segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Nutrição milagrosa para recuperar cachos ressecados







 Olá lovers boa tarde como vocês estão? eu to bem graças a Deus, hoje começa o meu mês haha, mês em que eu completo mais um ano de vida, 26 anos e a idade tá chegando em hahaha. Bom, hoje eu vim deixar uma dica caseira de uma nutrição para cabelos cacheados que particularmente eu amo.
Desde o último mês que eu estou com a vida bem corrida como já falei a vocês e infelizmente andei descuidando do cronograma capilar, e tem uma receita super potente que eu sempre aposto quando meus fios estão secos ou ressecados e você vai precisar de :
4 colheres de hidratação favorita ou creme de nutrição eu usei o mais cachos da skala, e quem quiser ler a resenha completa só abrir esse link aqui 
2 colheres de leite de coco 
2 colheres de soro fisiologico 
1 colher de óleo de coco 
1 colher de óleo de rícino 

em um recipiente de plástico adicione 3 colheres da hidratação escolhida com o leite de coco misture tudo com uma espatula ou colher descartavel de plástico depois adicione o óleo de coco  e misture , adicione o soro misture e por último o rícino 

você deve passar essa mistura com o cabelo seco e sem lavar com shampoo passar do comprimento as pontas evitando a raiz deixar agir 30 minutos e depois retirar com água fria ou morna, shampoo escolhido passar a hidratação escolhida novamente essa colher que sobrou deixa agir 3 minutos e condicione para finalizar. 

meus cachos ficaram formados, brilhosos e até mais pretinhos , os fios macios e selados, eu adorei. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário