segunda-feira, 9 de maio de 2022

Resenha : creme de tratamento probelle super poderosas princesa

 Olá lovers bom dia como vocês estão? eu estou bem graças a Deus e  a semana passou correndo né? haha, no momento estou assistindo a webtv e  hoje vim trazer uma resenha que promete.

A resenha de hoje é de um creme de tratamento da marca probelle da linha super poderosa eu conheci  na shoppe creio que eu 2020 para começo de 2021 não me lembro a data corretamente e como estou usando outra conta não tenho como verificar , mas lembro que custou 10,00 e tem um 1kg. Particularmente o que me chamou atenção foi seu designer que é uma gracinha e ao mesmo tempo engraçado 

´´creme de tratamento capilar para cinderelas, princesas e para quem quer impressionar seu principe encantado´´ bom,  as fotos não estão 100% nítidas pois eu tirei essas fotos ontem anoite então espero que me entendam 😊. 






Bom como eu falei acima o creme tem 1kg e custou 10,00 eu procurei resenhas antes de comprar porém não encontrei o que me fez decidir foi a embalagem e o valor está mais em conta que o novex na minha cidade. 

________________________________________________________________________________
tem 6 óleos essenciais + blend de aminoácidos e vou deixar abaixo todas as informações da embalagem

óleo de argan : nutrição em profundidade, reposição imediata de aminoácidos e proteínas com ação energética e brilho espelhado 

óleo de linhaça : regenera o crescimento capilar em altíssima proteção contra o ressecamento e desbotamento , ação e dermatologicamente testado. 

óleo de lótus : desenvolve o movimento natural incrível ação energética capilar e reposição de elementos essências 

óleo de girassol : previne o aparecimento de pontas duplas com reposição de madda e brilho inigualável : reconstrução do cimento celular 

óleo de semente de uva : fortalece a proteína natural, retarda o desbotamento , devolve elasticidade e movimento natural com controle do volume 

óleo de castanha : óleo  com altíssimo poder purificante e anti oxidante com ação anti radicais livres; as defesas naturais da fibra, nutrição com precisão molecular. 



o que promete ? : nutrição absoluta , aumento de elasticidade , brilho excepcional e poder antí oxidante , cabelos fortalecidos , ultra- macios , com brilho inigualável de longa duração. 

empresa com 70% de funcionários mulheres não é testado em animais , empresa sustentável. 



________________________________________________________________________________

Gente chegou bem rápido em casa em menos de uma semana e super bem embalado uma coisa que eu adorei foi o cheiro, gente eu não consigo nem descrever que cheiro delicioso de frutas sabe aquelas balas moles de fruta ? meu Deus é muito doce e cheiroso lembra energético de maça verde é um dos cremes de tratamento que eu mais gostei do cheiro sério gente é perfeito. 
ele é bem durinho como os cremes de tratamento da novex não é molenguinho e meus cabelos amam cremes mais concentrados. 
sua cor é verdinha na foto não está muito aparente mas é bem verdinho acredito que tenha sim algo de maça verde. 

Como eu uso? embora seja um creme de nutrição eu uso nos dias de Hidratação pois em meu cabelo cumpre bem essa etapa , ele é fácil de aplicar e sinto que ´´derrete meu cabelo´´ e meus fios ficam bem cheirosos desde sua aplicação. 








agora a pergunta que não quer mais calar qual efeito o probelle princesa teve?  eu gostei desse creme desde a aplicação realmente é um creme que surpreende pelo seu valor, meus cabelos eu senti mais macios, cheirosos, com volume baixinho do jeito que eu gosto, os cachos bem formadinhos e uma cor linda , sem falar que senti meus fios mais fortes e engrossados , na questão do brilho achei que  faltou um pouco não é como promete ,porém não chega ser um ponto negativo já que o creme cumpre mais de 90% do prometido , eu super recomendo esse creme é muito bom, baratinho e cheirosinho. 

abaixo como ficou em meus cabelos após usar o probelle princesa , gente amei esse probelle sério recomendo super. 



espero que tenham gostado da resenha beijos meus lovers. 



Makes usadas :

primer da kyrav (resenha nesse link
serum anti oleosidade max love
sombras farres cosmetic 
trio mary kay 
trio de iluminador ruby rose 
máscara de cílios avon euforic
base dalla ( resenha nesse link
sombra max love para sobrancelha 
iluminador jeunesse ( resenha nesse link
pó vult 
batom boticario cashmere  dupe do brave ( resenha nesse link
lapis de lábios true lips ( resenha nesse link

Nenhum comentário:

Postar um comentário