segunda-feira, 18 de julho de 2022

como realizar uma boa resenha

 Olá lovers boa tarde como vocês estão? eu to bem graças a Deus e gostaria de avisar que vou compensar vocês por esse mês que fiquei ausente do retocando okay? hoje darei dicas de como realizar uma boa resenha para blog. 




Primeiramente uma resenha é você resumir o que você achou de determinada coisa sendo ela produto, livro, filme e etc. E na minha opinião uma boa resenha não pode faltar 

. introdução : Em minha opinião você precisa saber como iniciar o assunto 
. informações : todas as informações sendo elas básicas ou não são importantes para seu público conhecer o produto sendo elas : quantidade, cor, cheiro, valor, tempo de uso e rendimento 
. fotos : vocês se lembram que eu não costumava tirar fotos minhas usando os produtos? isso por que eu era muito tímida e insegura, mas as fotos de como agiu da mais segurança e transparência 
. ser honesta : por mais que não seja bacana realizar uma resenha negativa tente ser honesta em cada detalhe pois suas seguilovers vão se inspirar em sua opinião para comprar ou não determinado produto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário