segunda-feira, 6 de junho de 2022

Testei : ampola queratina da fixed

 Olá lovers boa noite como você estão? eu to bem graças a Deus e hoje vim falar sobre a minha experiência usando a ampola de tratamento queratina de fixed  que muitas meninas me perguntaram a respeito,  vocês lembram que a alguns anos atras eu trouxe uma resenha da ampola da skafe nesse  link. 
o de queratina comprei em um mercado local aqui da cidade custou 1,99 eu desisti comprar pois estou passando pela temida tricorrexe nodosa que com os cuidados em casa mesmo já está bem menor a porcentagem. 
Tem 10 ml cada ampola e gente o de queratina tem um cheiro maravilhoso e sua cor é bem amarelo bem mais que na foto , eu coloquei no condicionador de queratina e usei todas as segundas feiras nos dias de reconstrução, particularmente gostei bastante é um pouco oleoso e cheiroso e auxilia para que os cabelos fiquem mais macios , alinhados e reparados, eu voltarei a usar novamente , sem dúvida ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário