segunda-feira, 25 de julho de 2022

O eterno amanhã

  capitulo 6 : não desista  do amor   ( parte 6)   





Camila se despediu do namorado com um grande beijo apaixonado entrou correndo para o quarto e balançou o braço da prima que já estava dormindo 
:_ Lia, liaaaaa caramba Dália acorda!
:_ o que foi vó?
:_ não é a vovó menina, sou eu Camila 
:_ caramba eu estava dormindo, o que foi ?
:_ olha prima, o Francis me pediu em namoro
:_ jura??? ai que maravilha você aceitou né garota?
:_ claro que sim prima e ele quer conhecer meus pais 
:_ bom a tia Clau eu tenho certeza que vai adorar o Francis, agora meu tio Marcos 
:_ se meu pai não aceitar vai ser difícil por que ele vai querer me levar de volta pro interior 
:_bom mas você acha que sua mãe pode convence-lo? 
:_ infelizmente não , mas a avó ele ouve 
:_ então não vai ter problemas por que dona Isaura adorou Francis 
:_ sério prima? me conta o que ela falou
:_ que o  Francis é educado e que eu deveria arrumar um namorado como ele, na boa não sei qual é  o problema dela com o Gabriel 
:_ você sabe que a vó implica com tudo 
:_ não, mas desta vez foi diferente sabe Mila? ela falou que Gabriel não é para mim algo assim e que espera que um dia eu perceba, não foi exato com essas palavras mas você entendeu
:_ a avó é exagerada você sabe, não esquenta com isso 
:_ não, eu senti algo nessas palavras sabe foi tocante
:_ prima vocês se amam não se preocupam com isso , eu vou tomar banho para dormir
:_tá bom prima vou voltar a dormir 
Camila no fundo sentia arrependimento, tristeza e vergonha  por ter saído com Gabriel e temia que algum dia esse segredo viesse a tona ficou questionando a possibilidade de Isaura saber , mas tentou se concentrar na vida que teria daqui em diante do lado de Francis. 
Dulce Maria também já havia pego no sono acabou deixando o mp3 tocando suas músicas quando despertou com uma música da Adele , olhou em seu relógio era madrugada a letra descrevia um relacionamento que chegou ao final mas que uma das partes já estava seguindo sua vida e mais rápido que a velocidade da luz a imagem de Anderson tomou conta dos  seus pensamentos , era estranho por que já fazia tempo que ela  não pensava naquele rapaz não daquela forma, desligou o mp3 virou para o outro lado e adormeceu.




Na manhã de quarta Anderson pediu a Ângela acompanha-lo em sua folga por queria comprar as coisas para Sarah e ninguém melhor  do que uma mãe para ajuda-lo, Daniel estava indo ao trabalho quando no  seu caminho encontrou Juliana tentou desviar da moça mas ela foi em seu encontro 
:_ bom dia
:_ bom dia , pode me dar licença? 
:_ não posso  
:_ eu preciso ir trabalhar se você não está trabalhando o problema não é meu 
:_ quanto mal humor aquela menininha que você está saindo não está sabendo lhe animar?
:_ acredito que isso não seja do seu interesse
:_ calma tá me tratando assim, só por que está saindo com uma sonsinha sem graça ? kkk Daniel 
:_ ela não é sem graça pelo contrário, é uma graça de menina, inocente, doce, divertida, inteligente, alegre, trabalhadora é uma boa pessoa e tem caráter qualidades que não encontrei em você
:_ você me respeita seu idiota!
:_ comece me dando licença por que não sou um desocupado 
:_ me responde então ela só tem a cara de sonsa  mesmo ou na cama ela faz o que você gosta? cuidado que as mosquinhas mortas são as piores
:_ o que te faz pensar que eu vou sair falando da intimidade de uma mulher por ai?
:_ qual o problema? na sua cama eu também deitei não é surpresa para mim
:_ Juliana entenda de uma vez que nem todas mulheres do mundo são vagabundas nem todas , se você é ...
Juliana não o-deixou terminar a frase e lhe agrediu dando um tapa no rosto de seu antigo amante 
:_ você tá louca garota?
:_ já mandei você me respeitar seu idiota, moleque babaca 
:_  olha você tem muita sorte de ser mulher , se dê o respeito para poder pedir
:_ quem é você para falar de respeito já se esqueceu do passado?
:_ cala a boca Juliana e se dê ao respeito, tenha postura de mulher uma vez em sua vida, tá fazendo barraco na rua grávida por ciúmes de outro homem nem se importa com sua própria filha, seu futuro marido 
:_ você é a última pessoa desse mundo que pode me julgar , tá com essa menina sonsa tentando me esquecer por que na verdade você não me resiste
:_ cala a boca já falei, não pense que o mundo gira ao seu redor , a Mayara é uma mulher de verdade coisa que eu duvido que um dia você vai ser , agora saia da minha frente!
Juliana se sentia humilhada e com orgulho ferido será que seu amante já havia lhe esquecido? todo o amor e juras que foi dedicado a ela hoje seria de outra pessoa ?
Daniel não queria mais continuar essa historia Juliana não ficava com ele e quando ele conheceu uma pessoa bacana ela não o-deixaria em paz, ele pensou em lhe dar um ultimato para contar a Anderson que a criança poderia ser dele. 



Amanda estava em casa com a agenda de Anastácia sua mãe pois pretendia contratar uma fotografa , entrou em contato com uma moça Gabi Cabral, mas o valor estava muito alto e a moça lhe passou o contado de seu irmão mais novo Renato 
:_obrigada vou estar ligando para o Renato 
:_ obrigada tenha uma boa tarde
Amanda no mesmo instante ligou a esse rapaz e explicou qual serviço que ela gostaria
:_ preciso de um flagrante com fotos 
:_ entendi é seu namorado?
:_ não, pelo contrário 
:_ acho que estou entendendo , quer ser pivô de uma separação 
:_ como você é espertinho 
:_ e o alvo é famoso?
:_ não, claro que não 
:_ por que estou me sentindo um paparazzi kkk 
:_ e teria mais uma condição 
:_ me fala 
:_ primeiro seria tirar a foto com a minha câmera pois não posso correr o risco das fotos caírem nas mãos erradas 
:_ de pleno acordo, algo mais?
:_ você terá de agir como um paparazzi pois ninguém poderá te ver
:_ vai na sua escola?
:_ não, em um estacionamento 
:_ então moça mas é suspeito alguém estar com uma câmera escondido em um estacionamento , seria melhor em seu celular
:_ bom de acordo, e preciso de umas 3, 4 fotos e elas precisaram estar boas 
:_ e outra coisa que preciso te alertar  qualidade de uma câmera de celular é inferior a de uma câmera profissional
:_sei disso mas não posso correr riscos , topa esse trabalho ? 
:_ claro que topo
:_ agende meu telefone para agendarmos a data 
:_ se for o final do ano precisamos agendar com antecedência 
:_ vai ser antes 
:_ okay mais alguma coisa?
:_ até o momento apenas isso



Como de costume as meninas se encontraram para ir ao colégio , Camila contou a Dulce Maria que estava namorando com Francis a menina lhe deu um abraço apertado parabenizando a amiga
:_ ai fico muito feliz por vocês meus primos 
:_ ai que abraço gostoso minha linda
:_ agora somos 3 primas em kkk
:_ as meninas super poderosas
:_ somos 
:_ ai amanhã já tema  aula chata da professora Noemi de novo 
:_ eu vou iniciar meu trabalho sexta-feira
:_ tem quase um mês amiga 
:_ eu sei Lia mas quero fechar o ano bem e ganhando um dez
:_ eu não faço ideia do que fazer
:_ não se preocupa vamos nos ajudar
:_ amiga domingo você vai sair com Gabriel?
:_ estou com muita saudade do meu amor 
:_ vamos marcar para a próxima terça nos três podemos ir fazer a prova das fantasias 
:_ vamos sim após a aula da Noemi 
:_ sim e precisamos escolher sapatos também dependendo da fantasia 
:_ eu não faço ideia ainda do que vestir 
:_ mas a prova das fantasias vai clarear nossa mente 
:_ eu pensei em algo bem dark sabe? rockeirinha
:_ amiga vai ser super moderno creio que ninguém vai assim 
:_ bom então vamos agendar para terça 
:_ eu vou avisar a Môni caso ela queira ir 
:_ ela só não pode inventar de levar a cobra da Amanda
:_  ai Dulce é melhor irmos apenas nos três mesmo
:_ tá bom sua ciumenta , mas mesmo assim preciso avisar pois ela vai marcar com a galera de irem fazer a prova 
:_ aposto que Amanda vai de naja kkk combina com ela
:_ kkk ai melhor nem tocarmos no nome dela se não aparece
:_ kkk olha ali a Mila no mundo da lua 
:_ está pensando no namorado ?
:_ confesso que estou sim 
:_ seu olhar de menina apaixonada é tão lindo prima 




Daniel procurou Anderson para conversar mas ao perceber o quanto o amigo estava entusiasmado com a gravidez da noiva decidiu não falar nada e também seria arriscado ambos estavam no trabalho e não saberia qual a reação do rapaz. 
Maria Eduarda estava conversando com Lili sua amiga 
:_ mas você tá afim mesmo do Alex amiga?
:_ ele é gatinho né?
:_ sim um gatinho, mas você sempre preferiu homens mais velhos 
:_ eu sei, mas Alex é lindo né? 
:_ estou te estranhando amiga
:_ talvez eu esteja mudando amiga
:_ bom, mas você sabe que tem a Fernandinha ainda
:_ amiga ,aquela sonsa eu consigo me livrar facilmente já viu que ela é uma mosquinha morta?
:_ eu acho ela bonita
:_ é bonitinha mas não passa de uma sonsa e eu sei qual o o ponto fraco de Alex e de quem eu quiser...
Liliana concordou a cabeça mas não comentou nada , na saída do trabalho Daniel deixou Mayara em casa e em uma tentativa de se afastar de uma vez por todas de sua ex amante pediu a menina em namoro
:_ May 
:_ oi Dani
:_ antes de você entrar , gostaria de te perguntar uma coisa
:_ pode me perguntar meu bem 
:_ você quer namorar comigo?
:_ eu quero sim, mas você não acha que é muito cedo?
:_bom , podemos ir nos conhecendo pouco a pouco , o que acha?
:_ bom é claro que eu quero continuar ficando com você
:_ mas não quer namorar?
:_ claro que eu quero 
:_ então aceita ser minha namorada?
:_ aceito , claro que aceito desde que a gente possa ir nos conhecendo antes de nos apresentar a nossas famílias
:_ de acordo minha namorada 






Nenhum comentário:

Postar um comentário