domingo, 22 de maio de 2022

perfumes para o outono e inverno 2022 (parte 3 )

 Olá lovers bom dia como vocês estão ? eu to bem graças a Deus e adorando que vocês estão gostando das dicas semanais de perfumes teve um atraso nas postagens mas já estou resolvendo hoje vou trazer umas dicas que minha seguilove Tati me pediu e espero que vocês também gostem 


Vou abrir com chave de ouro com um perfuminho delicinha que eu adoro da avon que é o petit bee é docinho como eu gosto um floral adocicado com um toquinho de flor de laranjeira que você consegue adaptar para usar sempre que quiser 



o petit  happy bug tem um docinho gostoso na minha pele tem cheiro de flor de cerejeira geladinho eu adoro 



o petit libelulle também é um docinho que a gente ama Uma fragrância floral adocicada com combinação de framboesa fresh, caramelo e aroma de algodão doce.



Petit Atittude Floret combinação das notas de doçura e frescor da pera, de um bouquet de flores delicado e de musks confortáveis. É perfeita para todos os momentos e ocasiões. Uma brincadeira inocente combinando o doce frescor da pera e um bouquet de flores delicado.
love diva da max love um flor adocicado super feminino e elegante
coconut passion é um body splash que eu conheci ano passado ele é extremamente doce na minha pele tem cheiro de sobremesa de caramelo é super perfume formiguinha
Vanilla lace da victoria secret eu acho menos doce que o coconut é uma baunilha bem aguadinha
o love spell é um dos meus favoritos tem cheirinho de chiclete de tutti frutti
scandal da parfum brasil é um floral adocicado de mel é sensual, quente inspirado no scandal
pêssego com chantilly da vi brandt tem cheirinho de pêssego em lata com chantilly uma delicia
love spell da vi brandt é contratipo do victoria secret uma delicia com cheirinho de tutti frutti
milk shake de morango tem cheiro de massinha de morango, caderno da moranguinho antigo eu amo
chiclete da vi brandt tem cheirinho de tutti frutti é melhor que o da boticario
Gumy bears também é uma delicinha doce da vi brandt um dos mais doces com cheirinho de jujuba
pure seduction da vi brandt um frutal docinho de ameixa uma delicia
beijinho tem cheirinho de doce de leite com coco uma delicia
cereja e avelã um perfume doce, quente e sensual
adore da fashion cosmético é um floral elegante perfume de mulherão inspirado no jardore de dior
lame é um docinho de caramelo atalcadinho uma delicia lembra o la vie est belle ele também é da fashion
Gabriela tem um cheirinho vintage , floral docinho e elegante
bendito cacto é um perfume delicioso quando lançou eu achei que seria herbal mas ele é docinho como geladinho, raspadinha de morango lembra o kriska shock
deleite da boticario é meu caso de amor e ódio, pq ele é completamente doceeeee o perfume mais doce que eu já senti então ele só pode ser usado no inverso no frio rigoroso na minha pele tem cheiro de açúcar queimado , algodão doce bem na vibe do pink suggar

beijinho tem um cheirinho floral alegre e romântico
cuba royal men é um perfume sensual masculino , quente com um toque adocicado inspirado no One Milion
cuba gold men é um perfume que você consegue usar nas quatro estações tem uma saída gostosa e fácil de agradar não é perfume bobo e nem um sufocante inspirado no meu amado le male ( lembra o cr7 da jequiti)
cuba las viegas é um perfume de homão você consegue adaptar para usar nas quatro estações facilmente
amora vermelha e jabuticaba da natura é um frutado sensual com cheiro de ameixa deliciosa quente na minha pele fica bem cremoso
the petit da muriel é um floral adocicado quente e sensual lembra o good girl de carolina Herrera
sensitive da muriel é um floral doce a bse de mel na minha pele um néctar delicioso quente e sensual lembra o scandal
vamos falar dos Brand collection que vocês tanto amam né? esse é o 065 um perfume abaunilhado quente delicioso do jeitinho que a gente ama , anjo ou demon? um floral docinho misterioso, quente, doce muito sexy e de mulherão na minha pele um cheiro de especiarias com baunilha muito misterioso e sensual
o 067 é um perfume que vocês podem usar nas quatro estações é um floral marcante, delicado aqueles perfumes com cheiro de rica tem uma abertura de bergamota muito fácil de agradar inspirado no gucci bamboo na minha pele um floral branco levemente adocicado maravilhoso elegante e fino
o 069 é um desses perfumes que eu sou apaixonada um doce frutado quente e sensual delicioso as formiguinhas adoram , um perfume sexy, adocicado, um perfume noturno perfume para noite a dois na minha pele fica um cheirinho de caramelo delicioso eu adoro ele é inspirado no la nuit de lancome
o 073 também é um perfume marcante , delicioso que da água na boca inspirado no poison Girl da dior esse perfume de fato é uma bomba docinha na minha pele um mix de baunilha com amêndoa um dos perfumes mais bombas que já conheci em minha vida
o 074 é um perfume sensual e ao mesmo tempo delicado e feminino uma ótima opção para quem ama perfumes florais um perfume acochegante e um doce de baunilha discreto e sútil um floral docinho bem de princesa inspirado no si rosé
o 077 é um perfume floral moderno, versátil e que você consegue adaptar para usar nas quatro estações um perfume que lembra até um bouquet de rosas de tão delicado um perfume de princesa inspirado no l´extase caresse de roses da Nina Ricci
o 079 é um perfume clássico, vintage que eu gosto bastante na minha pele tem um cheirinho do maracujá com flores uma mistura do 212 vip com o sexy, ele é inspirado no 212 vip wild party
o 079 é um perfume masculino sensual, moderno, baladeiro uma delicia uma mistura do malbec com 212 vip men ele é inspirado no 212 vip wild party men
o 084 é um perfume masculino muito compartilhavel com uma saída bastante frutada e gostosa e elegante um perfume mais noturno tem umas notas mais adocicadas e com a bergamota fresquinha um perfume sensual que agrada fácil inspirado no mont blanc legend
o 087 é inspirado em um perfume que sempre me pedem para falar aqui no retocando é um perfume floral adocicado com baunilha e uma nota salgada na minha pele um mix agridoce de baunilha e uma nota lembra água do mar é um perfume que não da para dar blind pois não agrada todo mundo
Luna absoluta é um perfume feminino chipre floral tem uma saída frutada e evolui para um caramelo docinho é sensual e marcante
Una Blush é um floral feminino é doce atalcadinho um perfume de lady muito elogiado entre as mulheres
Sr n couro é um perfume vibe ´´homão´´ super maduro
Luna Radiante é um perfume floral feminino com bastante notas cítricas é bem chipre para mulheres maduras e elegantes com cheiro de mulher rica
Luna floral é uma bomba floral com saída azedinha e bem floral super elegante

Nenhum comentário:

Postar um comentário