domingo, 29 de maio de 2022

perfumes para o outono e inverno 2022 ( da shoppe parte 1 )

 Olá loovers boa noite último domingo do mês de maio e eu to meia atrasadinha né haha me desculpem hoje vou dar seguimento as dicas de perfumes alguns encontrados na shoppe que vocês tanto pedem espero que gostem 


café-café paris é um perfume que eu já resenhei aqui (clique nesse link ) na minha pele tem um cheirinho vintage de pêssego e maracujá bem atalcadinho bem no estilo perfume de vovó sabe? tem 26 anos de seu lançamento não é um importado tão conhecido quanto fantasy,la vie, good girl e e etc então eu tenho muita dificuldade para encontra-lo por isso eu já comprei uma réplica na shoppe  para usar em casa e o original para sair , essas réplicas que a gente encontra na shoppe eu uso algumas principalmente para o dia-dia porém eu recomendo conhecer, testar na pele e deixar umas 24 horas antes de comprar caso não dê reação alérgica 



desejo proibido da madame s , gente é uma lojinha incrível da shoppe com perfumes artesanais lindos e de qualidade que eu recomendo conhecer, o desejo proibido é bem doce para as formiguinhas e atalcadinho uma delicia



perfume crush também da madame s tem cheirinho de sandália melissa da loja melissa sabe? uma delicinha 



tentação de chocolate é de fato uma tentação na minha pele tem cheiro do chocolate tentação uma delicia suculenta da água na boca 



o manga tem cheirinho de manga madura no verão que a gente pega da vizinha kkkk uma delicia 



crush é o tipo de perfume de morango que eu gosto com cheiro de boneca moranguinho, sorvete de morango ao leite bem na vibe do cuide-se bem 



tão doce é de algodão doce um docinho delicioso para quem gosta de perfumes estilo egeo, deleite, pink suggar 



Morena café perfume quente, sensual e doce na medida certa 



puro voodoo aquele ep clássico do todo mundo odeia o Chris que a Rochelle quer o tão sonhado Puro voodoo inspirado no pure xs esse perfume é uma delicinha  Com notas doces, frutais e amadeiradas, esse perfume é encorpado e suculento



chiclé pink é um perfume docinho bem teen que nos faz lembrar da infância para quem gosta do boobaloo da boticario vai amar esse tem cheirinho de chiclé de tutti frutti 



contratipo do delina um floral que você pode usar nas quatro estações perfeitamente cheiro de mulher rica e finíssima 



inspirado no insolence um floral delicado de mulher vaidosa , perfume de princesinha , todos os perfumes acima são criação da madame s perfumes artesanais de qualidade recomendo 



esse perfume não é excluisivamente da shoppe mas eu conheci lá, é o leão da coleção bem me quer zodiac da jequiti é um perfume frutal sensual de frutas vermelhas do jeito que eu gosto na minha pele ele lembra o cereja e avelã da natura o aries  , sagitário também possuem o mesmo cheiro 



a minha lua é em câncer e o perfume de câncer condiz com a delicadeza do signo um cheirinho doce gostoso de jujubinha que dá água  na boca, escorpião e peixes também tem o mesmo cheiro 



ella juicy da hinode tem cheirinho de caramelo docinho para as formiguinhas é semelhante ao angel 



cool girl tem 40 ml é um floral quente, sensual delicioso é inspirado no good girl tradicional



bom essa réplica é o mesmo caso do primeiro eu já usei e na minha pele deu certo, na minha pele fica um floral delicado e sensual perfume de mulher rica , decidida mas volto a dizer não é um perfume original e você pode testar (e deve) antes de comprar 



o floral foi a primeira colônia que conheci da muriel minha mãe tem enxaqueca e se incomoda com perfumes fortes e imagina eu que amo fantasy, egeo, la vie e etc hahaha , então o jeito era usar colônias o floral é bem delicado puxado pro lavanda lembra o insolence 



flor de amêndoa é um dos mais famosinhos da muriel tem cheirinho doce na minha pele fica um mix de baunilha e amêndoa lembra o angel 



flor de cerejeira é um dos meus favoritos tem cheirinho de bala halls de cereja ou aqueles freegel docinho e refrescante uma delicinha 



acqua vibe jabuticaba é um docinho delicioso que não incomoda 



love adore da max love um perfume floral branco sensual, elegante e de mulherão inspirado no jardore de dior 




la belle da emporio somar é um contratipo do la vie est belle eu acho mais doce teen que sua inspiração 



a réplica do scandal conheci a uns 2 anos atrás ele é muito cheiroso porém na minha pele não tem a nota que eu amo do mel apenas o floral lembra muito o crazy choices 



a réplica do rouge royal é uma das mais parecidas na minha opinião em minha pele um cheiro de frutas vermelhas delicioso não achei um perfume infantilizado não 



conheci também a réplica do animale love e me apaixonei mas na minha pele tem a mesma vibe do deleite super doce 



Gabriela sabatini também achei muito parecido com o original porém bem mais vintage não é todo mundo que vai agradar 



esse é um perfume de calcinhas para roupas eu acho a proposta muito interessante tem um cheirinho floral adocicado que da a sensação de conforto e limpeza eu adoro 



521 sexy da amakha é um perfume floral romântico, vintage e sensual ao mesmo tempo inspirado no 212 sexy da Carolina Herrera 



perfume libra da jequiti é um floral vibrante e alegre 



Colhendo uvas conheci pela youtuber Luma na minha pele tem cheirinho de chiclete de uva delícia muito docinho 



torta de morango na minha pele tem cheirinho de boneca moranguinho uma delicia 




essa é uma linha nova de inspirados você encontra facilmente na shoppe-mercado livre e é super baratinho esse é o jadeite um floral branco vintage elegante inspirado no famoso jadore 



Fantastic da lpz um perfume frutado docinho na minha pele sinto cheiro de frutas alegres deliciosas 



fear black da parfum brasil acredito que já falei a respeito dessa marca no retocando é um perfume muito gostoso,  tem um aroma muito gostoso , também considero muito compartilhavel é frutado e levemente adocicado, tem uma saída de bergamota e uma ameixa bem levinha consigo sentir bastante a canela e baunilha, um perfume sensual e ao mesmo tempo ´´limpo´´ que não agride as pessoas a sua volta, eu consigo utiliza-lo nas quatro estações numa boa inspirado no ferrari black 


h12 vip men é um perfume muito interessante por que eu consigo usar tanto no frio quanto no calor é um perfume cheio de especiarias , sensual e não incomoda nmg  tem uma saídinha gostosa : um mix citrico com gengibre evolue para algumas notas amadeiradas e tem o hortelã tem uma pegadinha adocicada bem leve que me chamou muita atenção.  eu tenho como uma boa dose de uma bebida gostosa um toque de alcool com especiarias é muito baladeiro , eu particularmente acho ele compartilhavel e jovial pelo seu lado mais adocicado também é muito fácil de agradar e não passa despercebido com ele ,também muito similar a sua inspiração  o 212 vip men 

men million um perfume sensual para caramba como o citado acima,ele tem a saída refrescante  abre bem citrico mas com nota de pimenta e logo após  evolui para um perfume mais quente  tem umas notas amadeiradas como :cedro,nos moscada,canela e a baunilha e âmbar levemente adocicada é um perfume quente  e sensual fácil de agradar para quem gosta do one million pois é um contratipo  


Um perfume clássico, empoado e assabonetado, vintage e "limpo"; cn n5 remete a um sabonete fino, com muitas flores e um sutil toque frutado. faz o estilo do Chanel nº 5 e é bem baratinho... para quem gosta da fragância vale conhecer 




f. black é mais uma marca de artesanais vendidos nos app de compra-venda é um perfume bem gostoso você consegue usar nas quatro estações 



fantasia essência é mais um docinho inspirado no fantasy 



Nenhum comentário:

Postar um comentário