sexta-feira, 29 de julho de 2022

Resenha : sombra para sobrancelha da mary Kay cor espresso

 Olá loveeers bom dia como vocês estão? eu to bem graças a Deus, hoje decidi trazer novamente uma resenha que vocês já haviam visto , porém a resenha estava muito curta e confusa e sei que vocês gostam das minhas resenhas mais caprichada e detalhada e eu atendo o desejo das minhas moranguinhos. 
Bom o produto que venho resenhar hoje é uma sombra da mary kay na cor espresso , eu usava essa sombra sempre porém ao conhecer uma outra acabei aposentando e revirando minha maleta reencontrei e voltei a usa-la novamente por isso que a aparência não está boa. 
Não me recordo perfeitamente o valor que paguei na época mas pelas compras online você consegue encontrar por menos de 30,00. 




Tenho usado a sombra espresso diariamente de um tempo para cá tem 1,4 gramas e sua cor é um acinzentado e combina perfeitamente com a cor dos meus pelos da sobrancelha tem um cheiro bem comum de maquiagem mesmo , a embalagem é simples, compacta e muito prática. 
eu particularmente não gosto do pincel chanfrado da mary kay e prefiro esse rosa que comprei no wish.
o pincel permite um traço fininho e deixar minha sobrancelha levantadinha, pigmentada do jeitinho que eu gosto e o melhor é que deixa bem natural eu amo.




Moranguinhos eu gostaria de pedir desculpas pois na hora de editar a foto acabei escrevendo cinnabar que é outra sombra também da mary kay. 
mas abaixo tem duas fotos minhas utilizando a sombra espresso. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário