para mim uma coisa seus pais deixaram você vir para cá com meu Flávinho ?
:_ deixou sim Glorinha minha mãe adora o Flá 
:_ e você estão se protegendo né?
:_ ai eu fico com vergonha 
:_ não precisa minha linda eu te conheço desde que você tinha 7, 8 aninhos e além do mais eu sei como são os hormônios de vocês jovens então estou falando como mãe 
:_ sim verdade Glorinha 
:_ então se cuidem , se protejam sexo é bom mas tem que se cuidar você é novinha e sei que não quer ser mamãe agora , estou certa?
:_ sim está 
:_ sua mãe já te levou ao ginecologista ?
:_ eu marquei a consulta para ir com Agnes é muito chato ir com a mamãe 
:_ estão usando camisinha ?
:_ sim estamos 
:_ bom então vou deixar vocês aproveitarem a noite estou terminando o jantar fiz lasanha o Flávinho adora 
:_ tá bom dona Glorinha vou chamar o Flá para andar um pouco no jardim 
:_ tá bom linda
Dulce Maria subiu para o quarto que Flávio dorme quando vai para a chácara que agora é do casal 
:_ estava te esperando minha princesa 
:_ saudade desse cantinho 
:_ fiquei louco para você dormir comigo no dia do casamento sabia ?
:_ claro que eu sei kkk deu para perceber 
:_ essas noites você é toda minha no nosso canto de amor e paz 
:_ pena que vai durar pouco 
:_ calma amor férias de dezembro quero te trazer para cá, sua família também 
:_ mas amor, se meu pai tiver aqui não tem como dormimos juntos 
:_ por que amor ?
:_ não tem como fazer amor na mesma casa que meus pais estão, eu acho desrespeito 
:_ não vamos pensar nisso agora tá bom princesa? 
:_ tá bom quero ir no jardim vamos ?
:_ você ama flores né?
:_ sim e as que você mandou hoje são lindas
:_ igual você minha princesa 
:_ vamos pro nosso cantinho de amor  e paz 
juntos naquele jardim que foi onde o romance do jovem casal iniciou o clima de romance e felicidade era lindo e inspirador. 



Anderson foi buscar Juliana para jantar na casa da irmã e pelo caminho se encontraram com Maria Eduarda que euforicamente deu  um beijo no rosto e um grande abraço em Anderson , Juliana não gostou nada da situação e comentou 
:_ eu acho que eu sou invisível que essa garota não me ver aqui 
:_ desculpa Juju só abracei meu amigo 
:_ meu nome é Juliana e não Juju e não precisa pular no pescoço de um homem comprometido para dar um oi, boa noite e etc
:_ tá com ciúmes de mim Juju?
:_ tá de zoação com a minha cara garotinha ?
:_ Madu por favor não me abrace mais assim se possível não me abrace nunca tivemos intimidade o bastante para isso 
:_ tá bom se isso faz sua mulher ficar insegura eu não abraço mais nem te olho 
:_ não tem nem o por que eu ficar insegura com uma garotinha tão insignificante quanto você mas não quero que fique se pendurando no pescoço do meu noivo entendeu ou vai precisar que eu desenhe?
:_ mas isso quem tem que decidir é ele né Juju eu não pulei no seu pescoço e olha homens adoram carinho 
:_ da licença Maria Eduarda eu adoro os carinhos  da minha mulher e tanto eu quanto ela já te pedimos não faça mais isso ou serei deselegante com você 
:_ tá bom vizinho desculpa pensei que por sermos amigos e vizinhos a tantos anos não teria problema 
:_ ai vamos amor deixa essa menina ai 
Madu sabia que causava ciúmes em Juliana e ela adorava essa situação, piriguete assumida adorava provocar olhares e situações e tinha muita atração por Anderson que também achava a menina muito atraente mas ele estava disposto a mudar em nome de Juliana e da criança que ela estava esperando. 
mexendo no cabelo mordeu seus lábios e falou alto ´´ você ainda será meu vizinho gostoso´´
chegando na casa de Ângela Juliana estava muito nervosa com a situação que acabará de passar 
:_ oi Ju
:_ oi Angel 
:_ que foi você tá nervosa?
:_ sabe sua vizinha aquela piranha mirim ?
:_ quem cunhada?
:_ a Maria Eduarda veio se pendurando no pescoço do Anderson 
:_ não acredito Ju, mas deve ser por que somos vizinhos a muito tempo 
:_ mas isso não significa que ela tem que se pendurar no pescoço do meu noivo 
:_ não precisa de ciúmes Ju, por favor Madu ainda é muito nova tem a idade do Alex 
:_ ela é uma piranha Angel nunca percebeu a forma que ela se insinua para os caras? 
:_ ai Ju você tá com ciúmes de verdade Madu é uma menina de ouro 
:_ ouro? bijuteria barata piranha de quinta 
:_ vem amor, vamos jantar deixa isso pra lá 
:_ mamãe ligou hoje atarde mês que vem ela vem aqui 
:_ que bom Angel e falou da minha filha?
:_ claro que falei da minha sobrinha ai Ju eu estou tão feliz que é uma menininha já imagino ela correndo brincando com Henrique 
:_ Henrique tá animado com a priminha ?
:_ tá sim mas Ju me fala uma coisa 
:_ sim 
:_ qual vai ser o nome da bebê?
:_ bem irmã eu quero Maria Eloisa e a Ju quer Sarah 
:_ toda Maria tem me dado dor de cabeça amor vai ser Sarah 
:_ vamos pensar mais um pouco amor?
:_ não gosta de Sarah
:_ gosto mas por que não Eloisa?
:_ poderia pensar em apenas Eloisa ´´Elo´´ 
:_ pois eu acho lindo nome Sarah 
Alex chegou em casa tinha acabado de deixar Fernandinha em casa e comentou com a  irmã que havia encontrado Madu na rua 
:_ e ai Ângela ?
:_ já servi o jantar senta com a gente demorou em 
:_ fui deixar minha gata em casa 
:_ Fernanda?  
:_ sim, olha encontrei aquela vizinha bonitinha que estuda no colégio estadual a Eduarda não sabia que ela namorava 
:_ acho que ela não namora Alex muito nova ainda 
:_ tava se agarrando com um carinha ali na esquina 
:_ falei para você cunhada maior piranhinha 



após o jantar Dulce Maria ligou para os pais para dizer que já havia chegado e estava tudo bem, e que Glorinha estava com eles , Antenor pediu para falar com a filha 
:_ oi papai 
:_ oi filha, chegou bem?
:_ sim graças a Deus estamos bem já jantamos 
:_ você vem no domingo anoite? 
:_ sim por que segunda pela manhã Flávio trabalha 
:_ sim, olha meu amor desculpa por não estar em casa antes de você sair, sua mãe me disse que você gostaria de ter se despedido 
:_ tudo bem papai, não deixa a mamãe sozinha final de semana 
:_ estou pensando em leva-la para jantar num restaurante italiano que abriu na cidade vizinha com música clássica tudo do jeito que ela gosta 
:_ seria muito bom, vocês quase não passam tempos sozinhos e mamãe quando está em casa passa todo tempo trabalhando no computador, fechando contratos ou preocupada com a família 
:_ tem razão minha filha vou leva-la para se distrair um pouco 
:_ sim papai olha domingo anoite eu já estou em casa viu 
:_ tá bom meu amor se cuida em, qualquer coisa me ligue que sua mãe e eu vamos te buscar
:_ tá bom papai te amo manda beijo para a mamãe 
:_ te amo filha e amanhã me liga vou sentir saudade
:_ ligo sim papai boa noite 
Dulce Maria comentou com Flávio que o pai já estava em casa e que ele estava pensando em leva-la para jantar 
:_ amanhã cedo quero te levar a um lugar que você também vai gostar 
:_ onde amor?
:_ é supressa 
:_ já sei é aquela feirinha que você me levou na última vez?
:_ você quase acertou
:_ quero voltar ao rio 
:_ vamos voltar também e realizar aquele nosso desejo 
:_ claro amor, mas tenho medo de alguém chegar
:_ só quem chegou foi Osvaldo aquela vez e ele não está aqui 
:_ eu sei amor, mas é um local com passagem pública qualquer pessoa pode chegar entende? é perigoso tudo o que vemos nos noticiários 
:_ entendo seu medo meu amor, mas amanhã vou te surpreender 
:_ trouxe uma play list para ouvirmos juntinhos 
:_ e trouxe o que mais ?
:_ huuuuum que tal eu também te surpreender? 



Sandra havia jantando no quarto ainda chateada com a atitude que Antenor estava tendo nos últimos tempos ,  aproveitou a noite para trabalhar em seu computador Antenor entrou pedindo para conversar com a esposa 
:_ Sandra você vai ficar a noite inteira nesse computador?
:_ estou trabalhando 
:_ eu sei , mas não tem necessidade 
:_ isso quem decide sou eu Antenor 
:_ calma só vim aqui para te chamar para tomarmos um vinho e convidar para sair amanhã 
:_ não sei se terei tempo 
:_ faz muito tempo que não ficamos só nos dois juntos e quero te levar para sair isso fará bem ao nosso relacionamento 
:_ tudo bem como desejar 
:_ não fale como se fossemos estranhos não precisa toda essa frieza você parece uma rocha em minha frente 
:_ eu sempre fui assim uma rocha 
:_ não, eu te conheci menina, delicada  a Sandrinha confesso cheia de ambições e projetos em mente toda criativa e você foi mudando se transformando em uma rocha 
:_ qual é a sua intenção com essa conversa ?
:_ que você volte a ser a mesma apaixonada de sempre que conheci aquela menina que luto para estarmos juntos 
:_ já se passaram quase 30 anos Antenor você foi e é meu primeiro e único amor e eu me apaixonei perdidamente , mas meu bem não tenho como agir como a Sandrinha pois não sou mais a mesma nem você é mais hoje deixou sua filha esperando 
:_ eu já te disse que foi apenas um atraso com alguns sócios Sandra 
:_ olha Antenor não quero mais dialogar sobre isso amanhã sairemos para jantar onde está o vinho?
:_ vou trazer para ficarmos juntos aqui sozinhos 
:_ tudo bem, te espero na banheira

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário