segunda-feira, 23 de maio de 2022

O eterno amanhã

 capitulo 5 : a falsa face ( parte 7)  


Já em casa Dulce Maria tinha a certeza que a intenção de Amanda era separa-la de seu namorado, tinha dúvidas se a conversa tinha ficado somente no que Flávio falou mas não iria perguntar nada pois sabia que Amanda falaria qualquer coisa que pudesse causar ainda mais intriga entre o casal, e sem falar que Amanda não havia mentindo por completo Dulce Maria se envolveu com Flávio gostando e ainda pensando em Anderson mas com o tempo, carinho , os sentimentos da moça pelo namorado se tornou amor ela estava apaixonada por ele e mesmo que algumas vezes ainda se pegue pensando no passado tinha certezas dos sentimentos pelo namorado. 
a moça estava no quarto colocou um pijama e ligou seu computador lá estava ele comemorando pois seu bebê é uma menina um sorriso fraternal brotou do rosto da menina que começou a olhar suas fotos sentiu um vazio no peito deitou na cama no escuro ligou seu mp3 e colocou sua play list de  músicas favoritas logo pegou no sono abraçando seu travesseiro. 




Na manhã seguinte Flávio passou em uma floricultura  e mandou entregar flores a amada com chocolate que ela tanto ama e um cartão declarando todo seu sentimento pela namorada e foi direto ao trabalho , Osvaldo já estava no escritório e como sempre de mal humor e estressado. 
Dulce Maria levantou para tomar café e teve a surpresa com aquelas flores lindas com suas cores favorita sentiu seu maravilhoso cheiro e ficou emocionada , tomou café e ligou a tv olhando suas redes sociais aproveitou para desfazer amizade com Amanda e não tocaria mais no assunto , a amanhã foi bem calma e a moça aproveitou para curtir suas músicas e sua vida. 




Daniel chegou no trabalho e Anderson já estava a amizade deles já estavam muito estremecidas para tentarem voltar a se falarem mas Daniel se aproximou na intenção de saber sobre a criança de Juliana 
:_ e ai cara
:_ e ai tudo bem?
:_ tudo bem e com você?
:_ tudo bem sim 
:_ que bom pow 
:_ quanto tempo né a gente não conversa?
:_ pois é , eu acho que já passou da hora de pararmos com isso somos amigos desde criança 
:_ tem razão e como tá as coisas?
:_ ah tudo normal e você?
:_ bem, a vida tá corrida vou ser papai de uma menina 
:_ poxa parabéns cara de verdade mesmo 
:_ trabalhando bastante esse mês vamos comprar o enxoval só estava esperando saber se era menino ou menina?
:_ e já tem o nome escolhido ?
:_ estou pensando em  ou Malu mas a Ju gosta do nome Sarah 
:_ os três são bonitos nomes!
:_ sim mas   vamos ainda  vamos conversar mais sobre isso, fui esses dias para Muniz 
:_ nossa não sabia, o festival que estava tendo ?
:_ sim na sexta -feira 
:_ e foi bom?
:_ mais ou menos 
:_ por que cara?
:_ Dulce Maria estava lá com o namorado... 
:_ você falou com ela?
:_ não, nos vimos no estacionamento mas Juliana reconheceu ela e armou um escândalo enquanto estávamos voltando 
:_ nossa que tenso , você ainda tem algum sentimento por Dulce Maria?
:_ de verdade sim ela é a menina mais maravilhosa que já conheci une todos as qualidades que deixa qualquer cara louco  , mas agora vou ser pai de família minha noiva está grávida vamos nos casar então é a hora de esquecer ela também já está com um mauricinho da cidade dela 
:_ quem diria que uma viagem para Muniz ia mexer tanto assim com a sua vida 
:_ pois é, mas agora minha vida é ao lado da Juliana e Maria Luiza ou Sarah 
:_ faz certo cara 
:_ e você ta com alguma gatinha?
:_ não cara to livre 
Anderson e Daniel conversaram por alguns minutos enquanto trabalhavam , na mente de Daniel a dúvida que aquela criança era dele e não de Anderson. 



Na escola Dulce Maria comentou com a amiga que Amanda procurou o namorado para contar sobre o Anderson incrédula Dália questionou se a amiga iria confrontar a rival 
:_ eu não Dália, já entendi muito bem o que essa garota quer causar intriga entre meu namorado e eu e não vou cair nisso 
:_ bom , eu daria uma surra nela de verdade essa garota é de lua virou do avesso e agora quer ser sua rival , será que ela está afim de Flávio ?
:_ não sei o que deu na cabeça dessa maluca até esses dias era minha amiga ?
:_ sempre desconfiei dessa fura olho maluca essa menina é bipolar cara 
:_ é amiga me afastar dela foi a melhor coisa 
:_ mas conta ai, vai passar o final de semana na chácara da sua sogra 
:_ sim nossa to tão animada , foi lá que nosso romance começou 
:_ virou o cantinho de amor de vocês né?
:_ sim e de paz , ai eu to muito apaixonada pelo Flávio sabe no começo nosso namoro começou por que eu estava desanimada e para curtir mas o Flávio me apaixonou ele é um príncipe 
:_ eu fico tão feliz amiga que você tá apaixonada e que Flávio te ama e te respeita
:_ eu também nossa sabe esses dias sonhei com a gente se casando kkk 
:_ você sempre foi assim romântica e sonhadora e merece ser feliz 
:_ você também meu amor, como está seu namoro com Gabriel ?
:_ está indo tudo bem amiga melhor do que nunca meus pais adoraram ele 
:_ ai amiga finalmente a gente sendo feliz isso é tão maravilhoso 
:_ verdade , nossa amiga e o Francis?
:_ não vi mais ele , na verdade ele trabalha fora de Muniz então não vem sempre para cá mas quero marcar da Mila encontrar com ele 
:_ ele é um bom rapaz aparentemente e a Mila gostou muito dele , eles se falam sempre por telefone mas não sei ainda se namoram 
:_ sim amiga percebi e namoro a distancia é complicado né? tem que amar e confiar muito 
:_ sim amiga não sei se eu aceitaria não 
:_ teve o lance com Flávio do Osvaldo do irmão querer que ele represente a empresa em Portugal eu disse que se fosse o desejo dele estava certo de ir , mas eu não poderia acompanha-lo 
:_ outro País é demais né amiga?
:_ sim, sabe eu não sei mais pensar na minha vida longe do Flá eu amo demais eu só fico preocupada por que estamos brigando demais
:_ é normal amiga, relacionamentos tem brigas
:_ sim e eu nunca fui amada assim sabe? bem tratada nossa eu to muito realizada 
:_ ai amiga é tão lindo estarmos assim apaixonadas tudo  fica ainda mais radiante ao nosso redor 
:_ um conto de fadas né?
:_ e eu nem de fadas gosto kkk 




No final do dia Antenor  foi buscar Ana Leticia na saída do shopping pois passaria o final de semana com a esposa aproveitaria que Dulce Maria irá para a chácara 
:_ oi meu amor 
:_ oi Ana entra por favor 
:_ aconteceu alguma coisa?
:_ não , eu vim te buscar para sair gostou da surpresa?
:_ claro amor 
Antenor levou a amante para um motel e após o ato de amor ao sair do banho de toalha ele deu presente deu
 um colar lindo de ouro branco e diamante semelhante ao  que a jovem andou pesquisando na internet 
:_ nossa meu amor que lindo, eu amei é o presente mais lindo que eu já ganhei em minha vida 
:_ que bom que gostou deixa eu colocar em você mas acredito que vai servir sim 
:_ mas amor eu acabei de sair do banho 
:_ não tem problema Ana e você está linda assim , olha ficou perfeito nem largo e nem apertado 
:_ ficou perfeito , brigada amor de verdade que coisa mais linda 
:_ fico feliz que gostou combina perfeitamente com você 
:_ mas deve ser muito caro amor não posso aceitar 
:_ não precisa ficar assim Ana comprei por que quero te presentear aceite 
:_ brigada meu amor de verdade
:_ bem mas agora precisamos nos despedir que preciso retornar para a casa
:_ quero te agradecer por esse presente 
:_ claro, temos tempo para isso venha cá 
Antenor deixou Ana Leticia em casa que guardou o presente do amante em uma caixa de bijuterias que deixava trancado escondido suspirou e pensou ´´ é o mínimo que você pode fazer por mim seu idiota 2 mil 3 mil ou 5 mil é menos do que a babaquinha mimada da sua filha gasta por semana não chega nem no valor de uma bolsa da idiota da sua esposa´´ 
o que a jovem não sabia era que o colar que ela recebeu não era uma joia legítima mas sim uma semi joia muito bonita e semelhante, réplicas de primeira linha porém que custou menos de 81% do valor original de 2 mil reais.
Ana Leticia era uma menina mulher vaidosa e linda, porém sempre foi ambiciosa e seus pais não podia lhe dar tudo o que desejava então decidiu se aventurar com homens mais velhos e ricos quando conheceu José Antenor ainda trabalhando na empresa da família Junqueira tornou-se amante fixa dele, ganhava mimos, presentes , dinheiro e suas contas que eram quase todas custeada pelo amante trabalhava no shopping Plaza apenas por uma opção e disfarce  e também por que ela conseguia muitos contados de homens caso um dia venha terminar seu caso com José Antenor. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário