domingo, 24 de julho de 2022

perfumes para o outono e inverno 2022 (parte 7 )

 Olá lovers boa tarde como vocês estão? eu to bem graças a Deus e hoje venho dar continuação as dicas de perfumes que vocês tanto amam 



Vou abrir com chave de ouro com uma marca de importados que eu adoro pois são bons, baratos e duram bastante o Love spell é um dos meus favoritos docinho, super feminino, gourmand sexy e na minha pele tem um cheiro de bala de tutti frutti 




velvet petals é um perfume floral delicado de princesa com um toque docinho meigo 



pure seduction é um perfume bem patricinha como vocês já leram anteriormente é bem docinho tem cheirinho de suco de tutti frutti que delicia 



bare vanilla eu conheci esse ano e adorei na minha pele tem um mix delicioso de caramelo doce de formiguinha 



coconut passion que delicinha cheirinho de sobremesa gourmand 



Lavanda e baunilha da avon é um perfume gostosinho de sentir docinho na medida certa  da para usar até após o banho perfume para quem gosta de docinho até mesmo para dormir 



Fantasy de Britney Spears é um dos meus favoritos o significado dos perfumes de formiguinhas na minha pele docinho de chocolate com chantily 



lyra eudora é um perfume de princesinha super delicado e com notas de flores e frutado inspirado no mon guerlain 



billion woman love da paris elysses é um perfume tipico de formiguinha docinho e caramelado na minha pele lembra algodão doce 



egeo red é um mix de frutas vermelhas com flores na minha pele um fundinho amadeirado muito sensual 



petit lavanda  um floral frutal muito confortavel com Notas florais de lavanda misturadas com o conforto delicado de Musk, trazem a atitude meiga de menina.



petit florest da avon um floral frutal com notas de doçura e frescor de pera, um buque de flores confortáveis e musks delicados.



petit bee um perfume frutado delicioso com a saída de flor de laranjeira e uns toques doces de mel 



petit atitude é um floral cremosinho delicioso com cheirinho de princesa 



La petite fleur secrete da paris elysses  é um perfume docinho, feminino e sensual tem um toque de baunilha com uma pitada de sal que o- deixa sensual e misterioso inspirado no olympea 

la petit fleur d'amour também da paris elysses é um perfume bem sensual, mulherão , docinho com um toque de bebida de final de ano delicioso 


la petit fleur blanche  é o que eu mais gosto de todos é um caramelo atalcadinho , feminino e doce na medida certa 




pink topaz paris elysees floral feminino com cheiro de rosas e um vintage atalcadinho bem perfume de mulher madura e elegante 



diva purpura da jequiti é um perfume muito sensual e docinho , é oriental a base de baunilha tem framboesa, cereja e baunilha muito suculento quem é formiguinha vai amar 



diva pink da jequiti também é um oriental feminino a base de baunilha tem nota de chocolate amargo e uma saída floral super feminino 



claudia leitte da jequiti uma bomba de patchouli , rosa e âmbar tem uma saída super fácil de agradar 



bem me quer com brilho um doce maravilhoso de caramelo lembra muito o prada candy com um toque do pink suggar super de formiguinha 



bem me quer com desejo tem cheirinho de algodão doce e morango delicioso de formiguinha 



bem me quer com magia  jequiti tem um cheirinho de frutas roxas com um mix de baunilha super feminino, doce e sensual contratipo do fantasy midnight 



anitta da jequiti é um floral elegante bem invernal na minha pele fica um frutado delicioso que lembra drink de fruta contratipo do 212 vip 



ana furtado  jequiti um floral romântico, maduro com uma pegada vintage de mulher elegante lembra o miss dior 



uzon da jequiti amadeirado masculino cheiro de homão chega da água na boca kkk pimenta e gengibre com um toque amadeirado um perfume que não desagrada ninguém lembra o ferrari black 



Fábio Junior masculino (só você) amadeirado masculino super versátil e fácil de agradar tem baunilha, pimenta e bergamota que o-torna sensual, suculento e quente 



portiolli gold jequiti oriental amadeirado masculino na minha pele fica um miz de especiarias e baunilha lembra muito o one Million 



luan santana Vip (feminino ) doce oriental de baunilha muito sensual doce com baunilha e chocolate um perfume de formiguinha 



LS & you soung amadeirado masculino tem uma saída de bergamota que é super fácil de agradar na minha pele um mix de ameixa acho bem compartilhavel 



eu desejo jequiti um body splash com cheirinho de tutti frutti lembra o love Spell 



eu conquisto jequiti baunilha docinha com uma pitadinha sensual de pimenta lembra o Vanilla lace 



humor de salto alto natura na minha pele tem um cheirinho de drink de frutas uma delicia para passar o ano novo 



humor a rigor natura perfume amadeirado masculino é uma delicia perfume de homão 


rebel glam  natura um perfume de formiguinha delicioso bem vibe teen mas que mulheres maduras também podem usar um doce de caramelo com frutas vermelhas em minha pele 



luna absoluta  natura tem uma saída de fruta deliciosa e um mix com caramelo é sensual de mulherão marcante 



Luna radiante da natura chipre floral com notas citrícas cheiro de mulher madura, elegante e poderosa 



Luna natura 
é um chipre floral bem princesinha não é um perfume gourmand mas mulheres adultas e cultas adoram 



Unicorn da fiorucci um perfume doce super formiguinha floral gourmand com notas vermelhas um perfume doce, jovial, sensual delicioso 




pur blanca serenity conheci ainda de lançamento um floral limpo, delicado e cheiroso 



m12 sexy um perfume sensual como propriamente dito , floral gostoso , moderno e cheiroso 



gd girl um perfume floral quente, elegante, sedutor com um adocicado de cacau 



juiced Berry da victoria secret : como o nome sugere frutal, tem cheirinho de suco de bala doce bem jovial



island waters : docinho tropical delicioso côco com abacaxi 



encanthed apple: basicamente maças suculentas docinho 



Nenhum comentário:

Postar um comentário