segunda-feira, 9 de maio de 2022

O eterno amanhã

   capitulo 5 : a falsa face ( parte 5)  




O despertador tocou cedo e Dulce Maria levantou suas roupas já estavam arrumadas então ela tomou um banho e os cabelos longos molhados não se sentou a mesa com os pais apenas avisou que estava indo as aulas e levar Alicia ao colégio se encontrou com as amigas e após deixa-la no colégio comentou sobre o corrido no plaza com as meninas 
:_ meninas e o Flávio que me contou que Ana Leticia do shopping Plaza é ex funcionaria deles 
:_então é por isso que ela conhece a Agnes 
:_ sim, mas minha mãe nunca se envolveu na empresa de Osvaldo não sei como ela conhecia 
:_ amiga a loja da sua mãe é super frequentada na cidade ou seja não é muito difícil conhece-la 
:_ bom amiga, se ela mentiu é por que está escondendo alguma coisa 
:_ é amiga se ela mentiu é por que tem alguma coisa
:_ eu pensei besteira sabe, mas não posso julga-la sem saber a verdade e ser injusta 
:_ é estranho ela sempre tocar no nome de Agnes e da sua mãe 
:_ também acho , depois da aula vou passar denovo lá fui grossa com ela e se eu quero descobrir o por que ela mentiu não posso ser grosseira com ela 
:_ tem razão, os amigos pertos e os inimigos mais perto ainda 
Antenor marcou um encontro com Ana Leticia para saber o que ela queria tanto falar com ele , mas não fazia ideia que a filha já estava perto de saber a verdade. 
após a aula as meninas passaram no plaza e Dulce Maria pediu para a gerente para ser atendida pela  Ana Leticia 
:_ Ana , tem umas mocinhas querendo ser atendidas por você 
:_ eu estou ocupada agora outra pessoa não pode atender?
:_ não, precisa ser você !
:_ então tudo bem , estou indo 
Ana Leticia recebeu as meninas com um olhar de preocupação 
:_ oi, o que deseja?
:_ eu vim te pedir desculpas pela forma que falei com você, te cobrei explicação de alguém que nada ver né Le?
:_ tudo bem não precisa pedir desculpas 
:_ eu te cobrei explicação e você não é nada minha amiga nem nada então me desculpas Lele 
:_ já disse que está tudo certo Dulce, você precisa de alguma coisa?
:_ não, na verdade quero saber se já chegou os sapatos da simmi london 
:_ os sapatos são vendidos na outra seção da loja 
:_ pode me acompanhar ? 
:_ posso sim, mas você não prefere ser atendida por outra pessoa ?
:_ não, eu prefiro você 
:_ tudo bem então me acompanha por favor 
ao questionar sobre uma marca especifica Ana Leticia respondeu que essa marca era uma das marcas que Sandra trabalha e que no plaza era difícil encontrar uma loja que trabalhasse com a mesma 
:_ sua mãe trabalha com essa marca então nas lojas do plaza é muito difícil encontrar , na maioria das vezes você vai encontrar em boutique 
Dulce Maria sorriu de forma irônica pois havia arrancado de Ana Leticia o que queria 
:_  é para minha festa de debutante 
:_ é uma marca com sapatos muito bonitos mesmo parecem de princesa
:_ você acha que na loja da Agnes pode ter?
:_ olha eu acho que sim, por que ela sempre gostou desse estilo 
:_ sim verdade havia me esquecido  , bom estamos indo então 
:_ tá bom meninas qualquer coisa posso avisa-las 
:_ sim pode me adicionar nas redes sociais ?
:_ sim se não for incomodo a você 
:_ olha meu celular , coloca seu facebook que vou pedir amizade 
:_ aqui está 
:_ obrigada Lele bom serviço , não esquece de me avisar Lele 
:_ vou avisar Dulce 
:_ bom dia e bom serviço linda 
ao sair da loja Dália comentou com a amiga 
:_ Dulce, acho que você tem razão essa moça sabe muito da sua família 
:_ eu usei essa desculpa dos sapatos para jogar um verde, ela conhece minha família 
:_ então amiga o que você está pensando?
:_ estou tentando refletir melhor para não julgar errado e ser injusta 
:_ ser injusta com o que? 
:_ eu acho que a Ana Leticia pode ter tido um caso com o Osvaldo 
:_ por que você acha isso ?
:_ não acho que ela seja uma simples ex funcionária do Osvaldo se ela omitiu é por que tem algo a mais então é uma coisa que eu pensei e eu vou até o final para descobrir isso 
:_ cuidado amiga você não conhece essa mulher nem sabe quem é 
:_ por isso que eu pedi para ela me adicionar nas redes sociais eu vou investiga-la 
:_ amiga não é melhor deixar para lá? 
:_ não amiga, eu estou curiosa demais 
:_ cuidado em investigata kkkk 
:_ ei amiga podemos nos arrumar na sua casa hoje ?
:_ claro amor é bom que colocamos a matéria em dia 
:_ ai Dulce você não cansa de ser nerd né kkkk 



