domingo, 10 de julho de 2022

perfumes para debutantes ( dicas de perfumes para presentear a debutante)




 Olá loveeeers bom dia como vocês estão? eu estou bem graças a Deus , hoje vim trazer uma proposta muito bacana que foi pedido da minha seguilover Dani e eu achei muito interessante e diferente; são dicas de perfumes para debutantes para você usar no dia tão especial e vou deixar dicas para presentear também, então espero que gostem. 

Para usar no dia

beijinho da boticário é um body splash floral bem marcante é levemente adocicado mas não é gourmand 



Adriane Galisteu fashion é um perfume feminino romântico um floral com um toque floralzinho super meigo 



Velvet cristal de eudora é um perfume bem feminino , floral e com um toque delicioso de caramelo é um aroma bem cremoso e aconchegante 


Eliana cristal é um floral delicado e ao mesmo tempo sensual é adocicado sem ser exagerado e é muito elegante 


mi corazon de i9fashion é um perfume floral docinho que você pode usar em vários momentos e temperaturas do ano 


Very Good Girl – Uma fragrância mais aberta, uma saída frutada azedinha meio docinha, a baunilha dá uma cremosidade a fragrância. 


Angel Nova – Tem a lichia bem mais presente mais docinho e cremoso, nele a rosa se faz mais presente, é mais marcante e mais intenso. 


capricho Wish um perfume bem teen e formiguinha ao mesmo tempo na minha pele a saída floral com um citrico bem leve  e logo evolui para uma baunilha atalcadinha lembrando marshmallow bem jovial e docinho lembra o  sweet like de ariana grande  


Gloss da intense é um perfume bem simples, fácil de agradar e tem uma baunilha que deixa um docinho bem confortável o atalcado é gostoso nada exagerado 


Floratta simple love é um floral frutado gostosinho não é um doce exagerado eu sinto mais floral que frutado 


velvet petals é um perfume floral delicado de princesa com um toque docinho meigo 


lyra eudora é um perfume de princesinha super delicado e com notas de flores e frutado inspirado no mon guerlain 


Unicorn da fiorucci um perfume doce super formiguinha floral gourmand com notas vermelhas um perfume doce, jovial, sensual delicioso 


viagem encantada tem um frutado delicioso de pera bem docinho sem incomodar 


floratta flores secretas um frutado floral delicioso e docinho 


love lily um perfume é um floral de rosas super feminino, sensual  e elegante recomendo 


rosé da nativa spa é um perfume sensual, delicado de rosas com um toque de champagne recomendo demais  


queen of life da la rive é um perfume caramelizado com um toquinho de talco delicioso eu adoro inspirado no la vie est belle 


be beautiful da iscents também considero um perfume bastante feminino e de festa muito sensual e badalado na minha pele tem cheiro de drink frutado 


club 420 pink é um perfume que de cara já lembra o 212 vip rosé ele é muito feminino, delicado e de princesinha


pink sweet e flirty cheiro de bala citricas aquelas antigas duras sabe? é doce e jovial



o 235 da brand collection é um perfume que já falei a respeito dele aqui no retocando é um perfume romântico , discreto de princesinha me lembra realeza um floral delicadinho elegante e na minha pele me lembra talco, é um doce, porém delicado, nada enjoativo e você consegue adaptar nas quatro estações é inspirado no bvlgari rose goldea 



esse saltinho 238  lindo maravilhoso é inspirado no melhor perfume da vida na minha pele um caramelo delicioso atalcadinho quentinho inspirado no la vie est belle 



esse saltinho lindo rosinha é um perfume feminino baladeiro sensual na minha pele um mix de flores com uma dose de bebida que lembra o ano novo inspirado no 212 vip rosé 



o 092 é um dos perfumes que vocês gostam muito frutado floral que faz muito sucesso no blog inspirado no mon paris é um  bom perfume, tem uma deliciosa abertura frutado sinto bastante o cheiro de  morango e framboesa que vocês sabem que eu adoro  após um tempo ele evolui para um floral mais discreto e calminho realmente um perfume que faz jus a sua inspiração perfume de princesinha 


0 131 um perfume de mulherão, elegante, sensual docinho na minha pele cheira amêndoa ele é inspirado no girl of now 


o 057 que tem esse frasco extremamente lindo e delicado é um perfume que eu recomendo demais é docinho do jeitinho que eu sei que vocês amam tem uma saída frutado cítrica e uma evolução floral limpa e ao mesmo levemente docinho leitoso lembra até chantily ou milke shake por causa de sua baunilha e o âmbar um floral docinho de princesa   inspirado no valentina de valentino 



vamos falar agora de um perfume que eu amo, vocês já conhecem por que eu sempre falo a respeito dele é meu perfume favorito da vida o 012 é inspirado no maravilhoso la vie est belle na minha pele é um atalcadinho docinho caramelizado maravilhoso que não fica com cheiro de sobremesa mas um doce elegante, jovial eu amo ( da beauty brand ele é 009) 

La luna da ciclo é um perfume que provei na farmácia e me apaixonei que delicia de perfume docinho , sensual, na minha pele um cheirinho de caramelo e uma saída floral uma delicia para as formiguinhas

lame é um docinho de caramelo atalcadinho uma delicia lembra o la vie est belle

Gabriela tem um cheirinho vintage , floral docinho e elegante

o 077 é um perfume floral moderno, versátil e que você consegue adaptar para usar nas quatro estações um perfume que lembra até um bouquet de rosas de tão delicado um perfume de princesa inspirado no l´extase caresse de roses da Nina Ricci

o 087 é inspirado em um perfume que sempre me pedem para falar aqui no retocando é um perfume floral adocicado com baunilha e uma nota salgada na minha pele um mix agridoce de baunilha e uma nota lembra água do mar

Miss  Night Gabriela Sabatini é um perfume que você pode usar nas quatro estações um floral levemente adocicado e ainda é um importado com valor de perfume nacional 



o 045 é um perfume floralzinho docinho delicado cheirinho de realeza tem cheiro de rica é um perfume que você consegue adaptar para usar nas quatro estações   é inspirado no burberry body 


Glow in paris da rica de marré em colab a vult cosméticos : Fragrância muito elegante, floral levemente adocicado. Pode ser usado dia e noite.



dazzle da hinode é um floral amadeirado feminino, eu não acho compartilhavel conheci ano passado e me apaixonei tem uma saída frutal com citrico que é fácil de agradar tem nota de jasmin,rosa ,lírio do vale  que foge um pouco dos que eu estou acostumada a usar tem baunilha e âmbar que traz a dolçura para esse perfume, todas essas notas transforma esse perfume em uma bomba muito parecida com o gabriela sabatini acho que tem um doce na medida certa   


eu by Rebeca Abravanel Floral de início fresco, tem uma saída cítrica, mas que evolui para uma cremosidade com fundo adocicado. 


Secret potion da delikad é um florl citrico muito fresco e romântico aqueles perfumes de princesas que da pra usar nas quatro estações sou apaixonada 

fairy vings também é floralzinho porém tem uma doçura para quem assim como eu é apaixonado em docinhos mesmo no verão tem um frutal porém nada que incomode apenas um frutado docinho gostoso 

quem diria que esse saltão preto é um perfume delicado de princesinha? nem eu diria rs, o Fétiche Moi luxe é um floral delicado, limpo e muito romântico vai na vibe do cholé 


celebre sua força um perfume bem comum leve, doce, pra usar durante o dia. É bem docinho, sem ser enjoativo, e intimista.



o Lily é uma das grandes paixões da casa nacional de perfume e esse body splash vem mais com uma proposta mais delicada muito parecida com o creme acetinado que as mulheres amam e eu recomendo o splash 


adori da pedra Labi é um perfume floral clean inspirado no jardore porém muito fresco , clean, compartilhavel e elegante , cheiro de rico 

Dance da shakira ( não preciso lembrar o meu amor pela Shakira) é um perfume princesinha delicado não é clean mas também não é formiguinha super feminino eu recomendo 



o 152 da brand collection também é contratipo de um contratipo caríssimo inclusive são da mesma marca o original, é contratipo do Meliora e eu gosto mais desse do que do anterior é feminino e delicado abre com frutas vermelhas evolue para rosas delicadas um perfume feminino e cremoso



o 239 é um perfume com a cara da primavera é contratipo do joy da dior é um perfume elegante, fresco um floral com frutas citrícas delicioso, delicado e meigo super combina com o calor 




para presentear 


Morango e leite da boticário :  é um dos meus favoritos da boticário tem cheirinho de boneca nova, caderno da moranguinho , sandália melissinha e as meninas adoram 




dream amor no ar :  é um frutal docinho maravilhoso, lembra o fantasy porém mais leve por ser um body splash e é mais frutado, ele é uma delicia para quem gosta de perfumes doces 





diva glamour é uma bombinha cheirosa , é um perfume forte, como o próprio nome sugere, é sensual, um perfume invernal mesmo 




kiss me nude caramelo 
 como o próprio nome sugere é doce, caramelo com baunilha ,suculento e quem ama perfumes doce vale a pena investir nesse, é uma delicia 



kissme nude autoral eudora  doce do jeito que eu gosto, a base de baunilha e chocolate 



velvet cristal docinho de formiguinha mix de baunilha com caramelo 



Egeo Purple é um dos egeos que eu gosto muito tem um cheirinho frutado que eu amo na minha pele sinto muito a nota de framboesa e o caramelo que deixa o perfume uma bombinha doce 



Egeo Cherry também é um perfume que eu gosto muito é bem docinho e tem uma nota de cereja desde sua saída evolui aos poucos para um mix de frutas vermelhas um toque bem gostoso de baunilha eu adoro tem essa pegada meio teen também 



eu glam tem um cheirinho que eu adoro de morango de sobremesa é como se tivesse batido morangos com leite condensado e creme de leite nossa eu amo 


her jequiti :cheirinho  de mix de frutas com um toque adocicado delicioso 


it´s life da paris elysees é um perfume doce sensual, formiguinha na minha pele fica um cheirinho frutado com chocolate delicioso 


egeo choc da boticario já falei a respeito dele aqui na minha pele uma delicia suculenta e quentinha cheirinho de sobremesa com calda de chocolate eu adoro
surreal sky da avon  um perfume doce feminino de princesa muito delicioso com frutas vermelhas 


capricho hello star um cheirinho de boneca moranguinho bem gourmand cheirinho de frutas vermelhas bem formiguinha  e feminino  lembra o burberry her e o rouge royal 

be my selfie é um perfume cremoso, doce de formiguinha na minha pele baunilha e coco lembra o coconut passion da victoria secret 


coffee woman lucky é um perfume doce, formiguinha bem gostoso lembra algodão doce na minha pele fica uma delicia 



bem me quer com magia  jequiti tem um cheirinho de frutas roxas com um mix de baunilha super feminino, doce e sensual contratipo do fantasy midnight 


rebel glam  natura um perfume de formiguinha delicioso bem vibe teen mas que mulheres maduras também podem usar um doce de caramelo com frutas vermelhas em minha pele 


um perfume que sem dúvidas já falei aqui pois está no meu top 10 de perfumes favoritos é o egeo dolce na minha pele ele tem um cheiro de algodão doce com bala 7 belos super doce de formiguinha mesmo


diva da eudora é um perfume doce, sensual, delicioso na minha pele tem cheiro de chocolate caramelo uma delicia 


deleite da cuide-se de cara eu não havia gostado do perfume pois na minha pele cheirou a açúcar porém com um tempo me acostumou e no inverno tem cheirinho de caramelo e açúcar queimado um dos meus favoritos  


egeo vanilla vibe é um perfume docinho , bem teen que lembra sorvete de baunilha com coco nossa eu adoro 


bendito  cacto da cuide-se bem eu adoro esse perfume tem uma saída mentolada deliciosa e depois vai evoluindo para um perfume doce magnifico nossa eu adoro me lembra chiclete ou sorvete raspadinha 




spot for her sunset da hinode um perfume doce bem na vibe das formiguinhas super caramelizado gourmand sensual 




pink ice é um perfume docinho na minha pele tem cheiro de bala 7 belo ou algodão doce 



Sugar high , um body splash muito parecido com o pink suggar, uma delicia de doce cheirinho de algodão doce  as meninas formiguinhas vão amar sem dúvida, recomendo demais 



pink warm cozy , floral fritado cheiro de balinha de patricinha , bem feminino doce, quem é formiguinha , quem gosta do ari da ariana grande e do pink suggar vai gostar desse 



o 246 tem esse frasquinho rosa lindinho na minha pele uma delicia com cheirinho de frutas vermelhas com açucar eu consigo sentir um morango e framboesa bem gourmand inspirado no burberry her 



o 132 esse frasquinho todo mundo conhece né? um dos perfumes mais vendidos um perfume sensual, delicioso , docinho como eu e a maioria das minhas seguilovers amam é um dos perfumes oficial das formiguinhas na minha pele um mix frutado com caramelo que delicia um dos meus favoritos 


Hello hello da Nah Cardoso para a ciclo cosméticos é um dos perfumes doce mais gostosos que eu já senti tanto o perfume quanto o hidratante na minha pele cheiro de leite condensado uma delicia bem vibe do deleite boticario eu acho ele até mais cheiroso que o deleite 




♥ _______ ♥__________ ♥__________♥ _______ ♥__________ ♥__________♥ _______ ♥__________ ♥__________








________ᴘᴇʀɢᴜɴᴛᴀꜱ_________ 

1. mas Dry, eu não posso usar outro perfume que não esteja na lista?

Claro que pode, essas são listas de perfumes que eu gosto e na minha opinião ficam bem nessa ocasião, porém a liberdade e a decisão é de vocês

2. Dry posso usar um perfume que esteja na lista de presente?

siiiim, se algum perfume da lista abaixo te agrada claro que pode! 

3. e ao contrario posso presentear com os perfumes de usar no dia? 

também pode, pois são todos testados e aprovados e que as meninas teens gostam ;) 

4. qual perfume você usou nesse dia?

Bom, eu não tive festa de debutante mas os perfumes que eu usava com 15 anos eram : Thaty, Pretty blue da avon,  perfume sweet  da hannah montana, secret fantasy da avon para sair e o geovanna baby rosa classic para ir a escola, igreja e etc. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário