sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Botox caseiro para cabelos cacheados




 Olá lovers boa noite como vocês estão? eu estou bem Graças a Deus , essa semana passou correndo e eu estou bastante ansiosa pois final de semana tenho uma prova importante para e sabe como a gente que é ansiosa é? enfim, espero que dê tudo certo e que Deus me acompanhe. 

Hoje vim deixar uma dica que tenho feito pois meus cabelos estão ressecados, volumosos da raiz com frizz e sem brilho e com essa receitina consegui resolver 70% desse problema desde o primeiro dia de uso. 


Você vai precisar de 
3 colheres de maisena 
2 colheres de leite de coco 
2 colheres de soro fisiologico 
1 colher de água 

a Maisena em meu cabelo abaixo o volume e o frizz, o leite de coco alinhou fios dando a impressão de cabelos cauterizados 



você vai adicionar todos esses produtos em uma panelinha e levar ao fogo mexendo até formar um mingualzinho mexa bastante pois ele não grudar , depois de formar um migualzinho deixe esfriando e faça a próxima etapa 

você vai lavar seu cabelo com um shampoo que você já costuma usar em casa mesmo lave até duas vezes se sentir necessidade 

em um recipiente de plástico misture 2 colheres de hidratação de sua preferência , com duas colheres de azeite e coloque o mingualzinho que você preparou no fogão , para finalizar você pode espremer uma colher de limão na misturinha 

o azeite vai dar nutrição e  brilho aliando com o leite de coco diga adeus ao ressecamento , o limão vai trazer alinhamento e fechamento das cutículas 



passar toda a mistura no cabelo do comprimento as pontas e aproveite para enluvar como se tivesse fazendo fitagem e finalização coloque uma toquinha plástica ou de alumínio e deixe agir por cerca de 30 minutos, depois retire em água fria ou morna se precisar pode passar shampoo novamente e condicionar 



meus cabelos ficaram mais macios, nutridos, com brilho , diminuiu o frizz e o volume, ressecamento que tanto me incomodam espero que tenham gostado ;) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário