domingo, 31 de julho de 2022

perfume para/de patricinhas (parte 1)




 Olá lovers boa noite tudo bem ? último domingo do mês de julho e esse dias estava olhando umas enquetes no site oficial da fragantica e encontrei uma ideia maravilhosa que era personagens e qual perfume ela usaria, decidi trazer aqui ao retocando com personagens que eu gosto e ironicamente 98% das coisas que eu assisto minhas favoritas são as patricinhas;  então hoje teremos perfumes para patricinhas, vou tentar usar a foto de algumas das minhas favoritas mas deixo claro são perfumes que eu gosto e que acho bem vibe patricinha ( afinal eu amo haha) e não trarei somente perfume formiguinha não tentarei dosar para todos os gostos  e lembrando que as personagens são apenas para ilustrar não tem relação alguma com a realidade não é algo que a atriz tenha dito ou declarado okay? apenas uma brincadeira 

ps: eu estou muito empolgada já refiz esse post 3 vezes espero que desta vez dê certo haha

Vou abrir com chave de ouro de forma diferente são dois perfumes que fogem da vibe formiguinha 
o primeiro é o viagem encantada da boticário ele é um frutrado fresquinho com um toque delicioso e doce de caramelo da para usar nesse friozinho sem enjoar 
e o segundo pear glace da victoria secret é um perfume mais fresco é levemente adocicado com a fruta porém você consegue usar no calor também 
e a personagem que coloquei para ilustrar é a Adélia do diário de Daniela vivida pelo amor da minha vida Anahí 


manga rosa com coco da natura é um dos perfumes que mais usei no último verão  é um body splash zero açúcar na minha pele sinto um cítrico delicioso desde sua saída é refrescante e de presença dura horas na minha pele 

petiti bee da avon 
 docinho como eu gosto um floral adocicado com um toquinho de flor de laranjeira que você consegue adaptar para usar sempre que quiser  

e a personagem ilustrada é a Alice  da novela rebelde rio  vivida pela Sophia 



Mon paris é um dos perfumes que vocês gostam muito frutado floral que faz muito sucesso no blog  é um  bom perfume, tem uma deliciosa abertura frutado sinto bastante o cheiro de  morango e framboesa que vocês sabem que eu adoro  após um tempo ele evolui para um floral mais discreto e calminho  perfume de princesinha 
a personagem é Amora Campana vivida por Sophie Charlotte  




para minhas patricinhas teens tenho uma indicação perfeita é o branca de neve da avon eu amo perfume infantil e eu trabalho com algumas marcas e quando conheci o branca de neve da avon me apaixonei não é uma maça do amor mas o cheiro da própria fruta mesmo muito natural e gostoso de usar 




fantasy midnight da Britney Spears eu gosto bastante,uso com mais frequência que o fantasy tradicional, ele tem uma saídinha com mix de frutas azedinhas : ameixa, cereja e etc é quente, sensual tem uma pegada teen a personagem ashley banks de um maluco no pedaço 



black star de Avril Lavigne é um frutado gourmand com frutas roxas bem docinho do jeito que a formiguinha gosta 
Pure seduction de victoria secret também acho bem nessa vibe frutado gourmand na minha pele tem cheirinho de bala de tutti frutti bem doce 





Barbie pink sweet que mudou de embalagem a pouco tempo tem cheirinho de bala  e no final de balinha de coco de festa.



o egeo dolce um perfume que sem dúvidas já falei aqui pois está no meu top 10 de perfumes favoritos  na minha pele ele tem um cheiro de algodão doce com bala 7 belos super doce de formiguinha mesmo 




bvlgari rose goldea  é um perfume que já falei a respeito dele aqui no retocando é um perfume romântico , discreto de princesinha me lembra realeza um floral delicadinho elegante e na minha pele me lembra talco, é um doce, porém delicado, nada enjoativo e você consegue adaptar nas quatro estações 



Fantasy de Britney Spears é um dos meus favoritos o significado dos perfumes de formiguinhas na minha pele docinho de chocolate com chantily o verdadeiro significado de patricinhas ao seu lado seu primo baratinho its life da paris elysses 

kriska shock da natura lançamento de 2018 tem : caramelo,baunilha e algodão doce ele vai bem na vibe do egeo dolce,pink suggar Pirulito de coração (aqueles vermelhinhos), pipoca doce de pracinha (também as vermelhinhas que são menos carameladas que as de Shopping - as de shopping Perfume gostosinho, ao meu olfato abre com um cheirinho de frutas vermelhas que não está descrito, e depois vem o algodão doce e as notas como caramelo.  
humor próprio da natura vai na mesma vibe e eu acho super parecido 



baunilha e framboesa da paris elysses é um perfume frutado delicioso e docinho lembra suco e bala  de framboesa  
frutas vermelhas da thipos  na minha pele tem cheiro de bala de cereja com um quentinho de framboesa delicioso 



egeo choc do boticario  na  minha pele o choc fica mais amargo como chocolate amargo e bem cremoso uma delicia tem sim cheirinho de chocolate com chantily 

Hello hello da Nah Cardoso para a ciclo cosméticos é um dos perfumes doce mais gostosos que eu já senti tanto o perfume quanto o hidratante na minha pele cheiro de leite condensado uma delicia 



bendito cacto é um perfume delicioso quando lançou eu achei que seria herbal de saída tem um mentolado delicioso e depois evolui para um é docinho como geladinho raspadinha de morango esse chiclete da thipos eu considero melhor que aquele lançamento da boticário tem cheirinho de tutti frutti maravilhoso 



burberry her  tem esse frasquinho rosa lindinho na minha pele uma delicia com cheirinho de frutas vermelhas com açucar eu consigo sentir um morango e framboesa bem gourmand 

queen of life da la rive é um perfume caramelizado com um toquinho de talco delicioso eu adoro inspirado no la vie est belle 

brand collection 057 inspirado no valentina de valentino  tem esse frasco extremamente lindo e delicado é um perfume que eu recomendo demais é docinho do jeitinho que eu sei que vocês amam tem uma saída frutado cítrica e uma evolução floral limpa e ao mesmo levemente docinho leitoso lembra até chantily ou milke shake por causa de sua baunilha e o âmbar um floral docinho de princesa 




la petit robe noire é um perfume que eu quero trazer ao blog já tem um tempinho pois é uma miniatura muito boa que vocês vão amar conhecer Encantador, sinto cerejas e frutas vermelhas. Sinto algo licoroso que lhe confere um ar noturno. Algo me remete ao lolita, e essa impressão dura até o fim..
Perfume para mulheres jovens e luminosas. Cereja geladinha. Perfeito. 

esse saltinho 238 da brand collection  lindo maravilhoso é inspirado no melhor perfume da vida na minha pele um caramelo delicioso atalcadinho quentinho inspirado no la vie est belle 




amor no ar de boticario e fantasia de iscents são contratipos do fantasy 

rosa marcante de eudora   é um perfume bem de patricinha mesmo frutado com baunilha docinho quem gosta do egeo dolce vai adorar esse  



bare vanilla da victoria secret  eu tive o prazer de conhecer esse ano e na minha pele fica uma baunilha muito doce e sensual , a saída lembra até baunilha com avelã 

coconut passion da victoria secret é um perfume gourmand formiguinha na minha pele um cheiro de baunilha igual aquelas comestível super doce 

um perfume que sempre falo a respeito dele aqui no retocando o black opium da yvl é um perfume doce, quente e sensual para as formiguinhas um perfume para usar noites a dois muito sensual oriental de baunilha na minha pele uma baunilha doce e delicioso bem gourmand recomendo demais 

imari corset da avon  é um perfume quente, sensual, feminino com cheirinho doce que lembra caramelo 




Bombom de Baunilha de The Beauty Box é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino 
 O baunilha dele é doce e sensual  não acho ele nem menininha e nem adolescente. Bem aberto, distinto parecido com o Fancy da Jessica Simpson.
É uma baunilha com caramelo , mas não é açucarado . As notas de flores com baunilha sobressaem mais que as notas doces 

diva da eudora é um perfume doce, sensual, delicioso na minha pele tem cheiro de chocolate caramelo uma delicia 

egeo vanilla vibe é um perfume docinho , bem teen que lembra sorvete de baunilha com coco nossa eu adoro

linha candy da thipos o prestígio na minha pele fica uma misturinha de calda de chocolate e coco mas de ínicio um frutal super cremoso e chega dar água na boca  

luiza brunet poderosa da avon não é muito comentado porém eu amo!   tem cheirinho gostoso de chocolate na minha pele é delicioso, da água  na boca 
   




Bom patricinhas esses são os perfumes de hoje espero que tenham gostado teremos o top 2 em agosto só ficar ligadinhas! haha 


Nenhum comentário:

Postar um comentário