segunda-feira, 6 de junho de 2022

O eterno amanhã

   capitulo 5 : a falsa face ( parte 9 )  





Sandra e Antenor fizeram as pazes com uma bela noite de amor e com a promessa que na noite seguinte o marido vai leva-la para sair, na chácara o clima era dos melhores possíveis após uma semana conturbada ao jovem casal estavam no local favorito dos dois, Juliana e Anderson também estavam muito felizes com a espera da filha ,Alex não conhecia disfarçar que não gostava da cunhada e que levava uma certa antipatia pela jovem, Juliana dormiu na casa de Anderson pois já estava tarde o que causou um certo desconforto em Alex pois precisaria dormir na sala e como nunca havia levado nenhuma para dormir na casa de Ângela decidiu falar com a irmã 
:_ Ângela ?
:_ oi Alexander tava fazendo Henrique dormir 
:_ então gostaria de falar uma coisa com você 
:_ pode dizer vamos na sala 
:_ então é uma coisa meia chata 
:_ pode dizer
:_ poxa, todas as vezes que a Juliana vem dormir aqui eu preciso sair do meu quarto para que eles tenham liberdade e eu acabo dormindo no sofá não é legal eu sei que moro aqui  a menos tempo mas também ajudo nas tarefas, pagar contas  e tal
:_ poxa Alex, eu sei que é ruim para você mas entenda que eu não tenho como impedir a mãe da nossa sobrinha a não dormir aqui ela é noiva do Anderson 
:_ mas ela tem uma casa Ângela se eles já vão se casar não seria melhor Anderson dormir na casa dela?
:_ Alex isso é uma coisa que preciso ainda falar com Vanderlei mas faz assim vou chamar o Anderson e vocês levam sua cama para o quarto do Henrique ele dorme a noite toda e não incomoda leva também sua roupa de trabalho que você vai usar  amanhã 
:_ tá bom é melhor que no sofá 
assim que o cunhado retirou suas coisas do quarto dos meninos Juliana comentou 
:_ acho que seu irmãozinho não gosta de mim 
:_ não nada  que ver Ju, apenas é ruim pra ele ficar dormindo no sofá né? e não tem como ele dormir aqui a gente tira total nossa liberdade 
:_ amor você não acha que já é hora de ir morar comigo ? eu moro sozinha estou esperando sua filha não tem o por que ficar morando com sua irmã 
:_ tem razão amor, mas você não pretende casar comigo primeiro ?
:_ amor eu já estou grávida kkkk e podemos casar depois e amor ter filho custa caro fralda, remédios, enxoval, roupinhas, calçados
:_ tem razão amor, bem então você me aceita na sua casa? 
:_ sim amor, mas precisamos comprar alguns moveis que eu ainda não tenho 
:_ não se preocupe com isso 
:_ nosso mundo deu uma reviravolta né amor?
:_ sim amor, e eu estou tão feliz ao seu lado e da nossa filha te amo 
:_ te amo meu amor 
:_ e já amo nossa filha 

 

já chegou a madrugada e Antenor acordou com sede quando voltou para a cama não conseguia pegar no sono , aumentou o ar condicionado e o sono não chegava parece que algo lhe impedia de dormir, ligou seu notebook e entrou na rede social de sua empresa e começou a olhar as fotos que Dulce Maria publicou antes de dormir, e quando foi olhar os amigos ali estava Ana Leticia ´´ essa vagabunda está interessada em me destruir ´´ pensou Antenor, mandou uma mensagem de texto no celular da amante ´´ me espere amanhã na hora do almoço´´ tomou um chá quente e foi se deitar. 




Na manhã seguinte Flávio levou flores colidas do jardim que a amada tanto gostava e deixou no criado mudo que fica ao lado da cama do casal, preparou um suco de melancia ,frutas e torradas e foi acordar a namorada aquela experiência estava sendo a melhor de toda sua vida 
:_ bom dia minha princesa
:_ boom dia meu amor  nossa que flores lindas
:_ gostou meu amor?
:_ claro são perfeitas 
:_ fico feliz meu amor , que noite maravilhosa que passamos juntos 
:_ você faz tudo se tornar perfeito 
:_ perfeita é você meu amor, olha o café que preparei 
:_ estou em lua de mel ou em um filme de romance ?
:_ se quiser te peço em casamento e vamos viver um filme de romance todos os dias 
:_ aiii você quer ser meu marido ?
:_ tá toda moderna me pedindo em casamento kkkk aceito ser seu marido 
:_ se eu pudesse me casava com você agora mesmo, sério você é o amor da minha vida eu nunca fui tão feliz assim 
:_ você sempre foi é e será o amor da minha vida, sempre te amei e sou a pessoa mais feliz do mundo por ter você comigo 
:_ ai amor te amo tanto  , promete que nunca nunca na vida vamos nos separar?
:_ eu não quero te perder nunca você é minha princesa, linda, minha menina mulher perfeita 
:_ venha cá meu amor, quero te amar antes de sairmos 
:_ quero te amar antes de sair e na saída também kkkk 
Dulce Maria arrastou o namorado ao banho e tomaram juntos um banho relaxante e revigorante com muito amor, prazer e desejo troca de caricias e beijos , Dulce Maria colocou um lindo vestido e uma sandália baixinha que deixava confortável passou um belo perfume de flores , feminino, delicado e jovial , desceu do quarto e deu um grande abraço em Gloria que estava assistindo televisão , Flávio avisou a mãe que iria sair com a namorada e a mãe pediu para que eles tivessem cuidado com o trânsito pois o tempo estava nublado e trânsito não combina com chuva 
:_ oi dona Glorinha bom dia 
:_bom dia norinha como você está linda
:_ brigada meu amor 
:_ mãe vou sair com a Dulce um pouquinho 
:_ vai pegar pista?
:_ sim mãe, por que?
:_ o tempo tá bem nublado e não gosto quando seu irmão e você pegam estrada em  dia de chuva 
:_ não se preocupa mãe iremos com cuidado e se eu ver que a chuva vai ficar forte a gente para em algum lugar e esperamos 
:_ tá bom filho, olha se cuida vocês dois em 
:_ pode deixar mãe   
:_  se acaso a chuva começar por favor esperem parar em algum lugar seguro 
:_ pode deixar mãezinha 
:_ Dulce cuida do meu filho viu 
:_ cuido sim dona Glorinha 



Antenor saiu de casa no horário do almoço com a justificativa que iria buscar um vinho para tomar com a esposa , no estacionamento Ana Leticia veio sorrindo e tentou beija-lo na boca que levou uma invertida 
:_ Tá louca? entra logo no carro!
:_ o que aconteceu? você está estranho 
:_ você vai saber daqui a pouco, entra 
:_ que  foi ?  você tá estranho  
:_ o que você tem na cabeça ?
:_ como assim, por que?
:_ não se faça de sonsa não 
:_ me fala logo o que aconteceu?
:_ que diabos você pensa que é para adicionar minha filha em sua rede social?
:_ fo-foi ela quem me pediu 
:_ e você não sabe manusear a porcaria do celular para não aceitar?
:_ acontece que sua filha gosta muito de mim e pediu para adicionar ela 
:_ você é uma burra mesmo ou quer dar de espertinha pra cima de mim? 
:_ não amor, nenhuma das duas opções
:_ então coloca essa sua cabeça oca para pensar minha filha não tem motivo para querer ser sua amiga a não ser que ela desconfie de alguma coisa 
:_ não tem por que desconfiar , acontece que sou vendedora e ela me conheceu no pla... 
:_ cala a boca sua estúpida não quero saber dessa historia denovo minha filha não tem motivo para querer sua amizade ela desconfia de algo
:_ não Antenor não tem motivos 
:_ olha, eu te avisei que não queria correr riscos eu não vou perder o respeito e admiração da minha filha por mulherzinha nenhuma tá acabado! toma esse dinheiro para pagar o aluguel do seu apartamento e daqui em diante você se vira
:_ não pelo amor de Deus não fala isso , não aconteceu nada
:_ eu já disse não se faça de idiota e enxuga as lágrimas por que você vai voltar a trabalhar o dinheiro está aqui para pagar pelos seu trabalhos 
:_ não estou com você por dinheiro 
:_ não, então  por que?
:_ por que te amo Antenor
:_ não venha de novo com essas artimanhas que não cairei na suas mentiras 
:_ o que eu posso fazer para provar que falo a verdade 
:_ apague minha filha da sua lista de amizade e se afaste dela fique longe da minha família 
:_ farei o que for preciso 
:_ chegamos no plaza aqui está seu dinheiro e também para você almoçar faça o que eu pedi e por favor não me procure mais e nem a minha família 
:_ mas não quero te perder 
:_ se eu perceber que o que você falou é verdade não irá me perder
Antenor voltou para a casa com um vinho e um presente a esposa



Anderson levou a namorada para conhecer uma feira em uma cidade pequena que ficava próxima a chácara da família ela adorou e foram juntos almoçar , a viagem estava sendo muito divertido e o casal estava adorando , Juliana chegou em casa e organizava as coisas Sabrina foi visita-la e a amiga compartilhou em felicidade as noticias 
:_ oie Ju , posso entrar?
:_ oi Bina entra sim nega 
:_ como você está?
:_ estou bem graças a Deus faz tempo que a gente não se vê
:_ sim, olha eu estava sentindo saudades suas e do bebê
:_ eu também que bom que você veio , tenho uma surpresa para você 
:_ sim qual ?
:_ estou esperando uma menininha 
:_ sério amiga? que maravilha é uma princesinha 
:_ siiiiim nossa Anderson e eu estamos tão felizes
:_ que bom amiga e que bom que você está tão feliz com seu noivo a muito tempo não te vejo assim tão animada 
:_ essa gravidez está me fazendo muito bem e Anderson está cada dia mais romântico, carinhoso sério eu acho que ele vai ser um paizão 
:_ amiga a gente tem que organizar um chá de bebê 
:_ também acho amiga , mas assim minha mãe e eu estamos brigadas teria de fazer na casa da minha cunhada e ela chamaria aquela vizinha dela que eu não gosto 
:_ mas amiga se o chá de bebê é seu não tem o por que ela convidar aquela garota 
:_ pensei que você gostasse dela 
:_ eu gostava sim amiga, mas depois de observar ela percebi que não passa de uma atoa 
:_ que bom que você percebeu ela não é garota para a gente andar juntas, mas o que te fez mudar assim de opinião?
:_ ai nega deixa isso para lá o importante é que eu abrir meus olhos em relação a ela 
:_ tem razão 
:_ olha , se eu falar com minha família minha mãe deixa você fazer seu chá de bebê em casa 
:_ sério nega ?
:_ claro amiga se você quiser 
:_ bom , eu preciso falar primeiro com o Anderson por que Ângela é daquelas tias grudentas sabe? e converso com ela caso ela insista em chamar aquela piranha e você puder me ajudar eu aceito 
:_ então combinado tenho certeza que minha mãe vai deixar 
:_ ai nega brigada mesmo pela ajuda pelo apoio 
:_ ai nega não precisa me agradecer afinal você sabe que é minha melhor amiga
:_ você também amiga te amo 
:_ te amo Juju e conta ai Alexander tá ficando com a Fernanda ?
:_ tá sim , desde a viagem a Muniz 
:_ Fernanda é uma ótima menina fico feliz 
:_ eu achava que ele era afim daquela pirainha a Eduarda
:_  ainda bem que não ela não é uma boa companhia 
:_ nossa que mudança de opinião 
:_ uma hora temos que acordar para a vida né amiga?
Sabrina e Juliana passaram o restante da tarde colocando os assuntos pendentes em dia 


Daniel estava saindo do trabalho e encontrou com Mayara nos corredores dos setores 
:_ oi Mayara 
:_ oi Daniel tudo bem?
:_ sim e com você?
:_ estou bem 
:_ bom, eu fiquei pensando em uma coisa que queria te dizer mas não quero que me leve a mal 
:_ tudo bem , aconteceu alguma coisa?
:_ não , não aconteceu nada
:_ então por que eu te levaria a mal 
:_ quer sair hoje anoite comigo ?
:_ e-eu?
:_ sim você, você tem namorado?
:_ não, não tenho 
:_ desculpa eu deveria ter te perguntado antes se você tinha namorado 
:_ tudo bem não tem problema 
:_ mas então você não me respondeu 
:_ e-eu quero sim 
:_ ficou com vergonha?
:_ um pouco para ser sincera
:_ não precisa, não era minha intenção te deixar tímida 
:_ eu sou um pouco acanhada mesmo 
:_ então , vamos trocar telefone pode ser?
:_ claro que sim , toma esse é o meu 
:_ anotado vou te mandar uma carinha para você salvar meu número 
:_ posso te buscar qual horário ?
:_ pode ser as 21?
:_ pode sim claro , quer uma carona estou indo para o centro 
:_ se não for causar incomodo quero sim 
:_ claro que não é incomodo minha linda 
Mayara é uma menina totalmente diferente de Juliana tinha uma beleza meiga assim quase pura, tímida e muito inteligente sonhava com o príncipe encantado, casar de branco na igreja e tudo que o conto de fadas podem proporcionar.
Mayara aceitou a carona de Daniel a aproveitaram para se conhecerem melhor era encantador a forma que a moça conversava, sorria e era notável o quão sua presença era divertida , Daniel lhe deixou na porta de casa que ao se despedir deu-lhe um selinho no canto de seus lábios a menina fechou os olhos timidamente seu rosto ficou corado de tímida 
:_ você ficou vermelha que lindinha 
:_ ai desculpa você deve estar me achando uma boba 
:_ claro que não, te acho linda e esse bochecha  rosinha te deixou ainda mais linda quase uma princesa da Disney 
Mayara sorriu e correspondeu ao elogio deu-lhe um beijo em seus lábios que correspondeu beijando-lhe de volta 
:_ te busco as 21 horas minha princesa 
Daniel despediu-se da amiga com a promessa de saírem essa noite. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário