quarta-feira, 6 de julho de 2022

Como economizar nas compras de perfumes

 

Como economizar nas compras de perfumes



Olá lovers tudo bem ? To bem na medida do possível,  para quem não viu meu último aviso é só rolar a página ☺.


Hoje vou dar dicas de como economizar nas compras de perfumes para você que assim como eu ama os cheirosos 😚 espero que gostem.



. Conheça os perfumes:  eu sempre recomendo vocês conhecerem os perfumes antes de comprar , pois assim evita no mínimo 50% de decepção quando o cheiroso chegar


. Pesquise antes :  pesquise o preço nas lojas físicas e online de sua confiança,  entrar na primeira loja e já levar não é uma boa opção



. Conheça contratipos:   não é segredo para ninguém  que eu amo similares, dupes, inspirados , primos baratinhos ne ? Asvezes você gosta daquele perfume de 500,00 e no momento é acessível para você,  conheça um contratipo que te agrade só para não ficar na vontade 


. Use o aplicativo zoom:  o aplicativo zoom é uma ótima opção para comparar preços


. Visite a shoppe: shoppe é o aplicativo online que eu mais faço compra de perfumes 😚 super recomendo


. Espere a beauty week:  Beauty week é a semana de promoção do boticário e já comprei muito perfume com até 50% de desconto



. Evite Blind:  blind é o termo para compras no escuro , para perfumes não acho recomendando  ( embora eu já tenha feito algumas vezes)  pois nenhuma pele é igual  a outra e tão pouco nossos gostos



 . Leia resenhas: eu sempre leio resenhas antes de comprar um perfume YouTube ,  grupo do Facebook,  fragantica e etc


. Teste na própria pele : eu recomendo 100% testar na pele , pois a pele é diferente da fora olfativa , e também é a forma mais eficaz de saber tempo de duração e etc


 . Use brand collection:  outra dica de contratipo é o brand collection e no retocando tem dica de vários


. Compre tester:  além de mais em conta você tem a certeza do produto original



. Visite desapego :  não tenha preconceito , visite desapego locais e prove o perfume


. Desapegue e troque : fez um blind e não gostou ? Todo perfumeiro ja passou por isso desapegue e invista em outro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário