terça-feira, 2 de agosto de 2022

O eterno amanhã

 capitulo 6 : não desista  do amor   ( parte 7)   





José Antenor passou pelo shopping e ficou de longe observando Ana Leticia a trabalhar não era o momento ainda de retornar para a amante e esse tempo separados o homem estava observando seus passos e a forma dela reagir sobre Dulce Maria não permitir que seu casamento e toda a vida que ele construiu todos esses anos acabe por conta de uma aventura , antes que a amante pudesse lhe ver ele foi para a casa pois sua família estava a sua espera. 
Camila conversou com sua avó sobre estar namorando Francis e Isaura ficou muito feliz e apoiou a decisão da neta 
:_ fico muito feliz em saber disso , sabe que esse rapaz me agrada muito 
:_ então você pode me ajudar a conversar com meus pais?
:_ claro minha linda e não se preocupe eu convenço meu filho Marcos
:_ brigada vovó
:_ por nada minha filha, me encanta saber que você está na companhia de um bom rapaz... bom , diferente de sua prima Dália
:_ vovó posso fazer uma pergunta?
:_ claro que sim
:_ por que você não gosta do namorado da Dália?
:_ dizem que ser avó é ser mãe duas vezes e eu sei que esse rapaz nunca poderia amar minha neta da forma que ela a- ama, e que não a-respeita também
:_ por que acha que o namorado da minha prima não a-respeita?
:_ Camila minha filha, coração de mãe não se engana mas mudaremos de assunto por favor filha
:_ vovó vou para meu quarto preciso usar o computador 
:_ tá bom minha filha 
Camila foi para o quarto pensativa no que acabaram de ouvir de sua avó Isaura será que ela sabia sobre o envolvimento que tiveram no passado? mas Camila não poderia deixar que aquele erro tomasse conta de seus pensamentos e de suas ações futuras. 




Ângela acompanhou o irmão para comprar alguns itens que estavam faltando no enxoval de Sarah na volta para a casa encontraram com Daniel que comentou com o amigo que havia pedido Mayara em namoro 
:_ fico feliz por você amigo, desejo toda felicidade para vocês dois 
:_ obrigado cara e ai o que está fazendo de bom?
:_ vim comprar umas coisas que faltava no enxoval da Sarinha 
:_ e bom , e como a criança está?
:_ a Ju me falou que está tudo ótimo mas na próxima ultra quero acompanha-la 
Daniel percebeu que Anderson não desconfiava que a criança poderia não ser dele 
:_ bom, então estou indo para minha casa depois nos falamos 
A semana passou correndo e Gabriel já estava retornando para Muniz , na sexta anoite Gustavo ligou para Mônica para convida-la para sair 
:_ oi Gusta 
:_ oi gatinha tudo bem?
:_ estou bem sim e contigo?
:_ estou bem, então eu te liguei para saber... 
:_ é sobre a festa?
:_ também você tem alguma novidade?
:_ olha até o momento as informações é que vão realizar a última reunião de pais para decidir 
:_ assim gatinha entendo, olha mas não era exatamente por isso que te liguei 
:_ não, então pode me dizer
:_ gostaria de saber se você quer sair amanhã comigo?
:_ e-eu?
:_ sim você , aceita?
:_ você não tem namorada né?
:_ claro que não gatinha kkk 
:_ bom e onde você vai me levar?
:_ posso levar isso como um sim? 
:_ claro kkk 
:_ bom, então amanhã posso te buscar em sua casa?
:_ você não prefere me aguardar em algum lugar?
:_ pode ser os seus pais não te deixam sair?
:_ sim deixam 
:_ então eu prefiro te buscar em sua casa se não for  um problema para você 
:_ claro que não é um problema 
Mônica ficou muito animada com o convite pois a verdade é que a moça havia se interessado por Gustavo 



Era sábado e Gabriel estava de volta a Muniz deu sua bagagem em casa e foi ver a namorada que já não aguentava de saudade do namorado , Camila quem atendeu a porta e a relação de ambos era restrita e sem muita conversa , Dália saltou em seu colo lhe abraçando 
:_ que saudade estava do meu amorzão 
:_ eu também minha bravinha morrendo de saudade
:_ a gente vai sair hoje anoite né?
:_ claro meu amor e olha te trouxe uma coisa que você queria muito 
:_ o que ? falaaaa me conta
:_ vou te mostrar apenas anoite 
:_ não me deixa curiosa amor
:_ vamos passear um pouco ?
:_ claro só vou avisar minha avó 
Dália avisou sua avó que iria sair com o namorado que ao ver sua neta sair apenas falou 
:_ não sei onde Marisa está com a cabeça de te deixar namorar esse menino 
Francis também tinha uma noticia para dar a namorada , para ficar mais perto da amada ele mudou o polo de seu trabalho para Muniz. 
Mônica contou a Dulce Maria que Gustavo a- chamou para sair 
:_ e você amiga?
:_ eu aceitei 
:_ eu vi que ele gostou muito de você até comentamos 
:_ posso te contar um segredo?
:_ claro 
:_ eu também gostei dele kkk
:_ eu sabia ai amiga ele realmente bonito 
:_ amiga você me ajuda eu me arrumar para ve- lo essa noite?
:_ claro Flávio vamos ficar na casa dele seção de filme com as crianças e quando elas dormirem namorar um pouquinho 
:_ eu quero ficar assim linda como você
:_ você já é linda Môni
:_ amiga eu queria saber usar maquiagem ficar toda poderosa fatal 
:_ amiga você é linda e poderosa se quiser aprender auto maquiagem posso ajudar, mas olha você já arrasa 
:_ ai Dulce eu já te disse que você é meu anjo?
:_ kkk ai amiga você parece uma modelo de tão linda, alta, loira ,maravilhosa mesmo 



Alex estava retornando para a casa quando encontrou Maria Eduarda conversando com Liliana em uma lanchonete que fica próximo a sua casa 
:_ oi meu gatinho 
:_ oi Madu , tudo bem?
:_ to bem sim e você?
:_ estou bem, não veio mais me ver 
:_ desculpa , mas eu nunca vim aqui te ver e não passo aqui com essa intenção 
:_ tá de mal humor ? que grosseria nem parece que esses dias estava me beijando 
:_ não estou de mal humor 
:_ então qual foi da má resposta?
:_ qual é a sua?
:_ caramba, parece que o bichinho do mal humor te picou né?
Alexander saiu andando e deixou a moça falando sozinha , Liliana com um sorriso em seu rosto debochou
:_ parece que não vai ser tão fácil assim tomar o Alex da namorada
:_ vai ser bem fácil quando eu assim decidir
:_ acho que você tá indo com muita sede ao pote, Alex não parece ser assim que gosta de menina fácil 
:_ não seja tola Liliana , todos gostam e não fale assim por que sei do seu passado
:_ não estou te julgando e por ser igual a você estou sendo sincera , talvez ele goste da Fernanda
:_ ele pode até gostar daquela idiota  o difícil vai ser me resistir 
:_ ele te deu maior fora e hoje não foi a primeira vez
:_ qual seu problema? 
:_ nenhum , eu apenas estou sendo sincera com você 
:_ parece até que está a favor daquela sonsa 
:_ não estou a favor de ninguém por que ela sem sabe que está acontecendo isso , é uma guerra que você criou e está levando sem o outro lado nem saber 
:_ agora minha amiga vai defender minha rival kkk pudera
:_ não tem rival nenhuma, pois eu duvido que ela saiba disso 
:_ do jeito que é sonsa também duvido 
:_ eu acho ela um amor de pessoa 
:_ virou advogada da sonsa?
:_não, mas não vou ofender e nem falar que concordo com sua visão só por ser minha amiga 
:_ não venha me dar lição de moral
:_ jamais faria isso por que sei bem das minhas atitudes não sou hipócrita e não concordo com sua opinião em relação a Fernanda
:_ tá fazendo o que aqui então?
:_ estou comendo meu lanche 
:_ vai embora já que não concorda comigo
:_ você é muito infantil para uma piriguete assumida 
Liliana pegou sua bolsa e foi embora para casa após o desentendimento das duas. 



Ao sair do trabalho Sabrina passou ao mercado e no caminho viu Anderson a menina foi falar com o amigo
:_ oi Anderson
:_ oi Bina tudo bem? quanto tempo
:_ estou bem graças a Deus e você?
:_ estou bem também 
:_ faz tempo que a gente não se vê
:_ pois é, está meia cheia de coisas para fazer agora que dei um tempo para sair, fui ver a Ju e etc
:_ que bom, por que você se gostam muito 
:_ eu adoro minha amiga e já amo a minha  Sarinha 
:_ ai que bom, olha eu fico muito feliz pois você além de uma ótima amiga é uma menina de caráter 
:_ brigada fico feliz e fico feliz que sua relação com a minha amiga 
:_ está indo para a casa posso te dar uma carona 
:_ estou sim, bom se não for te incomodar aceito sim
:_ claro que não incomoda ,jamais 
:_ bom então vou aceitar
no caminho Anderson encontrou com Maria Eduarda que acenou mas o rapaz não parou para atende-la
:_ me desculpa não parar pra falar com Madu , é que a Ju não gosta muito dela
:_ tudo bem , eu nem sei o por que ela acenou pois já não somos mais amigas
:_ então também não entendi
:_ olha , vou te dar um conselho e me desculpa se eu parecer invasiva mas não dê muita confiança a essa garota, olha eu me afastei por atitudes que não são honrosas vinda de uma garota 
:_ é eu percebi que ela é bem atiradinha
:_ posso ser sincera? é uma menina vulgar, fútil, vagabundinha qualquer,  não me arrependo em nada de me afastar dela e de verdade as intenções dela não são boas
:_ olha vou comentar uma coisa com você por que você conhece muito bem os envolvidos 
:_ ela deu em cima de você?
:_ não, ela está dando em cima do meu irmão Alex
:_ não , não acredito olha ela é pior do que eu pensava coitado do Alex
:_ por que diz isso?
:_ eu não acredito nas intenções de Eduarda e sinceramente não acho que ela está afim do Alex e se ele chegar a ficar com ela vai se arrepender no futuro e eu espero que não troque a Fernandinha que vamos combinar que é uma joia rara 
:_ concordo nisso 
:_ trocar uma Joia por uma bijuteria vagabunda
:_ olha caramba me deixou encucado, vocês eram tão amigas 
:_  olha acredite tenho meus motivos
:_ eu acredito nisso sei que é uma menina de caráter 
:_  sim e eu sei que não sou nada para te dar conselhos 
:_ não, que isso nos somos amigos
:_ bom brigada pela carona 
:_ por nada Bina 
:_ hoje anoite vou levar a Ju para sair se quiser passamos na sua casa
:_ bom eu adoraria mas é bom passarem esse tempo sozinhos 
:_ tudo bem, mas qualquer coisa você avisa a Ju 
:_ tá bom aviso sim
Alexander foi para a casa mas ficou pensando no que a amiga havia falado , Sabrina se preocupou pois além de saber das reais intenções de Madu temia que suas amigas Juliana e Fernanda fossem machucadas



Nenhum comentário:

Postar um comentário