a gerente da loja chamou Ana Leticia de canto e perguntou o que Dulce Maria queria com ela 
:_ Ana, o que a filha de Sandra Tavares queria com você ?
:_ ela e as amigas  são minhas clientes a algum tempinho 
:_ então por isso que elas insistiram em serem atendidas por você 
:_ sim 
:_ olha ela é a filha mais nova de Sandra Tavares e o doutor Antenor trate com muito carinho é ótimo ter uma cliente fiel como ela 
:_ claro, a-trato como trato todas minhas clientes 
:_ trate melhor, ela é mesmo importante 
:_ a mãe dela é alguma famosa ?
:_ como assim famosa? Sandra Tavares é uma empresária da alta moda maravilhosa um nome poderoso para todas nos que trabalhamos com moda e sem contar do doutor Antenor 
:_ que bom que temos clientes tão poderosas 
:_ Sandra é uma mulher exemplar sabe, muito temida e a loja parece de filme americano 
:_ nossa 
:_ bom era só isso que gostaria de saber, pode retornar ao trabalho 
:_ tudo bem, estou retornando 
Ana Leticia percebeu o quão sairia prejudicada caso uma polêmica envolvesse o nome de José Antenor, ´´ essa pirralha está me testando para saber de onde conheço a família dela, se essa descobrir nunca mais consigo emprego em Muniz ou no estado alguém tem que parar essa garotinha´´ pensou a moça. 
as meninas estavam voltando para a casa e encontraram Amanda, que falou com Dulce Maria 
:_ oi Dulce 
:_ oi , tudo bem?
:_ to bem sim e você ?
:_ estou bem 
:_ que bom, bom já estou indo para a casa no colégio a gente se vê
:_ calma Dulce está fugindo de mim?
:_ não, só não estou com muito tempo mesmo 
Dália comemorou a amiga não ter dado atenção a Amanda 
:_ ei Camila sua amiga nem falou com você
:_ não estou mais falando com Amanda 
:_ por que prima?
:_ nos desentendemos por besteira , mas não quero mais falar com ela 
:_ fico feliz não suporto essa piranha 
na escola foi tudo normal sem muitas novidades Mônica convidou as meninas para conhecerem um dj local que tocaria na costume party , ao final da tarde Dulce Maria retornou com as meninas para a casa e tiraram essa semana para estudar já que Dulce Maria passaria o final de semana com o namorado na chácara 

 

Ao sair do escritório José Antenor buscou Ana Leticia no shopping pois ela queria falar com ele 
:_ boa tarde Ana 
:_ boa tarde amor onde vamos?
:_ vou te levar a motel no final de Muniz 
:_ eu tenho que voltar cedo para casa
:_ tem alguma criança te esperando ?
:_ não amor 
:_ então vamos por que você sabe muito bem que não posso ser visto com você aqui em Muniz 
:_ mas o que tenho que falar com você é sério 
:_ então no caminho você me conta 
José Antenor convenceu Ana Leticia de irem ao motel e ao chegar ela já começou falando 
:_ bom sua filha me procurou no plaza 
:_ denovo Ana Leticia e o que ela queria ?
:_ ela descobriu que eu trabalhei no escritório do seu genro 
:_ não, não é possível 
:_ ela estava com o namorado ontem no shopping 
:_ acontece que ele é irmão do Osvaldo e deve ter comentado com ela , ela te falou mais alguma coisa? 
:_ me perguntou o por que eu omiti que trabalhei com Osvaldo 
:_ tá vendo o que da você não calar a sua boca? te mandei ser discreta e não falar sobre a minha família 
:_ mas eu não falei nada de mais Antenor 
:_ cala a boca Ana Leticia! tudo está acontecendo por que você não sabe ser discreta e profissional com uma cliente, quer ser amante e se apresenta para minha filha ? 
:_ eu não me apresentei ela quem foi em meu trabalho 
:_ mas ela não iria adivinhar sobre você se você ficasse quieta Ana Leticia, o que você pretende com isso ?
:_ eu, eu nada...
:_ não se faça de sonsa Leticia! você acha que eu vou abandonar a minha família por você ? 
:_ eu nunca tive essa intenção 
:_ se você tem a ilusão que vou abandonar minha família, minha mulher linda, inteligente, elegante, bem sucedida, fiel e cheirosa uma mulher de verdade por uma puta?
:_ não Antenor, para de me ofender eu não pedi que você deixasse sua esposa por mim 
:_ mas é a sua intenção quando resolveu abrir essa sua boca para minha filha 
:_ e eu não sou nenhuma puta não 
:_ não se faça de mulher decente por que você não é! 
:_ se você ama tanto a sua esposa por que a-engana comigo ?
:_ eu não devo satisfações a você , você é só minha amante que recebe pelos seus serviços 
:_ cala a boca 
:_ está chorando por que ? é a verdade se eu tivesse me envolvido com uma garota de programa não me custaria caro 
Ana Leticia engoliu as lágrimas e com uma reação odiosa golpeou-lhe o rosto com todo peso da sua mão 
:_ você ficou louca sua puta? de me agredir
:_ me desculpa amor você me ofendeu 
:_ kkkk você me faz rir com esse seu teatro de mulherzinha apaixonada 
:_ mas eu me apaixonei por você mesmo 
:_ você se apaixonou pelo meu dinheiro e por tudo que lhe proponho 
:_ não Antenor eu juro 
:_ não jure em vão que não funciona, eu não vou perder a minha família por uma qualquer 
:_ eu não tenho essa intenção 
:_ está acabado! toma, o dinheiro para pagar o aluguel do apartamento e some da minha vida 
:_ não Antenor por favor não me deixa 
:_ e se minha filhas ou minha mulher desconfiar de algo, esqueça por que vou pessoalmente tratar que nunca mais você consiga trabalhar em Muniz , e daqui para frente os seus luxos quem banca é você ou o próximo idiota que você enganar 
:_ não por favor Antenor eu te imploro
:_ seca as lagrimas agora e vamos embora vou te deixar em casa 
no caminho tentou convencer o amante a não deixa-la
:_ meu amor eu não falei nada a sua filha te juro e garanto que não vou nem mais falar com ela quando ela for no plaza eu mando outra vendedora atende-la 
:_ eu não vou colocar meu casamento a perigo por você 
:_ meu amor eu juro que você não vai sair prejudicado 
:_ como pode me garantir isso Leticia?
:_ já falei que não falarei mais nada com Dulce nem atende-la 
:_ vamos dar um tempo eu preciso saber se minha filha desconfia de algo 
:_ não amor 
em lágrimas Ana Leticia se entregou ao Antenor no carro em uma estrada antes de chegar em Muniz , Ana Leticia disse que se ele precisasse poderia tomar um banho em seu apartamento para que o amante não chegasse com cheiro de mulher em casa ele aceitou, em seu apartamento os dois se reconciliaram e Ana Leticia prometeu que nunca mais falaria com Dulce Maria ele aceitou e foi embora, ao ver o amante saindo Ana Leticia teve uma crise de choro jurando ´´ eu vou descontar cada humilhação que você me faz passar seu velho manipulador´´. 
Em casa a mãe de Ana Leticia questionou o por que ela ainda mantinha um relacionamento com José Antenor 
:_ mãe você acha que com o dinheiro que eu ganho no plaza eu consigo sustentar esse apartamento e a vida de luxo que estamos acostumadas?
:_ você não entendeu ainda que esse homem nunca vai deixar a esposa? 
:_ mas eu não quero que ele deixe a esposa muito menos me tornar esposa dele 
:_ você quer ser amante para sempre Ana Leticia
:_ eu quero dinheiro mãe, o dinheiro do meu trabalho não da para pagar meus luxos eu não sei do que você tanto reclama se temos de tudo e olha no natal quero tirar um carro zero do jeito que eu gosto e mereço 
:_  e se esse homem um dia  te deixar filha?
:_ ele não vai me  deixar te garanto isso 



Juliana estava realizando a  ultrassonografia era dia de descobrir o sexo do bebê , é uma menina disse o médico 
:_ uma menina?
:_ sim mamãe 
:_ e de quantos meses estou doutor?
:_ está completando 16 semanas senhorita 
:_ me desculpa 16 semanas são quantos meses?
:_ você vai completar 4 meses gravidez 
:_ não , não doutor deve ser algum engano eu estou de no máximo 2 meses para completar os 3
:_ não há dúvidas alguma mamãe Juliana
:_ não pode ser 
:_ você deve ter descoberto a gravidez já com seus 2 meses não há dúvidas alguma 
:_ não isso não pode ser real 
:_ eu preciso que você se acalme se acaso precisar pode ficar de repouso na recuperação 
:_ eu preciso apenas de um pouco de água por favor
:_ aqui está , você vai ficar de repouso na recuperação até se acalmar 
:_ não doutor eu preciso ir para a minha casa agora mesmo 
:_ está decidido você vai se acalmar e depois você vai para a casa na ambulância claro 
Juliana ficou preocupada pois pelas datas e os meses de gestação o filho não poderia ser do Anderson mas sim do Daniel. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário