domingo, 7 de agosto de 2022

perfume para o dia dos pais 2022

 Olá lovers bom dia como vocês estão? eu to bem graças a Deus e hoje deixarei dicas para perfumes para presentear os papais espero que gostem :)   

Vou abrir com chave de ouro falando de um perfume que vocês sabem que eu amo que é o cr7 da jequiti, eu já falei muitaaaaaaas vezes aqui no retocando Cristiano Ronaldo para jequiti é um perfume masculino aromatico é  bem fácil de agradar e pode ser compartilhavel tem a saída de bergamota e tem uma saída de baunilha e âmbar delicioso
 



uzon um amadeirado masculino com uma saída gostosa de gengibre e um finalzinho amadeirado uma delicia super compartilhavel e sedutor similar ao ferrari black
 


só você masculino é um perfume amadeirado masculino super sensual e compartilhavel e quente tem uma saída de bergamota com um mix de pimenta


Portiolli Gold , oriental amadeirado masculino contratipo do one million super fácil de agradar 


lamborghini um perfume aromatico masculino bem sensual de ´´homão´´ tem um toque doce 


Uomini é um perfume amadeirado fresco com um mix aromatico bem sensual e de presença na minha pele sinto bastante a canela e o patchouli muito perfume de homão 


zaad go é um perfume fácil de agradar , tem um amadeirado e um frutado não é um perfume muito forte e  você consegue usar em várias ocasiões 


zaad santal é um perfume masculino bem amadeirado, sensual especiado e picante um perfume de homão 

Carlinhos Maia masculino é um perfume bem interessante amadeirado com um toque adocicado muito sensual e misterioso 


Fabio Junior tradicional é um dos primeiros perfumes da jequiti agrada várias idades na verdade eu acho ele bem jovial e é muito elogiado pelas mulheres , tem uma abertura gostosa sensual de amêndoa e evolui para uma madeira elegante gostosa eu adoro esse perfume 


kaik urbe é um perfume perfeito para usar em qualquer estação abre bem citríco e limpo e evolui para um cheiro mais quente com especiarias uma delicia recomendo 


Egeo Blue um perfume masculino, nacional muito gostoso tem uma saída cítrica com uma pitadinha de gengibre e pimenta logo evolui para um amadeirado eu particularmente acho uma delicia, muito sensual, de presença, fácil de encontrar e agradar 

Malbec black sem dúvidas já falei sobre ele aqui no retocando pois é um perfume maravilhoso tem uma saída cítrica super fácil de agradar e uma pitada de gengibre que deixa muito sensual depois evolui com um amadeirado com canela muito quente e tem uma nota de baunilha é um perfume de homão da porra toda 


humor a rigor natura perfume amadeirado masculino é uma delicia perfume de homão 



humor a dois da natura é um dos primeiros perfumes que eu trouxe aqui no retocando é um perfume masculino amadeirado especial delicioso um perfume de presença de ´´homão´´ e custa pouco 


o 214 da brand collection  abre com um mix de cítrico picante e evolui para uma fava tonka e baunilha com um toque levemente salgado é  um perfume badalado e de personalidade acho totalmente compartilhavel e fácil de agradar a mulherada ele é inspirado no invictus victory 

0 259  é um perfume que você consegue adaptar para usar nas quatro estações inspirado no ferrari black que é um dos  primeiros importados que conheci a cerca de 10 anos  . Ele  tem um aroma muito gostoso , também considero muito compartilhavel é frutado e levemente adocicado, tem uma saída de bergamota e uma ameixa bem levinha consigo sentir bastante a canela e baunilha, um perfume sensual e ao mesmo tempo ´´limpo´´ que não agride as pessoas a sua volta, eu consigo utiliza-lo nas quatro estações numa boa 


o 100 é inspirado em um dos masculinos que eu mais gosto o sauvage, é um perfume que eu uso e acho totalmente compartilhavel abre cítrico com a bergamota e evolui para umas especiarias mais quentes é um perfume masculino que faz sucesso e fácil de agradar 




o 156 é um perfume que eu gosto muito consigo adaptar em várias ocasiões e nas quatro estações é um oriental fresco que abre com tangerina e bergamota sobre um coração de cardamomo e notas florais. O aprofundamento oriental mistura baunilha, almíscares e madeira de guáiaco é badalado , sensual e compartilhavel 


o 161 é um dos melhores perfumes masculinos que inclusive já falei no retocando na minha pele tem uma saída mais cítrica de bergamota e evolui para umas especiarias e um doce bem levinho sinto muito a presença do couro inspirado no bvlgari black 



cuba royal men é um perfume sensual masculino , quente com um toque adocicado inspirado no One Milion

cuba gold men é um perfume que você consegue usar nas quatro estações tem uma saída gostosa e fácil de agradar não é perfume bobo e nem um sufocante inspirado no meu amado le male

essencial elixir masculino um perfume amadeirado masculino muito sensual é um perfume estilo homão sinto muito a presença da canela , couro e baunilha 


o 004 é um perfume masculino inspirado no ch men de Carolina Herrera baunilha, âmbar e couro .Saida forte, marcante, bastante couro, violeta e madeiras. Perfume  elegante, sofisticado, maduro com um toque de formalidade


o 005 é inspirado em um campeão de vendas masculino o One Million é um perfume sensual, baladeiro muito vendido e aprovado quente e intenso 


xv years  da água de cheiro é aquele perfume coringa que todo mundo deveria ter é masculino mas eu acho super compartilhavel inclusive para usar como assinatura é fresco, leve, limpo não causa incomodo para ninguém vai na mesma vibe do ck one 


strongest luxe da mont´anne tem esse designer lindinho e um cheiro masculino maravilhoso inspirado no maravilhoso invictus é um coringa masculino que eu recomendo da para usar nas quatro estações 

Ville da nuancielo é uma marca que ainda quero trazer aqui para vocês, Ville é um perfume que é a cara do verão verdinho , fresco, cítrico , compartilhavel inspirado no 212 men tradicional uma delicia 


h men ice da hinode é um perfume especial para esse calorzão cheiro de banho tomado um perfume masculino muito bom para presentear 


o 240 é um dos meus favoritos é contratipo do 212 feminino tradicional  Perfume perfeito pra quem não gosta de cheiros muito doces e enjoativos. É um perfume pra usar no dia a dia, tem um cheiro leve e agradável a cara desse verão 

Diamond tem esse designer lindo e esse nome impactante é contratipo do 212 men também é um perfume a cara do verão fresco, limpo com um toque cítrico praticamente zero açucar 


o 141 da brand collection é contratipo de um importado masculino muito chique e de classe é um perfume de personalidade , aqueles com ´´cheiro de homão´´ tem uma saída muito fácil de agradar porém não é um perfume para o calorzão de 40 graus é mais para a primavera que delicia de perfume digo já! 


esse 143 é compartilhavel , classudo inspirado no nerli acqua é bem leve , e cheiroso não causa incomodo e você pode usar perfeitamente nos dias quentes 


esse é o elegance blue da amakha é inspirado no light blue que é bem conhecido, é um perfume que você pode usar facilmente nas quatro estações , e em várias ocasiões aquele perfume levinho, cheiroso que não incomoda que toda pessoa precisa ter em casa tem um toque de limão que eu sou apaixonada 


Imortal também de amakha é um ótimo perfume acredito que já falei a respeito dele aqui no site ele é inspirado no tão amado invictus que muita gente ama , inclusive eu,  o imortal na minha pele tem um cheirinho cítrico e uma pegada amentolada uma delicia embora seja masculino as meninas podem usar de boa 


verão da tb cosmético é um perfume fresco, aquático super na vibe do verão que o próprio nome já diz tudo é inspirado no ck one gold 


512 woman é inspirado no 212 woman um dos meus 212 favoritos por ser um perfume que você pode usar como assinatura  facilmente tem cheirinho de banho tomado de frescor e leveza não é perfume bobo nem açucarado e pode ser compartilhado 

Vincitore da giverny é mais um perfume baratinho contratipo do invictus esse é bem forte da para usar até mesmo no frio tem uma saída frutada mentolada eu particularmente gosto demais 


Udv Blue Ulric de Varens - Para quem quer um perfume refrescante ideal para dias mais quentes  aroma delicioso que dura o dia todo, esse é o perfume;  cítrico /aquático, projeção de umas duas horas e fixacão de 7 horas. 


Animals da amakha Paris é um perfume masculino muito sensual mas leve e refrescante da para usar nas quatro estações não é um perfume que cause incomodo e nem é intimista 


Radical Sport essa maravilha de miniatura inspirada em Hugo Boss é um perfume fresco delicioso para usar nas quatro estações 


Animale Sport é bem fresco com cheirinho de limpeza tem um toque levemente doce frutal é muito compartilhavel e da para usar nas quatro estações 


o 001 da brand collection que é inspirado no Allure Homme Sport cítrico com um docinho nada enjoativo é super fácil de agradar e compartilhavel 


um dos meus perfumes favoritos é o Invictus vocês sabem,porém o custo não é tão baixo uns contratipos perfeitos desde o frasco até seu cheiro são os brand collection essa numeração é a 166 e eu recomendo muito conhecerem pois são muito parecido, é um perfume que eu uso nas quatro estações é citrico gostosinho e levinho 


Quasar surf Aquático aromático suave e tranquilo. usável em dias quentes, e de ter uma fragrância viciante e que te passa aquela famosa sensação de banho tomado. 


Tiago Abravanel também da jequiti é um perfume gostosinho bem para usar dia-dia agradavel e masculino tem a saída citrica com toques amadeirados 


Insensatez de o boticario um perfume fresco e leve da para usar nas quatro estações é aquatico delicioso para usar para trabalhar, caminhar e etc 



o 097 da thipos tem uma saídinha gostosa  : um mix citrico com gengibre evolue para algumas notas amadeiradas e tem o hortelã tem uma pegadinha adocicada bem leve que me chamou muita atenção.  eu tenho como uma boa dose de uma bebida gostosa um toque de alcool com especiarias é muito baladeiro , eu particularmente acho ele compartilhavel e jovial pelo seu lado mais adocicado também é muito fácil de agradar e não passa despercebido com ele ,também muito similar a sua inspiração 






Nenhum comentário:

Postar um comentário