segunda-feira, 18 de julho de 2022

O eterno amanhã

     capitulo 6 : não desista  do amor   ( parte 5)  






Mônica acordou cedo e deixou seus matérias escolares preparados para aquela tarde,  a menina estava muito ansiosa para conhecer o dj o colégio havia aceitado todas as propostas com o desconto que Sandra conseguiu nas fantasias e buffet a moça tinha certeza que seria reeleita ao grêmio estudantil , Dulce Maria e as amigas estavam em sua última aula de idiomas daquela terça e iriam se encontrar com a Mônica  em uma lanchonete da esquina logo ao final , a professora Noemi pediu um trabalho para finalizar as aulas um trabalho  escrito em inglês sobre um  personagem da mídia que seus alunos admiravam Dália questionou se o trabalho se o trabalho poderia ser em dupla ou em grupo 
:_ não senhorita Camargo, quero trabalhos individuais e originais 
:_ okay , entendi senhorita Noemi 
:_ descontarei notas por texto, palavras erradas , falta de criatividade 
:_ mas poderemos nos ajudar?
:_ quanto a isso não tenho exigências mas não quero copia e cola do google 
:_ está bem senhorita Noemi ,obrigada.
a professora  explicou a respeito do trabalho e data para entregas , Dulce Maria pretendia fazer um trabalho com fotos e vídeos  organizados em slide-show sua escolha seria Demi Lovato que ela tem uma grande admiração. 
Enquanto esperavam por Mônica Dália comentou que não fazia ideia de qual personalidade  iria fazer o trabalho 
:_ eu só faço essa aula por que é uma ordem da nossa avó e meu pai quer muito que eu aprenda outros idiomas
:_ mas no futuro isso vai ser muito importante um diferencial a mais 
:_ será que a Mônica vai demorar?
:_ não,  ela já está chegando já me mandou sms avisando  
:_ meninas vocês poderiam me ajudar a escolher uma roupa para meu encontro com o Francis hoje anoite?
:_ podemos  sim meu amor 
:_ na verdade eu queria te pedir um vestido emprestado, sabe eu não tenho esse tato para moda  
:_ você é linda meu amor e a gente te ajuda no que desejar eu to amando te ver assim feliz 
:_ eu gosto muito do Francis ele é especial sabe? 
:_ que linda e eu sei que ele gosta muito de você amiga, por que você é uma princesa 
Mônica chegou na lanchonete e se desculpou pela demora 
:_ ai meninas me desculpei acabei me atrasando mais do que o planejado 
:_ tudo bem Môni
:_ vocês já tomaram um café?
:_ sim amiga
:_ então podemos ir o endereço é um pouco longe 
:_ qual o endereço?
:_ ele é de aprendiz nessa loja do tio dele
:_ hum já tá sabendo sobre o  gatinho?
:_ já kkk
:_ olha fica longe nos 4 podemos ir de taxi 
:_ então vamos vou chamar um taxi  
chegando na loja Dália ficou encantada com todo designer , roupas super atual e com uma vibe de rock comentou com Camila que nunca havia entrado em uma loja assim 
:_ oi bom  dia, gostaria de falar com Gustavo?
:_ pode sim, quem deseja?
:_ é Mônica do grêmio estudantil trata-se de uma possível contratação de uma festa do colégio 
:_ meu sobrinho me informou sobre isso vou chama-lo 
:_ obrigado 
:_ caramba meninas,  essa loja é linda nunca vi uma loja com itens tão maneiros assim 
:_ nossa é bem atual né? 
:_ sim Dulce nossa é perfeita
de longe um rapaz alto com um belo sorriso no rosto e de camisa preta se aproximava
:_ oi bom dia 
:_ bom dia, eu sou a Mônica
:_ sou Gustavo ou dj Gusta como desejar
:_ então , a minha amiga me passou seu contato e eu gostaria de saber se você poderia me mostrar um pouco de seu trabalho 
:_ claro vocês poderiam me acompanhar? 
:_ sim , vamos  meninas
:_ aqui tenho um cd com alguns de meus trabalhos como dj 
Gustavo fitava fixamente para a loira enquanto flertava com ela sorria encarando-a que corava com aquela  situação gostosa de conquista , Dulce Maria percebeu o clima de paquera e apertou forte a mão da amiga
:_ prontinho meninas se precisar aumento o som
:_ nossa bem que Amanda me falou que você manda bem 
:_ você é amigo da Amanda?
interrompeu Dália 
:_ não, somos conhecidos já toquei em algumas festas eletro que ela frequenta e acabei por conhece-la
:_ ah sim entendi 
:_ bom eu particularmente adorei seu trabalho e você Dulce ? 
:_ só o trabalho amiga? kkk , bom eu também gostei muito tem alguma da Demi ai?
:_ sim vou colocar para vocês
:_ nossa adorei muito linda , mas quem entende muito de eletro é a Dália 
:_ amiga eu simplesmente amei toda loja, música , trabalho tudo tudo 
:_ que bom eu fico muito feliz em agradar meninas tão inteligentes , bonitas e de bom gosto 
:_ bom Gusta , precisamos falar sobre valores 
:_ pois é eu adorei umas coisinhas ali , Camila me acompanha kkk
:_ kkk meu tio atende você moça 
:_ então a gente vai ali no balcão 
:_ bom Môni posso te chamar assim?
:_ po-pode sim
:_  bom eu tenho essa tabela de valores e quantidade de horas que costumo tocar 
:_ bom eu preciso encaminhar a diretora pois são os pais dos alunos que financiam 
:_ qualquer coisa podemos chegar em um acordo do valor 
:_ então hoje mesmo vamos encaminhar essa tabela a direção e posso entrar em contato contigo até final de semana
:_ de acordo Môni , vou te passar um download com meus melhores trabalhos via bluethooth ou posso enviar um arquivo no seu email 
:_ amiga enquanto vocês terminam de combinar  vou ali com as meninas tá?
:_ tá bom linda
Dulce Maria sussurrou baixinho no ouvido da amiga
:_ pede pro dj gatinho o download da música da Demi  por favor kkk
:_ pode me enviar por bluethooth por favor 
:_ claro Môni
:_ você pode incluir a música que a Dulce gostou ?
:_ sim e todas as que você quiser
:_ ah obrigada 
:_ pronto Môni e fica com esse cartão se puder me adicione nas redes sociais
:_ posso , olha eu sou amiga da Amandinha é só procurar pelo meu nome
:_ aqui , nossa que foto linda de perfil 
:_ obrigada kkk 
:_ e pessoalmente é ainda mais bonita
:_ não, gentileza sua
:_ pedido realizado , você chegando em casa só me aceitar
:_ assim que eu chegar farei isso, obrigada pela atenção vou encaminhar hoje a direção e retorno contato essa semana ainda
:_ vou ficar esperando em kkk 
:_ então já estou indo para não lhe atrapalhar nem incomodar mais
:_não está me atrapalhando 
Mônica se aproximou de Gustavo para dar um beijo no rosto e se despedir , ele ficou alguns segundo observando os olhos e lábios da loira que suspirou lentamente ele beijou sua bochecha  próximo ao canto de seus lábios ela sorriu como sinal de aceitação saiu da sala chamando as amigas para irem embora
:_ pronto meninas podemos ir?
:_ sim Môni vamos
:_ tchau meninas 
:_ tchau Gusta obrigada pela atenção 
no caminho Dália indiscretamente comentou com Mônica
:_ impressão minha ou esse dj estava te paquerando Môni?
:_ não , impressão sua nada que ver
:_ amiga eu vou concordar com a Lia ele estava te devorando com os olhos
:_ não, nada que ver ele só é educado mesmo 
:_ é um gato né amiga? vai dizer que não reparou
:_ eu acho que vocês que gostaram dele kkkk 
:_ não loirinha ele estava te paquerando 
:_ viagem sua Dália, mas diz ai você que entende de som o que achou de verdade?
:_ cara eu fui sincera , eu achei tudo muito maravilhoso, ele realmente manda bem e a loja é um espetáculo 
:_ então você acha que da para contrata-lo?
:_ claro eu não sei se o conselho vai concordar com o valor né?
:_ é mas isso pode ser conversado 
:_ e você o que achou do dj gatinho Môni?
:_ kkkk meu Deus Camila não nada que ver, ele é educado , muito carismático e manda super bem como disse a Dália
:_ e um gato né? olha eu amo o Gabriel mas a verdade é a verdade aquela cobrinha arranjou um dj lindo as meninas do colégio vão cair em cima 
:_ tenho certeza disso 
Mônica não quis admitir mas as amigas tinha razão ela havia notado que Gustavo a-flertava e ela correspondia pois havia achando o rapaz interessante suspirou forte a loira. 




Ao chegar em casa Dulce Maria emprestou um vestido e umas joias para Camila usar naquela noite com Francis se despediu das amigas pois já era quase hora de se arrumarem para o colégio , na hora do almoço Gustavo ligou para comentar com Amanda sobre Mônica 
:_ boa tarde gatinha 
:_ boa tarde dj Gusta kkk 
:_ por que você não me informou que tinha uma amiga tão linda? as quatro são lindas 
:_ pelo jeito você já conheceu Mônica né?
:_ sim, que menina linda em uma bonequinha
:_ para  de babar  me conta como foi  
:_ ficou com ciúmes kkk? deu certo ela vai encaminhar hoje ao conselho da escola e vamos aguardar o resultado 
:_ que bom e pelo jeito quem ela quem te seduziu 
:_ não confia em mim? a loirinha até gaguejou suspirou quando eu a-olhava
:_ e a Dulce Maria?
:_ linda também olha esse colégio só tem meninas bonitas
:_ não te perguntei isso, caramba você tem dificuldade de entender as coisas
:_ nossa tá de tpm louca? 
:_ ela gostou do seu som, de você enfim do conjunto da obra
:_ ela adorou até me pediu uma música da Demi lovato kkkk 
:_ ótimo tudo indo conforme o combinado 
:_ agora me diga o que você aprontou com a Dália que ela não gosta de você?
:_ aquela ruiva sem graça falou de mim?
:_ não , ela perguntou se somos amigos mas percebi que ela  não gosta de você 
:_ tanto faz se aquela problemática gosta de mim ou não 
:_ aprontou alguma Amandinha?
:_ já fiquei com um carinha que ela saia mas faz muito tempo ela quem não superou a situação  
:_ furou o olho da amiguinha?
:_ tem algum problema?
:_ não, até por que to pensando em chamar a loirinha para sair
:_ para de falar no diminutivo  que me  irrita 
:_ perdão kkk ciumenta 
:_ não estou com ciúmes , só acho que se ela já concordou em te contratar não precisa mais seduzi-la ela é minha amiga não precisa usa-la 
:_ não é isso eu realmente achei a Mônica lindissima parece um anjo 
:_ olha, tanto faz faça o que desejar entendeu ? eu só preciso de um favor seu no dia da festa 
:_ me diga qual o  favor
:_ na noite da festa você vai  enviar uma música a todos os celulares e nesse momento vou mandar uma foto a uma amiga minha
:_ como assim, que foto seria essa?
:_ minha amiga está sendo traída e ela precisa descobrir 
:_ mas essa foto vai partir de seu celular né?
:_ claro, já tem aceitação não se preocupe 
:_ desde que eu não me meta em problemas tudo bem 
:_ calma bebê não vai ter problema algum 
:_ então vou almoçar por que preciso voltar ao trabalho 
:_ tudo bem certamente eu vou ficar sabendo se der certo a contratação antes de você então qualquer coisa te faço uma ligação 
:_ tá bom gatinha se quiser sair final de semana é só me ligar
:_ não vai tentar com a Mônica?
:_ tem Gusta para todos minha morena 
a menina não quis admitir mas sentiu uma pontada de invejada contra partida se sentiu satisfeita pois colocar seu plano em prática foi mais fácil do que ela imaginava. 



Flávio levou o primo para a relojoaria que a família costumava comprar ele escolheu uma aliança de ouro branco delicada com um aparador lindo foi a floricultura e mandou lhe entregar lindas flores
:_ você teria como entregar as 19 horas? pois é quando minha futura namorada está em casa
:_ podemos sim  
os primos almoçaram juntos em um restaurante próximo depois voltaram ao trabalho , em Valença Fernandinha estava voltando da escola quando se encontrou com Sabrina 
:_ oi Fernandinha
:_ oi Bina tudo bem?
:_ sim e você como está?
:_ estou bem graças a Deus, faz tempo que não nos vemos 
:_ pois é você amiga você não tem ido a casa da Ju?
:_ ai amiga olha a viagem para Muniz foi péssima , Juliana ficou super nervosa com o Anderson na verdade ela já chegou nervosa e super implicante 
:_ o que você quer dizer com nervosa ?
:_ ela viu uma moça e no carro ficou nervosa brigou com o noivo dela em nossa frente
:_ então o que ela me disse ontem é verdade
:_ o que ela te disse?
:_ me acompanha em casa para conversarmos ?
:_ acompanho sim 
Sabrina levou a amiga para a casa e explicou a conversa que teve no dia anterior com a amiga 
:_ bom, essa garota existe mesmo nisso ela não mentiu mas eu não acho que Daniel tenha apresentado  ao Anderson
:_ por que diz isso?
:_ pela forma que ela falava com ele como se ele sempre tivesse procurando essa garota 
:_ entendi , então muita coisa não estão se  encaixando 
:_ sobre Daniel não encaixa mesmo 
:_ olha eu pensei uma coisa aqui mas melhor eu nem falar por que seria até pecado 
:_ sobre Daniel?
:_ sim e Juliana 
:_ vocês acham que os dois ?
:_ não posso nem imaginar isso pois  ele é melhor amigo de Anderson
:_ Bina eu vou ter que ir minha mãe está me esperando mas eu vou tentar descobrir mais sobre isso 
:_ você ainda tá saindo com o Alex?
:_ sim, nos ficamos ontem em casa , ai Bina na verdade eu queria te pedir um conselho
:_ faz assim liga para sua mãe e avisa que vamos almoçar juntas e me conta tudo 
:_ você me conhece bem amiga é sobre Alex
:_ te conheço pequena e eu sei até o que é 
Fernandinha ligou a mãe e avisou que estava  com Sabrina 
:_ então amiga Alex e eu estamos ficando a algum tempo e sabe né? ele quer dar um passo a mais na relação 
:_ sei como é amiga a gente gosta de uma pessoa e é normal sentirmos atração, tesão e etc mas amiga vocês estão ficando ou namorando?
:_ estamos apenas ficando 
:_ e você não sabe se é o momento de avançar ?
:_ é eu tenho medo dele não me valorizar se fomos para a cama e medo se ele ficar com outra pessoa se a gente não for 
:_ meu amor vocês ainda não namoram e se ele não souber respeitar o seu momento então esse cara não serve para você 
:_ mas como a gente faz para aguentar a tentação amiga? kkk
:_ bom, você tem que conversar consigo mesmo pequena essa decisão só pode vir do seu coração e de nada mais se achar que é o momento se proteja mas se achar que não ,você  não precisa fazer nada por medo de perde-lo 
:_ brigada Bina nossa eu não sabia com quem ter essa conversa
:_ minha pequena você é valiosa e não sinta pressionada a nada
:_ ai Bina você sempre sabe o que dizer
:_ você é como uma irmã mais nova conte comigo sempre. 



No intervalo escolar Amanda se aproximou de Mônica com intenção de saber sobre Gustavo 
:_ oi Môni, atrapalho?
:_ não Amandinha estou ouvindo umas músicas no mp3 
:_ ai que legal, um som novo?
:_ olha queria te mostrar mesmo , foi seu amigo Gustavo que me mandou dai em casa passei pro mp3
:_ ai deixa eu ver
:_ você gostou amiga do som dele?
:_ nossa eu gosto, bom você sabe que eu não entendo muito mas como Dália é super ligada nessas músicas e ela adorou
:_ ai que bom, você pensa em contrata-lo?
:_ sim, até já encaminhei a diretoria 
:_ ai que bom, nossa você já sabe qual dia iremos fazer a prova das fantasias?
:_ não , faltou eu conversar com a Dulce sobre isso mas quando formos você pode ir conosco 
:_ obrigada amiga, eu pedi para ir com a Dulce e ela me tratou super grossa 
:_ nossa amiga, mas a amizade de vocês não está boa talvez seja isso 
:_ ai amiga é aquela ruiva chata que envenena minha amiga
:_ olha vamos falar de outro assunto para você não ficar triste 
:_ tá bom amiga 
:_ amiga posso te fazer uma pergunta?
:_ claro meu bem
:_ o Gustavo ele é alguma coisa sua?
:_ é meu amigo também conheci em uma festa eletro por que?
:_ mas assim vocês ficam?
:_ não amiga, nunca nem pensei nisso você ficou interessada?
:_ ai não sei se fiquei interessada 
:_ ficou sim , ta cheia de sorrisinho kkk 
:_ ele é gatinho né amiga
:_ ele é bonito comum dos meninos até do colégio 
Ao chegar em casa Camila foi se arrumar a prima lhe ajudou pois  a menina estava muito ansiosa e feliz ao lado de Francis, sabe aquela sensação gostosa que a gente sente quando estamos apaixonadas? aquela sensação de inicio de relacionamento frio na barriga aquela vontade de estar sempre perto observando cada centímetro de seu corpo, rosto, cabelo  e aquele cheiro que sempre fica marcado em nossa  memória , sim se chama amor. 
:_ Lia você acha que esse vestido tá bonito? 
:_ sim é lindíssimo  
:_  não é muito curto?
:_ não prima é lindo demais 
:_ bom eu vou pro banho, me ajuda na maquiagem?
:_ ajudo vou descer para comer um misto quente e suco de laranja quando terminar o banho me chama para ajudar na maquiagem
:_ você sabe fazer uma bem básica bem princesinha ?
:_ sei amor kkkk mas acho que ficaria melhor bem dark
:_ não para um encontro sua maluquinha kkk
:_ vai tomar banho menina e fica bem cheirosa
Dália estava na cozinha quando o entregador chegou era as flores que Francis havia comprado a Camila a moça deixou na cama da prima e terminou de tomar seu lanche, quando Camila saiu do quarto ficou encantada com a surpresa , sua prima lhe ajudou a se arrumar e enquanto esperavam por Francis conversavam sobre a vida e relacionamento, não demorou muito para que Francis chegasse conversou com dona Isaura e pediu a permissão para que sua neta saísse a senhora ficou muito encantada com a educação e simpatia do rapaz. 
:_ por que você não arruma um namorado assim?
:_ vovó eu amo meu namorado 
:_ eu não sei o que deu na cabeça de Marisa para deixar você namorar aquele rapaz
:_ ai vovó você implicava sempre com os namorados da minha mãe?
:_ os tempos eram outros namoro sério sempre dava em casamento, sua mãe sempre foi apaixonado por Adauto que é um ótimo marido e pai 
:_ meu pai é muito rigoroso isso sim
:_ e mesmo rigoroso você ainda faz o que bem entende mocinha
;_ ai vovó kkk quem te vê falando assim até acredita, olha eu em casa a semana toda e só estudando com as meninas
:_ você sempre foi mais nervosinha igual seu pai e Camila puxou a mãe dela 
:_ você acha que o tio Marcos vai deixar minha prima namorar o Francis?
:_ se preciso converso com meu filho 
:_  quando eu comecei namorar você nem quis conversa com minha mãe né vovó, por você eu ficava para titia 
:_ é diferente minha filha, seu namorado não te merece ele não te ama o quanto você o-ama 
:_ por que você diz isso vovó?
:_ vivência e eu espero que um dia você perceba isso. 




Flávio também foi buscar a namorada para saírem juntos conforme o  combinado a menina estava impecável escolheu algumas músicas para ouvirem juntos no carro , a moça comentou sobre a festa a fantasia e aproveitou para convida-lo 
:_ amor você sabe que está chegando a festa do colégio né?
:_ sim minha princesa sei 
:_ bom , acho que nem preciso dizer que você é meu convidado 
:_ ai que delicia e qual fantasia você vai?
:_ amor eu estou planejando  ir combinando com as meninas mas minha mãe guardou uma fantasia de fada 
:_ e você gostou?
:_ para ser sincera?
:_ como eu imaginei , olha meu amor se você não gostou procura uma fantasia que te agrada sem dúvida vai encontrar 
:_ amor para não me desentender com minha mãe eu estou aceitando tudo o que ela decidir 
:_ não precisa se desentender meu amor, mas não precisa também fazer as coisas contra sua própria vontade 
:_ eu fiquei de ir com as meninas escolher as fantasias
:_ okay então vou pensar em uma bem bacana para te acompanhar
:_ ei eu já te falei que te amo ?
:_ sim  kkk mas fala d enovo que me ama que eu amo ouvir 
:_ eu sou muito feliz com você
:_ você me faz ser o homem mais feliz do mundo eu já falei uma coisa?
:_ o que?
:_ eu quero me casar com você 
:_ eu também quero me casar com você
:_ eu vou  te pedir em noivado aos seus pais 
:_ de verdade?
:_ claro meu amor, no natal deste ano, mas primeiro eu quero saber se você aceita
:_ eu aceito meu amor claro, mas só vamos poder casar daqui uns 3 anos 
:_ é tempo mais do que suficiente para comprarmos nossa casa, mobilar, fazer a festa do noivado, casamento, lua de mel e etc
:_ você pensou em tudo isso? 
:_ ainda não por que quero que vejamos  cada detalhe juntos 
:_ a Agnes também noivou muito cedo 
:_ e eles estão juntos tem dois filhos lindos , uma casa linda, carros, cada um com seu emprego dos sonhos , empresas e tudo o que desejaram 
:_ mas o fato das nossas famílias serem bem estruturadas ajudou muito nem todas as pessoas que tem essa possibilidade nem oportunidades
:_ e nada nos  impede de termos  as mesmas oportunidades
:_ eu não quero depender de meus pais sempre
:_ amor, você sabe muito bem que eu posso te oferecer uma vida digna jamais te tiraria da casa dos seus pais para não ter a mesma vida 
:_ eu sei meu amor, mas não é meu sonho ser dependente de marido você sabe
:_  não precisa de medo ou vergonha  eu trabalho e vou estar com você sempre que precisa e  além do mais você também pode trabalhar com sua mãe, com seu pai no escritório você pretende fazer direto assim como ele 
:_ olha, eu conversei com meu pai e nessas férias vou começar trabalhar com minha mãe
:_ então meu amor, você já está começando dar seus primeiros passos para se tornar independente não precisa de medo e vergonha a gente se amar, formar uma família é totalmente normal 
:_ então somos noivos?
:_ quero fazer o pedido no natal quando nossas famílias estiverem juntas, mas eu precisava saber antes por que sua resposta é o mais importante para mim 
:_  se eu pudesse parava todo o mundo só para ficar aqui sempre com você
:_ então casa hoje mesmo comigo kkk 
:_ meu amor te amo minha vida
:_ eu te amo minha princesa dos contos de fada 
depois de algumas horas conversando e namorando Dulce Maria pede para o namorado a levar para a casa , ele foi apagar a conta e em seguida leva-la para casa. 
No outro lado de Muniz Francis estava jantando com Camila e encantado pela beleza inocente e jeito de olhar da menina , pediu uma sobremesa e junto com o anel que comprou a menina  que se desmanchou em lagrimas com o pedido 
:_ então minha linda você aceita ser minha namorada?
:_ eu aceito claro meu lindo 
:_ eu quero te pedir em namoro para sua avó e seus pais 
:_ meu pai quase não vem para Muniz só minha mãe 
:_ então eu quero conhecer a dona Claudia e pedir sua mão em namoro 
:_ obrigado por tudo que você tem feito por mim 
:_ não tem o que agradecer você tá sendo um anjo na minha vida, eu gosto de você
:_ e eu também estou gostando de você
Francis foi deixar a namorada em casa que ficou de preparar seus pais para apresenta-lo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário