domingo, 8 de maio de 2022

perfumes para o outono e inverno 2022

 Olá lovers como vocês estão ? eu estou bem graças a Deus e finalmente vim trazer algo que vocês me pedem demais da conta haha que são perfumes para o outono e inverno e na maioria das vezes coloco opções de contratipos e hoje não será diferente 


vou abrir com chave de ouro com os brand collection pois vocês gostaram bastante e nada mais justo que esses contratipos também para perfumes quentes, brand collection são perfumes contratipos com o cheiro e embalagem inspirados nos originais 

esse é o 002 da brand collection é um floral elegante , adocicado cheiro de mulher rica, madura e  elegante é um floral que não da para usar em dias de calor extremo 



o sapatinho vermelho 002  da beauty brand é inspirado no good girl velvet fatale da carolina herrera , good girl é um dos mais procuros no blog por motivos de ser maravilhoso o fatale é doce, quente, sedutor, intenso perfume de mulherão perfume para namorar e paquerar 




o 003 é inspirado no ch feminino de carolina Herrera é um perfume amadeirado atalcado muito de presença 


o 003 da beauty brand é um perfume sensual  de mulherão tem a nota doce de baunilha com um mix salgadinho e uns toques florais é um oriental fresco do jeito que a gente ama haha inspirado no olympea que inclusive é muito querido e amado 



o 004 é um perfume masculino inspirado no ch men de Carolina Herrera baunilha, âmbar e couro .Saida forte, marcante, bastante couro, violeta e madeiras. Perfume  elegante, sofisticado, maduro com um toque de formalidade




o 004 da beauty brand é um perfume doce-quente maravilhoso ele abre citríco bem fácil de agradar e vai evoluindo para  um doce cremoso um maravilhoso gourmand  para quem é formiguinha e ama perfumes doces na minha pele sinto um mix de doce de leite e baunilha quem gosta do delight da boticario, hello da ciclo (nah cardoso) vai amar esse é inspirado no good girl légere 



o 005 é inspirado em um campeão de vendas masculino o One Million é um perfume sensual, baladeiro muito vendido e aprovado quente e intenso 





o 006 é contratipo do escada magnetism Perfume suave e bem usável no dia a dia.
Em mim tem saída verde com cheiro de caramelo e logo se torna um atalcado levemente adocicado e confortável, rente a pele. 



o 007 é inspirado em um perfume super de mulherão , floral, vintage , elegante tem cheiro de rica , de clássico é inspirado no tão amado Jardore 


o 008 é um perfume que eu acho maravilhoso para as quatro estações embora fique maravilhoso no calor você pode sim usar nos dias mais frios que não passará vergonha é inspirado no 212 vip  men 



o 009 É um bom perfume, doce, encorpado, quente e muito intenso. Não acho nem um pouco b invasivo, pelo contrário, acho bem chique e requintado  é inspirado no 212 vip da carolina herrera 



vamos falar agora de um perfume que eu amo, vocês já conhecem por que eu sempre falo a respeito dele é meu perfume favorito da vida o 012 é inspirado no maravilhoso la vie est belle na minha pele é um atalcadinho docinho caramelizado maravilhoso que não fica com cheiro de sobremesa mas um doce elegante, jovial eu amo ( da beauty brand ele é 009) 


o 013 é um perfume que eu quero trazer ao blog já tem um tempinho pois é uma miniatura muito boa que vocês vão amar conhecer Encantador, sinto cerejas e frutas vermelhas. Sinto algo licoroso que lhe confere um ar noturno. Algo me remete ao lolita, e essa impressão dura até o fim..
Perfume para mulheres jovens e luminosas. Cereja geladinha. Perfeito. inspirado no la petit robe noire 





o 019 é um perfume para as formiguinhas sem dúvidas um perfume quente, doce, sedutor muito mulherão na minha pele fica um mix de baunilha e cacau é um perfume que não da para usar no calor é contratipo do black xs for her 


o 020 é um perfume também de mulherão sensual, doce ,misterioso , sexy um dos perfumes mais sensuais que já senti um perfume cheio de personalidade eu adoro é muito forte então eu recomendo conhecer antes de comprar inspirado no poison dior 



o 021 é um perfume forte, clássico, de mulher decidida, atraente, segura, bem resolvida , cheiro de mulher do poder, mulher rica de patroa!  não é um perfume doce infantilizado  e sim um perfume mulherão mesmo,  abre bem cítrico e evolue para um floral branco  com patchouli  é um perfume clássico e uma pegada mais vintage inspirado no coco mademoiselle da chanel  



o 023 também é um perfume de formiguinha forte, elegante, sensual, cremoso e quente  é inspirado no crystal noir de versace na minha pele fica um mix de coco e âmbar mas é um perfume doce forte e nada infantilizado mas sim misterioso , poderoso 



o 027 é um perfume que eu amo usar no frio muito sensual, quente, na minha pele fica um mix de amêndoa com baunilha docinho docinho tem um fundinho atalcado mas não é um atalcado infantil e sim um atalcado chique eu recomendo demais é um perfume para as formiguinhas mesmo inspirado no hypnotic poison da dior 



o 029 é um perfume lindinho desde sua embalagem parece um perfume bobo infantilizado mas não é abre com frutas vermelhas e um mix meio citrico e vai evoluindo para um doce romântico , picante e sensual inspirado no nina L´elixir da Nina Ricci 



o 031 é um perfume para mulheres maduras, é elegante, fino, chique e cheira a mulher bem sucedida na minha pele fica um mix de frutas docinhas com floral alegre, vibrante um fresquinho adocicado muita gente consegue usar no calor , no meu caso não pois na minha cidade faz no mínimo 30 graus no calor ele é inspirado no chance tendre 



o body splash intense love da phytoderm é a prova que um perfume não precisa ser caro para ser bom é um perfume docinho , sensual na minha pele fica uma mistura de âmbar com tâmaras uma delicinha 


vanilla kiss também da phutoderm é um perfume semelhante ao vanilla lace da minha amada victoria secret na minha pele fica um mix abaunilhado com floralzinho leve muito bom 



La luna da ciclo é um perfume que provei na farmácia e me apaixonei que delicia de perfume docinho , sensual, na minha pele um cheirinho de caramelo e uma saída floral uma delicia para as formiguinhas 

Pure secret da phytoderm cheirinho de melão docinho uma delicia frutada é um pouco teen mas eu adoro, não acho parecido com o pure seduction na minha pele 



o sexy girl também da phyto tem um mix de flores em minha pele com um fundo docinho de baunilha é um perfume que da para usar primavera, outono e inverno sem problema algum 



o rose garden da essenciart é um perfume com a vibe de festas, ano novo e etc na minha pele um miz de frutas com champagne me remeteu um pouco ao 212 vip fem aquele frasco dourado sabe? eu particularmente gosto muito  



california sunset da ciclo é um perfume para quem assim como eu ama os frutados é bem docinho um mix adocicado com baunilha e flores recomendo 



o sublime da essenciart é um floral oriental com vibe elegante, chique e de patroa um mix de flores  com toques adocicados bem feminino e com notas cítricas 


diamond também da essenciart é um perfume sedutor e misterioso com notas quentes e sensuais amadeirado especial com um toque de hortelã logo na sua saída e um adocicado do âmbar recomendo é um perfume masculino mas super compartilhavel 



Pure seduction da victoria secret na minha pele um cheirinho de bala de frutas como ameixa muito doce e sensual 



glamour tradicional perfume elegante, sofisticado, de mulher madura e bem sucedida 



chocolovers da aqualina é um doce delicioso cheirinho de chocolate com chantily 



fever rose da mahogany um perfume sensual, feminino tem cheirinho de bebida drink frutado delicioso lembra o 212 vip rosé 



glamour diva de boticario um docinho sensual, feminino na minha pele baunilha com cereja 



pink sugar é um dos perfumes formiguinhas mais conhecidos na minha pele tem cheiro de açucar queimado caramelo e algodão doce 



Marry me um perfume com uma frangrância adocicada transmite elegância e é ideal para mulheres jovens, com sua fragrância duradoura




gold 28 da hinode 
tem um aroma muito gostoso , também considero muito compartilhavel (já vou explicar o pq) é frutado e levemente adocicado, tem uma saída de bergamota e uma ameixa bem levinha consigo sentir bastante a canela e baunilha, um perfume sensual e ao mesmo tempo ´´limpo´´ que não agride as pessoas a sua volta, eu consigo utiliza-lo nas três  estações numa boa só não da pra usar no calor extremo; ele é muito parecido com sua inpiração o ferrari black 



dazzle da hinode é um floral amadeirado feminino, eu não acho compartilhavel conheci ano passado e me apaixonei tem uma saída frutal com citrico que é fácil de agradar tem nota de jasmin,rosa ,lírio do vale  que foge um pouco dos que eu estou acostumada a usar tem baunilha e âmbar que traz a dolçura para esse perfume, todas essas notas transforma esse perfume em uma bomba muito parecida com o gabriela sabatini acho que tem um doce na medida certa   



men royal da cuba um perfume sensual para caramba , abre bem citrico mas com nota de pimenta depois tem umas notas amadeiradas como :cedro,nos moscada,canela e a baunilha e âmbar levemente adocicada é um perfume quente  e sensual fácil de agradar para quem gosta do one million pois é um contratipo  



far away royale um perfume sensual forte, fatal perfume de mulherão 



aquavibe amora da avon um frutadinho docinho com azedinho mix de frutas roxas uma delicinha 



Humor de salto é um perfume feminino frutado bem suculento com um toque de champagne lembra drink de fruta de festa de final de ano 



humor  da minha vida é um perfume que nem sempre está nos catálogos mas você encontra facilmente em shoppings online tem a saída bem frutada de maça e ao longo evolui para uma calda suculenta de baunilha 



beijo de humor é um perfume floral feminino bem fácil de agradar tem uma pegada docinha deliciosa 



rebel glam é um oriental de baunilha muito suculento especial para as formiguinhas um mix de frutas vermelhas com caramelo e baunilha 



essencial supreme masculino é um perfume quente e de presença com um mix doce de canela 



Nenhum comentário:

Postar um comentário