quinta-feira, 1 de setembro de 2022

O eterno amanhã

   capitulo 7 : Um desamor fugaz  (parte 4)  




Juliana deitou-se mas não conseguia dormir seu segredo já havia sido revelado a duas pessoas e temia que saísse do controle de suas mãos, em momento algum passava em sua cabeça revelar ao Anderson e tão pouco ao Daniel que havia sido apenas um amante , uma distração e forma de se vingar das infidelidades de seu então namorado, levantou e foi para a sala ligou a televisão e assistiu a um filme que passava na globo aquela seria uma noite longa da quão a menina já não sabia mais o que pensar. 
Flávio também demorou a pegar no sono pensando no dia anterior e em como falar sobre Amanda para a namorada sabia que Dulce Maria não iria acreditar que a menina roubou-lhe um beijo , com muito custo pegou no sono ouvindo músicas que sua namorada gostava. 
Na manhã de quinta como de costume Dulce Maria foi buscar a sobrinha para levar ao colégio e se encontrar com suas amigas para a aula de idiomas, ganhou um grande abraço e um beijo caloroso do namorado que causou uma certa estranheza era um abraço de saudade e eles se viam todos os dias perguntou se havia acontecido algo ele disse que não que apenas estava com saudade do seu perfume ela se despediu para levar Alicia e encontrar com as amigas mas no caminho ficou com aquela situação em mente sem entender. 
Daniel convidou a namorada para passarem o final de semana juntos irem viajar em uma cidade vizinha ou algo assim e a iniciativa agradou a moça pois a cada dia que passava ela estava ainda mais interessada pelo rapaz que fazia de tudo para esquecer sua paixão proibida e ser feliz ao lado de alguém que lhe corresponde e lhe respeita.
Pela manhã Agnes não foi trabalhar deixou sua loja sob os cuidados de uma funcionária de confiança foi visitar o shopping para ver as novidades pretendia fazer uma festa a Murilo e não queria deixar tudo para os organizadores ao passar pelos corredores do Plaza observou em uma loja uma moça alta de cabelo curto e pretos lisos de costas atendendo uma cliente sentiu uma onda estranha em suas costelas e resolveu entrar, era uma loja de roupas e alguns calçados da qual não fazia o estilo da moça mas mesmo assim insistiu em ficar na loja foi em encontro da moça que de costas estava tocou-lhe o dedo em seu braço como forma de chama-la para fazer uma pergunta
:_ oi bom dia 
:_ bom dia no que posso ajudar?
Agnes ficou alguns segundos olhando-a moça tentando lembrar de onde conhecia aquele rosto era sua ex funcionária Ana Leticia!
:_ gostaria de ver umas peças infantis 
:_ temos uma seção de roupas e itens infantis , tem escolha de tema ou marca?
:_ não não
Agnes ficou desconfortável com a situação pois não gostava de Ana Leticia desde quando a moça trabalha no escritórios Junqueiras porém a moça era tão soberba e desprezava seus funcionários que não fazia a questão de lembrar o nome deles, agradeceu pela compra e foi para outras lojas , a amante de Antenor ficou pensando se a moça havia lhe reconhecido ou se Dulce Maria havia falado algo e decidiu não comentar nada com o amante não queria correr o risco dele romper novamente o caso. 



Dulce Maria comentou com as amigas que sentiu o namorado diferente e estranhou a reação dele ao vê-la um abraço de saudade como se tivesse se despedindo ou como se a muito tempo eles não se viam ´´ será que Amanda conseguiu concluir seu plano?´´ pensou Camila , ao voltar para o almoço Sabrina viu que a amiga Juliana estava lhe esperando e pediu para conversar
:_ sim Ju claro entre
:_ obrigada
:_ vou preparar um almocinho para gente
:_ agradeço, olha Bina eu estou muito envergonhada com o que você ouviu em minha casa ontem
:_ eu confesso que ainda estou surpresa
:_ queria que você me compreendesse Bina , se colocasse em meu lugar
:_ eu juro que vou tentar mas é difícil Ju
:_ eu nunca imaginei que chegaria nesse ponto
:_ eu imagino que não, mas Ju posso te fazer uma pergunta?
:_ sim Bina claro
:_ por que você se envolveu com o Daniel e há quanto tempo?
:_ olha, vou ser totalmente sincera com você 
:_ sim continue
:_ bom, meu envolvimento com ele começou a alguns meses  eu me sentia carente, triste e queria me vingar do Anderson por que você sabe que ele nunca me respeitou e eu me sentia mal só pensava em me vingar em faze-lo sentir tudo o que eu sentia 
:_ mas Ju não era melhor separar dele ? do que ser amante do amigo do seu namorado
:_ eu sei que parece tudo tão fácil mas eu não imagino minha vida longe do Anderson
:_ amiga e como você sabe que a Sarinha é do Dani?
:_ pelas datas olha eu estou com mais de quatro meses e nessa época eu estava brigada com o Anderson 
:_ amiga isso não é 100% de certeza o correto é fazer um dna
:_pra isso eu teria que falar a verdade ao Anderson e ele nunca vai me perdoar
:_ ou falar com o Dani, ele desconfia que de algo?
:_ sim e já me disse que vai pedir o dna mas como agora ele está com aquela sonsa sem graça deve ter desistido 
:_ você parece enciumada agora
:_ não, eu não sinto nada pelo Daniel e já brinquei muito com os sentimentos dele 
:_ Juju Juju 
:_ amiga não me julga por favor
:_ eu estou tentando juro mas é difícil sempre te defendi amiga nunca imaginei que acontecia essas coisas
:_ mas aconteceu Bina e agora?
:_ amiga ou você leva essa mentira adiante mas corre risco de qualquer momento o Anderson descobrir ou conte a verdade, quando a Sarinha nascer faça um dna com Daniel para ter certeza
:_ me ajuda amiga? sabe eu estou desesperada
:_ vou te ajudar claro mesmo não concordando com suas atitudes, mas você é minha amiga amo a ti e a Sarinha 
:_ obrigada Binah você é minha melhor amiga
:_ mas amiga não pense em levar essa mentira para sempre
:_ eu juro que vou pensar na melhor forma de resolver essa situação
:_ comprei sorvete ontem mas como você estava com sua mãe não conseguimos tomar juntas vamos tomar agora?
:_ sim , obrigada Bina de verdade
Sabrina de forma geral era muito ácida em suas críticas principalmente por que odiava mentiras , mas tentava apoiar a amiga mesmo não concordando com sua atitude. 



 Francis conheceu os pais de sua namorada Claudia é uma mulher muito jovem , alegre e educada , Marcos é um homem maduro ,rude e muito rígido com sua única filha Camila, no começo o pai não quis aceitar o namoro mas Claudia e Isaura conseguiram convence-lo de aceitar o pedido. 
Flávio ainda não tomou coragem de falar com a namorada sobre o acontecido dos beijos de Amanda , achou melhor deixar o tempo passar talvez essa decisão de se omitir custe muito caro e ele sabe disso. 
Os dias foram passando  e Gustavo se interessava cada vez mais por Mônica ele não tinha mais o interesse de compactuar com o plano de Amanda , Mayara estava cada vez mais apaixonada por Daniel e ele tentando-a faze-la feliz por sua vez Juliana pediu segredo de Sabrina e da mãe para que revelasse por ela mesma no momento certo e ambas entenderam e aceitaram. 




Antonieta avisou seus filhos que no começo de dezembro estará em Valença , Ângela então pediu para a cunhada adiar o chá de bebê da Sarah para que sua mãe pudesse participar
:_ olha por mim tudo bem, porém eu já havia conversado com minha mãe e com a Sabrina
:_ puxa cunhada , mas minha mãe vai estar na cidade e gostaria de participar
:_ bom eu vou conversar com a Sabrina então pois vai ser na casa dela
:_ por que não faz na minha casa?
:_ e Vanderlei e os meninos?
:_ eles podem sair 
:_ Ângela vou ser sincera contigo
:_ sim, pode ser...
:_ eu não quero fazer na sua casa por conta dessa sua vizinha piriguete
:_ Eduarda?
:_ essa mesma
:_ você sente muito ciúmes dela?
:_ não, mas não acho legal ficar pendurado no pescoço do Anderson
:_ bom, mas se chamar a mãe dela ela vem
:_ é exatamente isso, eu não gosto dela não quero a presença dela no chá de bebê da minha filha, não é minha amiga e nem quero que seja amiga do meu noivo, a presença dela é o mesmo que nada
:_ bom, então realmente precisa ser feito em outro lugar
:_ vou falar com Sabrina e com minha mãe para tentarmos adiar 
Ângela não gostou da resposta da cunhada detestava ser contrariada. 



Alex comentou com a irmã que desejava pedir Fernanda em namoro e Ângela ficou muito feliz
:_ então essa mocinha fisgou seu coração?
:_ acredito que sim, eu nunca senti nada que sinto pela Fernandinha
:_ eu fico feliz pois reconheço que é a menina que sonhei para você
:_ ela é realmente especial, doce, linda por dentro e por fora
:_ a mãe vai vir passar o final de ano com a gente , espero que apresente Fernanda a ela
:_ sim claro, e quando a mãe pretende vir?
:_ no começo de dezembro , espero que fique até o ano que vem
:_ por mim ela saia do sítio e ficava sempre em Valença
:_ eu também 
:_ e Vanderlei quando tira férias?
:_ não sei ainda irmão. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário