sexta-feira, 2 de setembro de 2022

diquinha de milhões : serum facial redutor de poros da max love

 Olá lovers boa noite como vocês estão? eu to bem graças a Deus setembro já começou e agosto passou super rápido né? kkk que milagre, bom moranguinhos hoje vim trazer uma diquinha de milhões que é uma mini resenha de um produto bbb super interessante , espero que gostem :) a alguns meses atrás estava num grupinho de make no facebook e estavam em um debate sobre um serum famosinho ( não vou citar o nome pois não há necessidade ) e uma moça que citou o redutor de poros da max love que tem o mesmo efeito ( segundo ela) e como esse serum estava por 10,00 e o famosinho custa 150,00 clarooooooo que eu aproveitei e comprei né? ele vem nessa caixinha de papel com alguns detalhes e descrição. 





Ele custou 10,00 como citado acima ( na shoppe você encontra ainda por um valor menor) tem 30 ml tem um cheiro de produto de pele mesmo, sabe creme facial para usar antes de dormir? então, é bem semelhante 
quais suas promessas ? promete melhorar a aparência da pele, auxilia no fechamento dos poros deixando a textura mais lisa e uniforme 
para peles oleosas e poros dilatados 

Contém: Ácido Hialurônico Esqualano Niacinamida Peptídeos de Zinco Extratos de hamamélis, canela, malva e tomilho Serum noite.




o seu cheiro como já mencionado acima é bem comum de produto facial mesmo, sua consistência que eu achei interessante é grossinha , densa de uma forma que eu não havia conhecido ainda se fosse mais durinha e não líquida seria facilmente confundido com creme para o rosto. 
sua cor é rosinha :) 




como eu costumo usar? 
Bom, eu uso de duas formas como serum no dia a dia , junto do protetor solar e antes da maquiagem, embora eu saiba que é um serum de tratamento eu gosto de usa-lo diariamente 
e anoite após retirar minha maquiagem , lavar o rosto com o sabonete da avon ( clica nesse link para ler a resenha ) e uso de duas a três vezes por semana minha foreo ( clica nesse link para ler a resenha ) ou o meu polvinho réplica da oceane ( clica nesse link para ler a resenha )  



o que achei dele? 
eu particularmente gostei sim, é um ótimo custo beneficio , diminuiu meus poros, deixa minha pele mais bonita e visivelmente saudável, eu recomendo sem dúvidas nenhuma e gostaria de lembrar que é bom a gente sempre investir em produtos para a pele para ter um resultado 100% do que esperamos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário