segunda-feira, 25 de julho de 2022

diy de iluminador corporal caseirinho




 Olá loveeeeers boa noite meus anjos tudo bem com meus moranguinhos? eu to bem graças a Deus e já vamos iniciar a semana com uma dica caseira que eu sei que vocês vão amar , que é super fácil de fazer. 


vocês vão precisar de um hidratante corporal eu deixo esses como opções ,recipiente de plástico  sombra cintilante nas cores dourado, bronze e iluminador em pó que você não usa mais. 
primeiro passo é colocar um pouco do hidratante corporal no recipiente depois raspar suavemente os pigmentos escolhidos e misturar com o hidratante prontinho! 

Outra dica que eu gostaria de dar é 
um recipiente limpo de spray , óleo corporal, bronze e sombras, repetir a ação explicada acima depois só guardar dentro do spray e agitar bem , aplicar na pele para deixar o bronzeado com efeito molhado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário